eleven

924 95 47
                                    

(...)
- Oi, gente. Desculpem a demora, Jade é lerda - Kay explica e reviro os olhos. Summer e Ronnie nos convidaram pra ver filme na casa da Stray.

- Sem problemas, eu namoro uma noiva - Summer diz e rimos.

- Oi, lindos - Digo sentando no sofá vazio, enquanto Kay senta com Jeremy, Summer com Zack, Alex com Jennie e Ronnie com KC.

- Vamos ver qual filme? - Pergunto - Vi que lançou Candyman e to doida pra assistir.

- VAMOS?! - Summer pede.

- Eu topo - Alex, Kay, Jeremy, Jennie, Zack e KC concordam.

- Tendo KC do meu lado, eu assisto - Ronnie diz deitando no ombro do noivo, eles são tão fofos!

- Então está decidido, vai ser Candyman - Summer diz colocando o filme.

- Parece que estou atrasado pra reunião - Spencer entra na sala sorrindo, com uma calça de moletom e o cabelo molhado, puta que pariu.

- A noiva chegou, podemos começar - Summer diz dando play no filme.

- Seremos nós dois novamente, foguinho - Ele diz sentando-se ao meu lado, apenas encaro-o e ele ri - O que? Não gostou do apelido?

- Eu amei, rockstar - Digo sorrindo falsa.

- Fico feliz - Diz - E ah, olha a baba escorrendo aqui.

- Sinto em dizer, mas já vi bem melhores - Digo observando seu belo e esculpido tanquinho.

- Calem a boca que o filme já começou! - Kay reclama e noto Spencer se cobrindo todo antes de começar a assistir.

- O inabalável Spencer Harlow tem medo de filme de terror? - Pergunto sorrindo ironicamente.

- Não é medo, é só frio - Diz fazendo cara feia.

(...)
- Puta que pariu - Spencer da um pulo ao meu lado e eu rio alto.

- Mais um pulo desses e você ta no meu colo, pé de chumbo - Digo rindo.

- Vai se foder, foguinho - Diz se recompondo.

- AAAAAAAA - Gritam Ronnie, Jennie e Spencer, enquanto o resto de nós apenas toma um leve susto.

- Você é medroso - Resmungo.

- Eu estava pensando em outra coisa - Diz.

- Aham, claro - Concordo ironicamente.

- Você é insuportável, LeBlanc! - Ele reclama. No meio do filme, tudo fica escuro e a TV desliga. - Que ótimo.

- Está com medinho, Spencer? - Pergunto rindo.

- É só uma queda de energia, pare de ser frouxo - Zack diz - AAAAAAAAA - Ele da um grito e ouço Summer rir.

- Não era só uma queda de energia, bad boyzinho? - Ela pergunta rindo.

- Idiota - KC diz rindo, uma porta bate e as cortinas balançam, anunciando uma possível tempestade.

- Meu Deus - Sinto a perna de Spencer encostar na minha.

- Calma, rockstar - Digo sorrindo.

- Estou super calmo - Diz, encontro a beirada da coberta dele e puxo - ALGUÉM PEGOU MINHA COBERTA!

- Ninguém pegou nada, seu louco - Digo segurando o riso.

- Foi você, Jade! - Acusa.

- Eu?? Estou aqui paradinha - Digo.

- Jade vai ter que proteger o Spencer - Ronnie diz rindo.

- Vocês sabem que odeio filme de terror - Ele reclama.

- Parece que vai chover - Alex e Jeremy dizem após um raio visível pela janela, pelo que parece, todas as casas do bairro estão sem energia.

- Jade, me devolva a coberta! - Spencer diz.

- Agora é Jade, né? - Digo.

- Vou ver se encontro uma lanterna - KC e Ronnie vão até o quarto deles.

- Tem um fósforo na cozinha, Alex, vai lá pegar - Summer diz e ele e Jennie vão.

- Acho que eu tenho no meu guarda-roupas - Zack diz e depois ouço seus passos até o quarto.

- Não tem graça - Spencer diz se encolhendo ao meu lado.

- O que? - Pergunto.

- Você, puxando meu pé - Ele diz e sinto alguém puxar o MEU pé.

- Ok, isso definitivamente não fui eu. Pessoal, vocês estão aí? - Pergunto me encolhendo junto com Spencer - Jeremy? Kay?

- Eles não estavam aqui quando caiu a energia? - Pergunta Spencer.

- Estavam - Digo.

- Estamos sozinhos aqui - Spencer sussurra.

- Tudo bem, pode pegar a coberta - Digo estendendo-a para ele, um pedaço, não toda é claro.

- Não tem nada aqui, é só uma chuvinha. O pessoal já vai achar uma luz - Ele diz se auto-acalmando, outro trovão invade o céu e estremeço, de escuro eu não tenho medo, mas de trovão, aí já é outra história.

- Proponho uma trégua - Spencer diz baixinho.

- Eu aceito - Digo, nos encolhemos no canto do sofá e esperamos.

- Você ouviu isso? - Sussurra.

- Parece que está aqui na sala - Sussurro de volta, nosso cobertor é puxado e damos um gritinho, nos abraçando. É AGORA, FUI COM DEUS!!!

- Idiotas - Ouço a risada de Zack e logo o resto se junta. Ele liga a lanterna e aponta na nossa direção - Abraçadinhos? - Ele zoa e nos separamos no mesmo instante.

- Seus filhos da puta, eu quase morri aqui - Spencer reclama.

Na Batida do Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora