one

2.1K 139 23
                                    

Jade's P.O.V:

Jade LeBlanc, sim, essa sou eu. Ruiva, olhos castanhos, 1,60 de altura.

- Senhorita LeBlanc, preciso que fique um pouco para conversamos - A professora diz e eu assinto, esperando que o restante da turma saia da sala.

- É sobre as aulas extras? - Pergunto assim que a sala fica vazia para que possamos conversar a sós.

- Exatamente, como já conversamos suas "aulas" começam amanhã - Ela diz.

- E quem vai me ajudar? - Pergunto.

- Um aluno do terceiro ano está tendo problemas com notas, como a senhorita. Então como eu havia dito anteriormente, ele vai te auxiliar, como um tutor, não professor. Isso irá ajudar ambos - Ela diz.

- Tudo bem, amanhã às 14h estarei na sala de música. Obrigada, senhorita Yang - Digo, ela da um aceno de cabeça e eu saio.

Há 2 meses fui transferida para a Brown, onde tenho estudado. Infelizmente, para que eu consiga acompanhar as notas de quem já estava estudando aqui esse ano, terei que fazer aulas extras de canto, mas não uma aula comum, seria mais como um ensaio que farei duas vezes na semana com um aluno que toca piano. Só espero que ele seja legal e um bom músico.

(...)
- Vamos logo, Jade! - Kay chama novamente.

- Estou quase terminando! Um minuto e meu delineado estará pronto - Digo terminando minha maquiagem.

- Jeremy já vai ir atrás daquela garota que nem liga pra ele, se eu não chegar logo - Kay diz revirando os olhos. Kaylee é a minha colega de quarto e uma das minhas melhores amigas, Amber, minha outra melhor amiga já está na festa provavelmente bebendo todas. Por mais que eu tenha chegado faz pouco tempo, Kaylee e Amber tem sido ótimas amigas e estamos sempre juntas.

- ESTOU PRONTA - Digo dando uma última olhada no espelho.

- Gata e gostosa - Ela sorri.

- Não mais do que você - Pisco.

- Agora vamos logo, porque estamos atrasadas - Kay me puxa para fora do quarto.

(...)
- Eles são tão gatos - Ouço Amber sussurrar enquanto dançamos.

- Quem? - Pergunto.

- Os Harlow, preciso pegar o Spencer urgentemente - Ela diz fazendo bico.

- Você sempre fala deles e eu nunca cheguei a descobrir quem é quem - Digo confusa.

- O que está dançando com a de cabelo cacheado é o KC, com a loira é o Zack e aquele ali no meio da rodinha é o Spencer. Zack era super pegador, o pior dos Harlow, aí se apaixonou e agora todaaas as garotas estão no pé do único Harlow solteiro - Ela diz - Uma pena eu nunca ter esbarrado no Zack quando ele era solteiro, o cara é gostoso pra caramba.

- Você e sua mania de querer pegar todos os famosinhos da faculdade - Digo rindo - Tenho que admitir, os três são bem gatos. Vou pegar uma bebida - Digo indo procurar Kay. Paro no bar improvisado e sento em uma das banquetas.

- Boa noite, linda. O que posso fazer pra você? - O barman pergunta.

- Oi, gatinho. Um mojito? Quero algo refrescante - Digo sorrindo.

- Saindo em um minuto - Ele diz pegando os ingredientes, enquanto espero minha bebida, a loira namorada do Zack senta ao meu lado.

- Amei o delineado - Ela diz sorrindo, puta merda, ela é gata pra caralho!!! De longe ela parecia gata, mas de perto... uau!

- Obrigada - Agradeço sorrindo - O seu está perfeito! Até eu conseguir acertar o meu, acabo com todos os cotonetes.

- Sei como é! Estou quase fazendo Zack aprender pra começar a fazer em mim - Ela diz rindo.

- O bad boy da faculdade, uh? Vocês são um casal lindo - Digo arqueando a sobrancelha.

- Tive que domar ele, mas no fim deu tudo certo - Ela sorri, pelo ciuminho da Kay, sempre achei que ela fosse chata, agora entendo o Jeremy correndo atrás dela sempre.

- Aqui está, linda. Espero te ver por aqui em breve - O barman pisca, me entregando o copo.

- Obrigada - Digo sorrindo - Foi um prazer falar com você, espero esbarrar em você novamente.

- Digo o mesmo! Boa festa - Ela diz antes de eu desaparecer na multidão, de longe vejo Kay e sua blusa neon, beijando Jeremy finalmente!!! Essa garota tem um penhasco por ele, só não ficam sério porquê ele gosta de correr atrás da loira achando que ainda tem alguma chance, pobrezinho...

- Aí está você! Estava te procurando. VOCÊ NÃO ACREDITA - Amber diz super animada.

- Diz o que aconteceu primeiro, doida - Digo e ela me puxa para o canto, bebo um gole do meu mojito e espero-a decidir falar.

- O amigo da amiga da Steph contou pra ela que ouviu o Spencer falando pro KC que está louco pra ficar comigo, só não veio até mim ainda porquê está com medo - Ela diz.

- Que legal, Amb! Finalmente você vai pegar o tão esperado Spencer - Digo sorrindo, acho meio estranha essa história de "com medo" vindo desse cara, mas se ela diz, quem sou eu para discordar, não é?

- Agora eu vou lá perto dele, ver se ele cria coragem! - Ela sai saltitando até perto dele, às vezes eu desconfio que ela tem uma lista dos famosinhos da faculdade e está tentando completar a lista. É brincadeira, mas é engraçado ver ela em ação.

Na Batida do Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora