44 . NADA MAIS ( RETA FINAL )

26 2 8
                                    


— Charlie... — Balbucio com descrença e engulo em seco caminhando até ele antes que meu noivo desconfie de algo entre Blake e eu.

Ele me abraça e seu perfume penetra meu corpo quase que como um sonífero. Faz tanto tempo que não sinto o perfume cítrico de Charlie que este parece peculiar para mim me fazendo sentir a ponta do meu nariz coçar.

Seu peito e seus braços parecem muito mais rígidos do que da última vez que eu o abracei, tão duro quanto o mármore que é o corpo de Blake. Posso dizer com toda razão que Charlie andou passando mais tempo na academia desde que deixei os Estados Unidos, então ele parece mais alto e absolutamente muito mais musculoso do que costumava ser.

— Ah meu gatinho... senti tantas saudades que chega quero chorar. — Ele diz ainda comigo em seus braços envolto de um casulo.

Meu coração dói só de pensar que Blake está a poucos passos atrás de mim presenciando toda aquela cena. Minhas batidas tristes e pesadas são muito perceptíveis e rezo para que Charlie não perceba nada de errado comigo.

O coração de Charlie bate com intensidade, deixando claro que ele está realmente contente por estar ali comigo. É totalmente notório seus sentimentos reais por mim, e isso me deixa triste mas também confuso feito uma barata tonta.

Nós nos separamos do amistoso afeto e ele segura minhas mãos de maneira doce e romântica. Estão quentinhas e macias como bem me lembro, mas isso não muda o fato de que eu preferiria que fossem as mãos ásperas de Blake a tocarem as minhas.

Os olhos esverdeados de Charlie me observam com felicidade. Ele continua lindo, seria mentira se eu dissesse que Charles Ross não é um verdadeiro galã de Hollywood.

Ele veste um jeans caqui justo que deixa seu bumbum marcado, uma camiseta preta colada ao peito que exibe muito bem seus bíceps, uma jaqueta de couro estilo aviador e uma corrente de prata pura e ouro branco do Himalaia que lembro-me bem que o presenteei em nosso terceiro ano de namoro, usa seus típicos vans pretos e nossas alianças de noivado estão em seu dedo anelar.

— Também senti sua falta, Charlie. — Murmuro sem expressão emoção alguma o fitando nos olhos profundos.

— Desculpe-me toda essa demora, eu tentei alguma agência de viagem, mas todos os voos faziam muitas escalas, então não tive muita escolha. — Ele comenta me levando até a casa de minha tia.

Olho por cima do ombro para Blake. Ele continua ali, parado e com uma expressão vazia em seu rosto, mas que para mim, sei muito bem que significa tristeza.

Seus olhos azuis parecem prestes a explodir em lágrimas, e meu maior desejo desse momento seria correr para seus braços sem me importar com Charlie e dizer o quanto eu o amo e o quanto o quero, mas sei que não posso fazer isso.

Minha nossa... onde foi que eu me meti? Por que não coloquei um fim na relação minha e de Charlie antes que fosse tarde demais? Eu deveria ter acabado com isso quando percebi que eu estava apaixonado por Blake Harper, mas agora já é tarde demais.

Sei que ainda posso acabar com nosso noivado, mas o problema é que não posso bater o pé neste momento e acabar com tudo. Preciso de um tempo para pensar melhor em como fazer isso de forma que Charlie não desconfie de nada, ou caso contrário, o inferno subiria a terra e Blake e eu estaríamos condenados.

Todo meu interior se resumia em uma profunda tristeza que para qualquer um que olhasse atentamente perceberia, e eu temia que essa fosse a chave que entregasse a Charlie que havia algo de errado comigo. Ele iria surtar quando descobrisse que eu estava com outro homem e até imagino como ele reagiria a Blake já que meu noivo sempre foi um pouco arrogante com pessoas de classe inferior a sua.

APPLE HARVESTOnde histórias criam vida. Descubra agora