(...) wednesday, 19:24
Acordo de minha sonequinha da tarde, com o meu celular tocando. Atendo-o e só depois noto que é Spencer.
"Oi gatinha. Qual a boa?" Ele diz com sua voz sedutora.
"Não tem, eu estava no meu décimo sono." Digo bocejando.
"Que dorminhocaaa. Vamos pra uma festa?" Propõe.
"Hoje? Plena quarta-feira?" Pergunto incrédula.
"Todo dia é dia de festa!" Diz animado.
"Até queria ir, mas estou sem ânimo pra acordar de ressaca amanhã. Obrigada pelo convite, se divirta com suas garotas, rockstar" Digo.
" Já que me rejeitou, me divertirei!" Diz tentando me fazer ciúmes em vão.
"Boa festa" Desligo em sua cara, feliz por ter a última palavra.
- Estava falando com Spen? - Kay pergunta parando de ler "Novembro 9".
- Isso aí, o desocupado vai pra uma festa, hoje! - Digo desacreditada.
- J... É a sua cara fazer isso! - Ela diz rindo.
- Acho que estou ficando velha - Digo rindo - Que tal saída das garotas??
- Eu topo! Manda mensagem pra elas - Ela concorda, entro no nosso grupo e digito.
————————————————————————
Girliess🙆🏻♀️💁🏻♀️👸🏻💜me: BOA NOITE GATAS GOSTOSAS
princesa digrizzis👑 : boa noitee lindaa
dona do kc💏: qual o rolê de hojeeeee?
minha mulher😍🥰: vamos fazer algo? eu e j queríamos fazer uma noite das meninas.
baby jen👼: eu super topo!
me: noite das meninas onde??
baby jen👼: meu dormitório ta vazio!
dona do kc💏: estaremos aí em 15!
minha mulher😍🥰: nós também!
chat off
- Vou levar as máscaras que tenho aqui pra fazermos skincare! - Kay diz guardando tudo na mochila.
- Vou levar meu chocolate de emergência - Digo pegando metade da minha barra de 1kg.
- Estou pronta! - Kay diz e assinto.
- Vou só escovar os dentes e podemos ir - Digo.
Depois de 50 minutos, estamos todas no dormitório das meninas, com máscaras de tirar cravos, esmaltes prontos para pintarmos as unhas uma da outra e músicas de amor tocando na televisão.
- Estou tão animada para o meu aniversário! Vamos todos para o chalé da minha família - Ronnie diz e batemos palminhas.
- Não sei se pinto a minha unha de preto ou branco - Digo pensando.
- Preto e branco! - Summer diz e as meninas concordam.
- Preto e branco então! O chalé fica onde, Ronnie? - Pergunto olhando-a.
- Mais ou menos 90km daqui - Ela diz.
- Ah, uma hora de viagem mais ou menos - Kay diz e ela assente.
- Vai ser incrível - Jennie diz sorrindo - Podemos fazer noites temáti... - Fico fora de órbita ao abrir uma mensagem em meu celular.
pé de chumbo: vc devia ter vindo!!! uma garota jogou uma garrafa de cerveja na cabeça do Tom
me: AI MDS KKKKKKKKKK queria ter visto! pq?
pé de chumbo: acho q esqueceu de avisar pra ela que era um relacionamento aberto
me: homens...
pé de chumbo: homens... são maravilhosos! aceito o prêmio em nome de todos
me: só se for de maior babaca, vc é perfeito p isso.
pé de chumbo: não sou um babaca, fiquei magoado!
me: own, desculpe. você n é mesmo
pé de chumbo: boba, nunca estive magoado!!
me: ótimo, pq a desculpa foi da boca p fora.
pé de chumbo: admita que me ama ruiva- JADE LEBLANC - Ronnie grita na minha orelha.
- Que gente escandalosa - Reclamo.
- Está tão entretida rindo com quemm ein? - Summer pergunta.
- Ninguém! Era meu... pai - Digo.
- Você não iria estar fazendo piadinhas com seu pai - Kay diz, aff, ela me conhece!
- Era o Spencer??? - Jennie pergunta sorrindo.
- Claro que não! - Exclamo, em um descuido meu, Kay ranca meu celular de minha mão e entrega para Ronnie, que xereta as mensagens.
- Rá! Eu sabia! - Ela diz sorrindo.
- Odeio vocês - Digo.
- Você nos ama!!! - Summer diz.
- JADE ESTÁ APAIXONADA? - Kay grita.
- Que horror!!! Vira essa boca pra lá - Digo.
- Última vez que gostei de alguém, levei um baita chifre - Digo.
- Então melhor nem pegar Spencer mesmo... - Jennie diz pensativa.
- Não ligue pra Jen, ela é bobinha! Olhe para Zack galinha Harlow, hoje é o mais boiola dos irmãos - Kay diz e Summer ri.
- Não posso discordar contra esse argumento - Diz sorrindo - E se ele te magoar, ainda posso bater nele.
- Podemos - Ronnie diz.
- Vocês estão preocupados com Spencer, mas Jade também pega todos - Kay diz.
- Por isso eles são o casal perfeito - Summer diz.
- Isso ai! - Kay concorda.
- Falando nisso, os meninos foram na festa também? - Pergunto.
- Optaram por sinuca numa lanchonete meio motoqueiros, sabe? - Summer explica.
- A cara deles. Com certeza Zack foi de jaaueta de couro - Digo rindo.
- As vezes fico de olho, porque a jaqueta dorme no meu lugar - Summer brinca e rimos.
- Vamos ver um filme? Antes que fique muito tarde - Jennie diz e assentimos, colocando "legally blonde".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração
RomantizmDepois de um lindo romance entre a good girl e o bad boy, nesse livro iremos acompanhar o desenvolvimento da relação de Jade e Spencer, dois dos pegadores mais lindos e conhecidos da Brown. Spencer com notas ruins e Jade precisando de aulas extras...