38 . APENAS NÓS DOIS (RETA FINAL)

26 3 7
                                    


Quando abro os olhos, o sol já está começando a se por. Estou com pequenas gotas de suor pelo meu rosto e nos braços, meu estômago clama por qualquer alimento que eu encontre de primeira vista na cozinha e por um copo de leite gelado bem servido.

Embora eu tenha dormido por tanto tempo, eu não posso evitar de dizer que meu corpo continua se sentindo exausto como se eu tivesse permanecido acordado por longas vinte e quatro horas sem um mínimo descanso.

Meus olhos estão doloridos e meu rosto parece sensível ao toque depois de tanto chorar. Suponho que eles estejam um pouco inchados e minhas bochechas com manchas esbranquiçadas causadas pelas lágrimas. As lembranças embaçadas, porém muito nítidas voltam até minha mente, e me fazem recordar daquilo que por breves momentos eu esqueci.

Blake... Blake... elenão me ama pode me amar e nunca poderá, ele apenas me quer como um objeto enada além disto.

Isso é absolutamente frustrante. Eu queria nuncater acordado até Charlie aparecer aqui para que eu voltasse ao meu verdadeiromundo na Califórnia dali alguns dias que poderíamos passar em um hotel emMelbourne. Ou melhor dizendo, eu preferiria que se Drácula existisse eleapagasse a minha memória e eu esquecesse da existência de Blake Harper.

Mais algumas pequenas lágrimas correm pelo meu rosto e eu me viro de bruços e afundo meu rosto no colchão e nos lençóis.

Por que eu precisava ter escolhido Blake? Por que me apeguei a ele quando tenho o meu Charlie?! Eu realmente nunca deveria ter deixado a América.

Estou cansado de tudo, de tudo o que Blake me fez, ele somente soube me ferir e me irritar desde que cheguei, primeiro houve o ocorrido no celeiro, e depois isso... como posso ser tolo a ponto de amar um homem assim e querer ser a sua luz em seus caminhos de escuridão?

Blake não merece nada além da eterna solidão. Ele me destruiu com todas as armas, e por isso, eu nem ao menos quero me levantar da minha cama.

É por essa razão, imagino, que sinto meu corpo completamente exausto da cabeça aos pés apesar de ter dormido por quase doze horas seguidas.

Meu coração dói tanto que é quase como se uma adaga estivesse penetrando minha carne de maneira vagarosa para uma maior tortura para que meu corpo sofresse o bastante como se estivesse vivendo um dia no inferno.

VOCÊ JÁ ESTÁ NO INFERNO E AINDA NÃO PERCEBEU. AINDA NÃO LHE CAIU A FICHA DE QUE BLAKE É O CULPADO POR ESSA DOR E QUE ISSO NUNCA VAI PASSAR QUEIRA VOCÊ FIQUE COM CHARLIE OU MATTHEW?!

Fecho meus olhos e algumas lágrimas escorrem me fazendo sentir dores de cabeça ou talvez o início de uma enxaqueca.

Meu subconsciente tem razão, eu nunca poderei, quer aconteça o que der, superar Blake Harper, seu veneno penetrou por inteiro meu coração, assim, causando profundas marcas e cicatrizes que irei levar comigo para o resto da minha seja onde eu estiver.

Essa dor nunca vai passar, eu sei disso, mas também sei que eu não posso ficar sofrendo eternamente com isso. Preciso me erguer e tenta ao menos suprir essa comiseração.

ISSO NÃO VAI SER NADA FÁCIL, MAS SAIBA QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR SEGUIR EM FRENTE, APESAR DE NUNCA PODER DEIXÁ-LO COMPLETAMENTE PARA TRÁS.

Murmura de forma pacífica aquele lado do meu subconsciente que me tranquila nos momentos de troca de farpas entre o lado obscuro da minha mente.

OBSCURO NÃO! APENAS DISTINTO E ENTRE O VALOR DA ÉTICA!

Ele grita me fazendo exibir um pequeno sorriso que me faz respirar fundo então decidir me levantar da cama para jantar algo ou quem sabe preparar qualquer coisa que eu me recorde de ter assistido em algum programa de culinária.

APPLE HARVESTOnde histórias criam vida. Descubra agora