28 . HESITAÇÃO ( RETA FINAL )

28 5 12
                                    

Quando abro meus olhos na manhã seguinte e busco por Blake ao meu lado na cama, fico surpreendido ao vê-lo sentado na poltrona em frente à janela apenas me observando com muita atenção e mordendo a unha de seu polegar esquerdo.

Há quanto tempo ele está ali? Chega a ser constrangedor pensar que talvez ele tenha me olhado por muito tempo. Charlie nunca fez uma coisa dessas, e eu simplesmente não sei como reagir quando descubro que o homem com que passei a noite está a me encarar fixamente como se me protegesse de algum perigo eminente.

Ao menos é uma visão mais do que maravilhosa poder acordar logo pela manhã e ver Blake com seus intensos olhos azuis fixos em mim com sua melhor carranca fechada.

Acho que não poderia existir outro método melhor de se acordar do que esse, que apesar de ser putamente estranho, de certo modo me conforta por saber que ele permanece ali, que não pretende me usar como descartável mais uma vez para depois me dar um pé na bunda como na noite do celeiro.

— Oi.... — Sussurro e me sento na cama sorrindo para ele.

— Bom dia, Cherry. — Ele murmura se levantando e vindo até mim. 

Ele beija minha testa e se senta em minha frente me puxando para seu colo e acariciando minhas costas.

Hmm...  Não sei, mas algo me diz que alguma está errada nessa situação. Blake está calado demais. Será que isso pode significar que outra quebra nos espera? Ou na verdade, me espera?

Chega a ser estranho dizer isso, mas sinto como se um enorme peso estivesse nos esmagando em meu quarto, e não sei o que isso pode significar além do terrível clima pesado que está dominando meu coração.

— Por que você estava me encarando? — Indago beijando levemente seu pescoço que cheira a suor e também a sexo da nossa noite passada.

— Porque você é perfeito, Cherry. O que eu posso fazer se é impossível não olhar para você o tempo inteiro? — Ele questiona me fazendo rir e esquecer por um momento a tensão que estou sentindo no ambiente.

— Eu já disse que não sou perfeito coisa alguma, Blake! — Exclamo para ele em meio a pequenas risadinhas.

Por que ele insiste em me bajular? Sei que eu também adoro puxar o saco dele – literalmente o outro saco também -; mas ser adulado logo ao acordar já é um pouco demais.

— Se eu estou dizendo, é porque você simplesmente é o meu garoto perfeito, OK? — Ele me diz em tom de advertência com um olhar sério.

Reviro os olhos e faço uma careta para ele. Então quer dizer que agora eu sou o garoto dele?

Blake realmente é um caso complicado. Eu sinceramente não entendo as alterações de humor dele, mas estou ciente de que quando ele diz que eu sou o garoto dele, sei que ele se refere ao controle que se contenta em ter sobre mim, e por isso, acaba por criar uma fantasia onde eu pertenço a ele.

Apesar de no fundo do meu coração eu desejar perdidamente pertencer a Blake Harper, sei que nem todas as coisas que queremos podemos ter.  Eu necessito aceitar que pertenço a Charlie e que minha atual situação com Blake pode me causar uma grande merda se assim continuar.

Entretanto, é difícil para mim. Admito que com o pouco tempo de que estou aqui, acabei por me apegar em Blake intensamente já que ele me transmite aquela sensação de segurança que eu tanto preciso nesse momento complicado da minha vida.

— Cherry... — Ele sussurra passando os dedos em minha bochecha. Ele carrega uma expressão neutra e indecifrável, fazendo com que um bico de ansiedade tome meu coração novamente.

APPLE HARVESTOnde histórias criam vida. Descubra agora