Congelo ao ouvir tais palavras saírem da boca de Seamus. Isso foi tão repentino que sequer sei o que pensar ou como reagir perante tamanha situação.
Eu literalmente não estava esperando por uma notícia chocante a ponto fazer com que a bile subisse quente até a minha garganta e me causasse juntamente uma abominável náusea que foi o bastante para fazer minhas pernas ficarem bambas.
- Cody? - Seamus toca meu rosto com suas mãos e seu toque flamejante me desperta de um transe o qual estive inerte feito uma maça congelada num bário que mais tarde serviria como uma taça de cidra.
Minha garganta de repente fica tão seca que é quase impossível saber se ao menos irei conseguir conversar com Sammy para esclarecer tamanha loucura.
Me afundo outra vez em um transe que mais se parece com um daqueles pesadelos onde você está preso em uma península sendo perseguido pelos mais cruéis monstros e assassinos que se possa imaginar.
- Você está me ouvindo? Por favor não me faça ter um infarto tão longe da fazenda mais próxima. - Ele implora ainda com as mãos em meu rosto como se estivesse verificando se ainda estou vivo.
Não sei o que dizer. O que perguntar. Meu coração está acelerado em tal escala que posso sentir o dobro do sangue fluir em minhas veias, causando assim, um aumento significativo na temperatura do meu corpo, fazendo assim, Seamus tirar as mãos do meu rosto e me fitar quase que aterrorizado.
Algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto e pingam em minha camisa. Não sei ao certo se estou enfurecido ou contente em receber essa bomba logo ao fim de um dia que foi muito sem nexo.
Por alguns segundos, acho que quase trinta ou talvez cinquenta, a minha visão se torna turva e escurecida como se eu estivesse em um quarto onde a iluminação não presente apenas é expulsa graças a trovões de claridade vindos do céu durante uma tempestade.
Como se pode reagir ao saber que uma pessoa te ama? Principalmente quando esse alguém não conseguia demonstrar claramente esse sentimento por você e também, te seduziu a ponto de colocar uma relação realmente amorosa e verdadeira em jogo? E terceiro, quando essa pessoa a princípio somente jogou contigo um perverso jogo de mentiras.
VOCÊ TERÁ DE DESCOBRIR A RESPOSTA PARA ISSO POR SI SÓ! APROVEITE QUE DECIDIU DE UMA VEZ POR TODAS EMBARCAR NA JORNADA DE TRAZER SEU PRÍNCIPE SAPO DE VOLTA A LUZ, E DESCUBRA TAMBÉM COMO IRÁ RETRIBUIR A ELE ESSE... AMOR QUE ELE ALEGA SENTIR POR TI.
Bom, não posso dizer necessariamente que esse curto sermão do meu subconsciente não me ajudou, mas no entanto não foi um dos melhores já que ao que posso entender, meu cérebro tem conhecimento o bastante para decidir aquilo que realmente sinto por Blake Harper, mas espera que meu coração descubra isso aos poucos e por conta e risco.
- Fale comigo, por favor... - Seamus sussurra e quando percebo nós dois estamos sentados na grama ao lado da caminhonete e ele toca calmamente meus cabelos que a essa altura devem estar em pé pelo frizz causado pelo estresse.
- O que? Que porra é essa? - Rosno em questionamento sentindo minhas bochechas formigarem.
Agora eu sei exatamente o que sinto. Fúria e ódio dominam cada centímetro do meu corpo. Como Seamus se atreve a insinuar que Blake me ama? Eu não posso acreditar que Blake tentou fazer com que até o seu irmão mais velho acreditasse em uma de suas mentiras.
Blake não me ama. Eu não amo Blake. Eu quero lutar por ele, salva-lo do seu poço de escuridão e amargura para que ele pudesse desfrutar do melhor que a vida pode oferecer.
Contudo, eu não tinha pretensão alguma me apaixonar por alguém que inicialmente somente me usou como se eu fosse um boneco sexual descartável.
Tudo bem que desde o princípio eu já tinha a completa noção de que Blake não iria querer se aprofundar em nada comigo, e que nossos encontros seriam logicamente apenas sexuais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APPLE HARVEST
RomanceApós a prisão de seu pai, Cody Daramour é enviado para viver com sua tia Naomi na Austrália em uma fazenda de maçãs próxima a Melbourne. Desse jeito, deixando toda sua antiga vida em Los Angeles para trás, assim como seu perfeito namorado Charles Ro...