20 . DIVERSÃO ENTRE AMIGOS

58 13 91
                                    

— Sei que pode parecer estranho estarmos saindo juntos. Mas estou de folga hoje, e já que meu irmão pediu para que eu te levasse para sair, decidi te levar para meu lugar secreto na colina do pescoço quebrado. — Comenta Seamus enquanto descemos as escadas.

Ouvir essa frase me faz parar por alguns segundos que passam desapercebidos por ele, mas assim que volto a mim, volto a descer as escadas e ir em direção a porta junto de Seamus.

Eu já deveria saber que aquilo estava bom demais para ser verdade. Era óbvio que havia um dedo de Blake naquela história.

BOM, ELE TEM SUA IDADE... VOCÊS NÃO PENSAM EM OUTRA COISA SENÃO GOZAR! TALVEZ ELE ESTEJA PRECISANDO SE ALIVIAR MAIS UMA VEZ COM O PAU DELE EM SUA BOCA!

O pensamento não me assusta, muito pelo contrário, devo na verdade, concordar com o julgamento de meu subconsciente já que apenas existe verdade nestas palavras que não são um sermão como de costume.

Não sei ao certo se me sinto irritado por Blake estar usando seu irmão mais velho para se aproximar de mim, ou se me sinto aliviado por saber que ele ainda tem pensado em mim a ponto de pedir para que Seamus me leve para sair.

Sei que devo estar irritado por ele ter feito o que fez comigo, mas lá no fundo, estar junto dele mais uma vez é exatamente tudo o que mais quero para o dia de hoje, manhã e também para o dia depois.

É estranho estar apegado a uma pessoa que desde o início demonstrou apenas estar interessado em me comer e ser chupado por mim.

Sou um tolo por permitir que meu próprio coração se machuque dessa forma. Como eu já disse antes, eu deveria ter em mente que Charles Ross é o homem que me ama e que devo querer ao meu lado já que vamos nos casar.

Blake Harper é apenas um estranho, quase como um cara qualquer que se vê em Los Angeles ou qualquer outro canto do mundo. Não é normal que eu esteja apegado a ele tão facilmente assim. Isso é inaceitável e inexistente.

Blake apenas quis me controlar feito uma marionete neste curto tempo desde que cheguei a Austrália. Mas não controlar porque também existia em seu coração um sentimento exatamente igual ao meu que ao o que tudo indica possa ter florescido – mas que agora está morto -; no minuto em que coloquei meus olhos sobre ele e senti o sabor de seus lábios, e sim controlar porque ele apenas queria me comer o quanto antes pudesse.

E agora que ele o fez, parece estar satisfeito porque assumiu com muita veemência ser hétero e até ter uma namorada, e que o coito que tivemos não passou de um simples erro da sua parte.

Ele desejou o controle sobre mim, querendo me distanciar de Matt para que Matthew não fosse um empecilho em seu caminho, mas tenho noventa e nove por cento de certeza de que Matthew Hargensen embora pudesse me comer na poltrona da sala, não iria me dar um pé na bunda logo em seguida e assumir não ser gay.

Pelo menos é o que eu acredito. Mas a vida já me provou duas vezes que aparências enganam. Tive essa primeira demonstração o descobrir a verdade sobre meu próprio pai, e agora, também uma segunda infeliz surpresa ao ser usado somente como um boneco de prazer para Blake Harper.

Eu quero chorar... cerro meus punhos e cravo minhas unhas na palma das minhas mãos. Doem... mas não tanto quanto o meu coração está doendo.

Não existe essa de amor a primeira vista. Posso ter caído nesse feitiço com o meu Charlie, mas as diferenças entre Charles Ross e Blake Harper eram como dois grandes abismos que separam dois oceanos.

Norte e Sul, Sal e Pimenta, Azedo e Doce... muito diferentes.

— Foi Blake quem te mandou aqui? — Pergunto repentinamente para Seamus que se vira abruptamente.

APPLE HARVESTOnde histórias criam vida. Descubra agora