nine

1K 89 37
                                    

(...)
- Boa tarde, Kay - Sento na mesa com um sorriso no rosto.

- Boa tardee, LeBlanc. Como foram suas aulas? - Pergunta.

- Boas, quer dizer, quase. Sou parceira do Spencer na matéria do senhor Smith agora - Reviro os olhos.

- Você está com tanta sorte ultimamente - Ela ri - Primeiro ele vira seu tutor, depois vocês são presos e agora parceiros. Será o destino?

- Não, nunca mais fale isso! - Digo horrorizada.

- Não vou mesmo, Amber provavelmente nos mataria por causa do amado dela - Ela sussurra olhando para os lados e eu rio.

- Falando em amado, como está o seu? - Pergunto sorrindo.

- Ótimo! Ele disse que passaria dar um oi aqui no refeitório - Diz.

- Falando nele, lá vem - Digo vendo-o entrar pela porta do refeitório e logo atrás vem o rockstar, rodeado de garotas.

- Oi, Kay - Ele sorri - Oi, Jade.

- Olá, Jeremy - Respondemos.

- Zack e Summer não vem almoçar hoje, se vocês quiserem tem vários lugares na nossa mesa - Ele diz envergonhado, uau, ele está se esforçando para ficar perto da Kay.

- Claro, vamos, J! - Kay diz me puxando.

- Oi, gente. Essas são Jade e Kaylee - Jeremy nos apresenta ao chegarmos na mesa onde estão Ronnie, KC, Alex e Jennie.

- Já nos conhecemos - Digo sorrindo.

- Prazer, eu sou Ronnie. Conheci Jade na aula hoje - Ronnie se apresenta para Kay, que responde-a sorrindo.

- O prazer é meu. Esperamos não incomodar sentando aqui - Ela diz, quem vê pensa...

- Magina. Sempre temos lugar para mais um - Alex diz.

- A menos que seja uma seguidora da Stray - Jennie sussurra e eu rio.

- Bom, lá vem elas - Digo ao encontrar o olhar de Spencer, que está se aproximando.

- Foi um prazer falar com vocês, garotas. Depois passo lá no dormitório dar um oi - Ele se despede com seu sorrisinho de bad boy - Boa tarde, lindos e cabeça de fogo - Ele cumprimenta.

- Ele provoca, né? - KC diz rindo.

- Sim, está querendo um soco na cara - Digo.

- Eita. Parece que vocês já se conhecem - Jeremy comenta rindo.

- Sim, somos parceiros de várias coisas - Spencer diz sorrindo maliciosamente e Ronnie arregala os olhos.

- Nunca! - Disparo para Ronnie, que provavelmente fez uma dedução terrível.

- Cabeça de fogo, uh? - Jeremy diz rindo.

- Combina com ela. Cabelos vermelhos e toda essa atitude explosiva - O rockstar responde.

- Que falta de criatividade, pé de chumbo - Digo.

- Na verdade, eu gostei! - Amber senta no lugar vazio ao lado de Spencer, com um sorriso de predadora.

- Você não conta quando se refere ao Spencer, Amb - Digo inocentemente, ela vem pedindo por isso esses dias, não sei o que deu nela. Pensando bem, provavelmente ela vai gostar de eu ter dito, no fim vai se dar bem.

- Eu só estava brincando com você, J - Ela diz dando uma mordida em sua maçã - E bom, talvez eu não conte mesmo - Pisca para ele.

- Uau, ela é direta - Ronnie comenta.

- Muito - Kay afirma.

- Eu gosto de ir direto ao ponto, sem enrolar muito - Amber diz.

- E o que quer falar, Anna? - Spencer pergunta.

- Amber. Eu só queria que saíssemos para conversar um dia - Ela sorri maliciosamente.

- É só me chamar - Ele diz sorrindo.

- Oi, J. Custei achar vocês - Sammy se aproxima.

- Oi, Sammy. Senta aqui do meu lado - Digo dando espaço para ele, mas não muito, preciso ganhar o jogo do flerte.

- Oi, todo mundo. Sou o Sammy e acho que nunca fui apresentado pra vocês - Ele diz sorrindo para Ronnie e KC.

- Verônica e KC - Ronnie diz sorrindo.

- Sammy, prazer - Ele diz.

- Vocês todos vão pro show amanhã? - Pergunto.

- Alex e Jennie vão comemorar aniversário de namoro deles viajando - Jeremy diz.

- Você deveria ir, Andy - Spencer diz para Amber e eu seguro o riso com o nome errado.

- Amber. - Ela diz baixo.

- Claro - Ele afirma.

- Se você insiste, acho que eu vou - Ela diz.

- Seria um prazer - Ele sorri.

- Só vou se você for comigo, Sam - Digo fazendo biquinho.

- Claro que eu vou com você, ruiva - Ele sorri - Eu acho que ele está ganhando - Sussurra.

- Precisamos ser superiores - Sussurro de volta.

Na Batida do Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora