fourteen

928 87 58
                                    

(...)
- Oi, Tom! - Me aproximo sorrindo com minha caipirinha em mãos, ao final do show, começou a festa. Devo ter bebido umas 3 caipirinhas já, mas estou ótiiiima.

- Oi, gata. Que bom que te encontrei - Ele diz sorrindo - Está afim de jogar beer pong?

- Da última vez eu acabei presa, legal, né? E o pior, Spencer ficou na minha cela - Desabafo, depois de algumas caipirinhas sinto o desejo de contar tudo para todos.

- Caramba. Você já ficou com o Spencer? - Pergunta.

- Nem a pau! Nunca ficaria - Digo rindo - Kay, vem jogar - Grito e segundos depois, começamos a partida. Eu e Tom contra Kay e Jeremy.

- Eu começo - Kay diz, vejo a bolinha voar e cair para fora do copo, ufa! Depois de várias jogadas, acho que estamos empatados. Eu e Kay estamos tendo alguns probleminhas para mirar a bolinha no copo. - Do que você ta rindo? - Kay pergunta rindo também.

- Só pensamentos - Digo. Tom acerta a última e vencemos! - É isso aí! Vou beber um desses para comemorar - Digo pegando um copo da mesa.

- Maneira na bebida aí, gata - Tom diz rindo.

- Magina, acho que tomei uns 5 copos só - Digo - Vou dançar, você quer ir?

- Deixa pra próxima e cuidado por aí - Diz. Vou até a pista de dança e vejo váarios gatinhos. - Uau, que cabelo bonito! - Digo passando a mão em um cabelo platinado.

- Também gostei do seu, não é sempre que temos uma ruiva por perto, não é? - O platinado sorri - Está afim de dançar?

- Claro!! - Digo animada, começa a tocar "That's what i want" e dançamos colados um no outro.

- Eu sou Brent - Ele diz - E você é a Jade, acertei?

- Em cheio - Sorrio.

- Todos na faculdade conhecem a ruivinha gata - Diz sorrindo.

- Bom saber - Digo. No fim da música, seguro a nuca de Brent e nos beijamos, estou afim de beijar alguns hoje, provavelmente loiros.

- Vou buscar uma bebida pra gente - Ele diz, assinto e começa a tocar "Play With Fire". Danço sozinha até o meio da música, quando sinto mãos em minha cintura.

- I've always liked to play with fire. Oh, watching as the flames get higher. Oh, I've always liked to play with... - Sinto um hálito quente no meu pescoço e todo meu corpo se arrepia. - Eu sempre gostei de brincar com fogo.

- Quem brinca com fogo se queima - Digo virando-me para ele. Coloco meus braços ao redor do pescoço dele e dançamos assim, estou feliz demais para lutar contra ele.

- Talvez eu queira me queimar, cabeça de fogo - Ele arqueia a sobrancelha e encaro-o.

- Você devia ser mais cuidadoso - Digo.

- A vida é curta demais para ser cuidadoso, LeBlanc - Ele me puxa pela nuca para um beijo lento, enquanto suas mãos deslizam pelo inferior das minhas costas. Ao fim do beijo, ele sorri - Você beija bem, ruiva.

- Você também, eu acho - Digo sentindo minha cabeça girar.

- Ei, não vai cair, cabeça de fogo - Spencer me segura e ficamos a milímetros de distância um do outro.

- Estou meio tonta, preciso descansar - Digo tateando em busca de apoio.

- Vem, você não está muito bem - Ele diz, pega minha mão e me guia até um lugar desconhecido.

- Onde estamos indo? - Pergunto.

- Seja bem-vinda ao nosso... camarim? Algo do tipo - Diz abrindo uma porta preta. Entramos e sento-me em uma poltrona.

- Acho que dancei demais - Digo.

- Está melhor? - Ele pergunta.

- Acho que sim - Digo.

- Toma, bebe um copo de água - Ele me entrega água, bebo todo o copo e levanto.

- Estou melhor. Já posso voltar para lá - Digo e ele arqueia a sobrancelha.

- Tem certeza? - Pergunta e assinto.

- Estou ótima, obrigada e hum... até - Saio apressada do camarim e sento em um banco do barzinho, eu beijei Spencer Harlow, puta que pariu, que burra! Foi só um beijo, Jade, você beija muitas bocas, foi só mais uma, apenas finja que nunca aconteceu.

- Oi, J. Já cansou do fervo? - Amb pergunta sentando-se ao meu lado, fico vermelha e tento parecer normal, espero que ela não tenha visto.

- Oi, Amb. Sinto que já tomei a minha cota de hoje - Digo rindo, tanto que beijei Spencer Harlow!!!

- Magina, bobinha. Nunca é demais pra mais uma margarita - Diz rindo e me entregando a bebida. Penso no sabor e viro tudo de uma vez.

- Preciso chegar em casa, Amb! - Digo rindo.

- Qualquer coisa, estarei por aqui - Diz - Aliás, você viu o Spencer? To procurando ele faz tempo.

- Não vi desde que nos beijamos - Solto e só depois noto o que falei. Puta. Que. Pariu.

- Parece que finalmente se vingou pelos seus ex ficantes, Jade. Espero que tenha valido a pena - Ela diz com um sorriso falso, ex ficantes?? Sim, Amber pegou todos os meus ex ficantes quando eu ficava com eles. Óbvio que nunca foi minha intenção "me vingar", até porquê eram apenas ficantes, né?

- Amb, espera! - Digo levantando para ir atrás dela, que já estava saindo como um furacão.

—//—
eita eita, o circo vai pegar fogo. finalmente o primeiro beijinho do casal, eu amei.

Na Batida do Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora