30 . INFÂMIA ( RETA FINAL )

17 3 21
                                    


Já fazem três semanas que Shane está morto. Estamos na segunda quinzena de novembro, e temo que terei de passar o restante do ano na Austrália. Contudo, isso não teria uma importância significativa muito grande já que eu e Blake poderíamos passar o natal juntos.

Na manhã do dia seguinte em que acordei no quarto de Blake e passamos uma noite juntos, eu me levantei junto dele antes que sua família estivesse acordada.

Sequer Seamus sabia que eu estava hospedado ali. Bom, pelo menos foi o que Blake me disse, no entanto, eu não ligaria se Seamus Harper soubesse que passei dois dias seguidos dormindo com o irmão mais novo dele.

Qual seria o problema disso afinal de contas?

Desde que retornei para a casa de Naomi, eu e Charlie ficamos próximos novamente. Ele me ligava todos os dias fazendo questão de que ficássemos ao telefone juntos por pelo menos duas horas e meia.

Eu sempre atendia as ligações e vídeos dele. Acho que já era hora de parar de esquecer-me do meu noivo que nesse momento estava quase louco depois da morte do meu pai e que eu ainda estava distante dele.

Em nenhum momento, Charlie fez menção alguma a respeito de Shane. Apenas conversávamos juntos sobre como nossas vidas andavam indo e isto já era o bastante.

Blake e eu ainda estávamos muito próximos. Ele sempre me visitava todas as tardes e passava a noite comigo onde dormíamos juntos.

Todavia, durante maior parte das manhãs, ele desaprecia e não me contava para onde ia. Porém, suas mãos sempre voltavam cheias de bolhas e ferimentos dos quais ele se negava contar onde arrumou.

Toda noite, depois de que tomávamos banhos quente juntos, eu sempre enrolava ataduras em suas mãos, mas logo ao amanhecer, ele as retirava e saia sem me dar explicações.

Eu não sabia o que ele estava aprontando, mas decidi que o melhor a ser feito seria não se importar.

Quando perguntei para Seamus se Blake estava trabalhando junto dele no pomar, ele apenas deu de ombros com um sorriso misterioso e disse que isso era um segredo de irmãos.

E com isso, decidi apenas deixar as coisas fluírem. O importante era que ele ainda me via todos os dias.

**

— Você não sabe como morri de preocupação com você, gatinho. Foram os piores dois dias da minha vida aqueles em que não pude falar contigo. — Charlie comenta ao outro lado da tela durante a chamada de vídeo.

— Eu sei. Me perdoe meu amor. Juro que não foi minha intenção te fazer pirar ai em Los Angeles. — Respondo com tristeza em minha voz por estar ciente de que deixei Charlie quase louco durante os dois dias em que passei adormecido na cama de Blake.

— Sei que ficamos sem nos falar por mais tempo do que isso. Já que você parece ter se esquecido que tem um noivo a sua espera. — Ele diz em advertência me fazendo corar.

Por Deus! Charles Ross não pode nem sonhar com os motivos que me levaram a chegar a ficar um mês inteiro sem me contatar com ele.

— Porém, devo dizer que desde que te contei sobre Shane, e então você tomou uma dose de sumiço, eu juro por Deus que quase me joguei da cobertura do apartamento de Hayden! Quase fiquei louco! — Exclama Charlie fazendo um pouco de drama demais além da conta.

A pronto, agora ele colocaria Hayden Montero que se me recordo bem, já deixou os Estados Unidos depois de aderir uma bolsa de estudos excelente na Dinamarca.

— Hayden? Ele nem vive mais na Califórnia, Charlie! — Vocifero com clareza, mas ele leva as mãos ao rosto e sinto uma pontada de culpa em meu peito.

APPLE HARVESTOnde histórias criam vida. Descubra agora