Spencer's P.O.V:
Enquanto observo Jade e Sammy, minha ficha cai. Amber... A famosa "Amber que anda com a ruiva gata". Theo já ficou com ela e demorou mais de três semanas pra se livrar.
- Espera, você é Amber Ludovic? - Pergunto, se for, passarei longe. Só fico com as que aceitam o "apenas uma vez".
- Em beleza e estilo - Ela diz jogando os cabelos.
- Estive te observando essas semanas e bom... mal posso esperar para nos encontrarmos - Digo, mentiroso do caralho. É uma exceção só para provar o meu charme irresistível para a ruiva esquentadinha.
- Nossa, que sono me deu agora - Jade diz bocejando, ela deita a cabeça no ombro de Sammy e ele mexe em seu cabelo, o cabelo parece macio. - Você prometeu que me ajudaria no dormitório hoje, acho melhor irmos, Sam - Ela diz com um olhar inocente, ponto para LeBlanc.
- Claro, ruiva. Precisamos ir, gente - Sammy diz.
- Amanhã estaremos lá, até mais - Jade se despede.
- Tchau, até - Todos se despedem.
- Não se esqueça das nossas aulas privadas, LeBlanc - Digo assim que ela vira as costas.
Jade's P.O.V:
Ponto para o rockstar.
- Talvez eu me atrase, tenho assuntos importantes a resolver com Sammy - Dou uma última encarada com um sorriso malicioso antes de sair andando sem olhar para trás - Você é o melhor, entenda, Samuel.
- Eu sei, LeBlanc. Você me deve uma - Diz - Por pouco ele não ficou com a palavra final.
- Jade LeBlanc sempre tem algo a dizer, querido - Digo sorrindo.
- Vocês estão mesmo em guerra - Diz.
- No momento em que ele disse que eu cantava mal, a guerra foi estabelecida - Digo sorrindo - Ok, agora vamos ao que interessa. QUANDO VOCÊ VAI APRESENTAR SEU BOY?
- Logo, ruiva. Não se apresse - Diz tranquilo.
- Você é muito enrolado, Samuel - Reclamo.
- Você é apressada, J - Ele diz rindo.
- Falando em pressa, preciso pegar minhas coisas de ensaio no dormitório. O rockstar vai reclamar se eu esquecer - Digo, dou o braço para ele e vamos assim até meu dormitório.
(...)
- Nada mais justo do que seu boy te deixar no ensaio, né? - Sammy diz sorrindo.- Claro, Sam. Depois de toda a nossa pegação - Digo e rimos.
- Ele já chegou? - Pergunta.
- Deve estar chegando - Digo.
- Você vai cantar quando, J? - Pergunta.
- Semana que vem temos uma apresentação, mas nada aberto por enquanto - Digo e ele assente.
- Que tal na quarta? - Diz e eu fico confusa.
- O que? - Pergunto.
- Você, eu e meu boy - Ele diz sorrindo.
- AI MEU DEUS, perfeito! - Exclamo.
- Ele está vindo - Sammy sussurra.
- Obrigada por me trazer, Sam. Depois eu passo no seu dormitório - Dou um beijo na bochecha dele, procurando o ângulo mais favorável e separo-me dele sorrindo.
- Tchau, Jade. Estarei te esperando - Ele da uma última piscadela e vai embora.
- Olá, cabeça de fogo - Spencer apoia o braço no batente da porta, com seu sorrisinho convencido e a jaqueta de couro.
- Oi, pé de chumbo - Digo sorrindo - Pronto para ensaiar?
- Nasci pronto, LeBlanc - Pisca entrando na sala.
- Vamos cantar o que semana que vem? - Pergunto.
- Encontraremos uma música e vamos ensaiar a aula inteira sexta-feira - Ele diz e assinto.
- Vou cantar essa - Entrego a partitura e ele começa a tocar (mídia).
- Está melhorzinha - Ele da um sorrisinho debochado quando termino de cantar, reviro os olhos e sorrio.
- Agora você vai cantar - Digo.
- Eu? Você vai ficar com inveja - Ele diz e eu rio alto.
- Veremos - Digo empurrando-o do banco.
- Nossa, grossa - Ele diz arrumando seu cabelo - Você toca?
- É óbvio, querido - Digo tocando a entrada de "see you again" - Qual vai ser?
- No violão, você sabe? - Pergunta e eu arqueio a sobrancelha.
- Claro - Digo pegando-o.
- I see fire - Ele diz sorrindo, reviro os olhos e encontro as cifras no meu celular.
- 1, 2, 3 e... - Conto e começamos, ok, ele até que canta um pouquinho bem.
- And i see fire, feem the heat upon my skin, yeah - Ele canta me encarando com um sorrisinho e eu reviro os olhos, entendendo a referência.
- Gostou, princesa? - Pergunta ao terminar.
- Faço melhor - Dou de ombros e ele ri.
- Gosto quando se fazem de difíceis - Pisca e eu arqueio a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração
RomanceDepois de um lindo romance entre a good girl e o bad boy, nesse livro iremos acompanhar o desenvolvimento da relação de Jade e Spencer, dois dos pegadores mais lindos e conhecidos da Brown. Spencer com notas ruins e Jade precisando de aulas extras...