- Senhorita? - O zelador pergunta parando em frente o quartinho.
- Acabei de pegar meu namorado me traindo com dez garotas, o senhor pode deixar ele aí? - Pergunto e ele ri.
- Claro, cedo ou tarde alguém abre pra ele - Diz seguindo seu caminho. Agradeço e vou até a sala de música, dessa vez em paz.
- Te achei - Spencer diz me encontrando no caminho - Estava preocupado.
- Adivinha quem eu encontrei - Digo revirando os olhos.
- O Ethan?? - Pergunta com raiva.
- Sim, mas já dei um jeito nele. O cara é burro - Digo - Tranquei ele no armário do zelador.
- Você é incrível, LeBlanc - Diz rindo
- Obrigada, pé de chumbo - Digo sorrindo
(...)
Repassamos algumas músicas que temos treinado e vamos para uma pausa assim que recebo uma mensagem de "me liga" do meu pai. Clico em seu nome e ele atende no segundo toque."Filha?" Ele diz ao atender, com um timbre de voz preocupado.
"Oi, pai. Como estão? Aconteceu algo?" Pergunto.
"É... é o seu avô, joaninha. Acho que você notou as crises de tosse dele, isso porque ele... está com câncer de novo, ele desmaiou durante o dia e precisamos trazer ele ao hospital, porque ele deslocou o ombro. Achei que gostaria de saber" Diz e sinto meu chão desabar.
"Ele... Como ele está?" Pergunto com a voz fraca.
"Fraco" Diz sem detalhes.
"Vou até aí" Digo determinada "Preciso ver ele."
"Ele acha que não precisa" Diz.
"Eu vou" Digo e ele assente.
"Tudo bem, até breve, filha. Amo você" Diz e retribuo o "amo você"
- Ruivinha? O que aconteceu? - Spencer pergunta vindo até mim, ele seca meus olhos, que só agora noto as lágrimas caindo e me abraça.
- Meu avô... - Digo soluçando - Ele é o único que realmente me ama e se lembra de mim.
- Ei ei, eu estou aqui com você, ta bom? Não vou te largar - Diz.
- Você está agora.. Logo vai se esquecer de tudo isso e estarei sozinha - Digo secando minhas lágrimas - Estou cansada de ser esquecida...
- Jade, olha pra mim - Diz, levanto os olhos em sua direção e ele coloca uma mecha de cabelo minha atrás da orelha - Eu não quero te esquecer e não vou. Eu quero ficar com você, eu te amo, Jade. Esse não é o melhor momento pra me declarar, mas você me faz sentir o cara mais sortudo do mundo todo dia porra, eu penso em você o tempo todo. Eu quero casar com você, coisa que nunca nem cogitei na minha vida.
- Eu acho que também te amo... Ainda sou nova nessa coisa de amor, mas quero tentar fazer dar certo com você - Digo tímida - Meu avô... ele está no hospital e preciso ir vê-lo hoje ainda. Ele é tudo pra mim e não sei como reagiria se ele se fosse.
- Eu vou com você - Diz.
- Assim agora? - Pergunto e ele assente.
- Seattle, aí vamos nós - Diz e sorrio, feliz por seu apoio e ainda mais feliz pela declaração... Meu avô vai ficar bem, ele é forte, muito forte!
- Vou te mandar o link da passagem, saímos às 15h - Digo enviando - Vou para o dormitório pegar uma muda de roupas, depois vou à sua casa para irmos ao aeroporto, pode ser?
- Claro, princesa - Diz, damos um selinho de despedida e sigo até o dormitório pensando em meu avô e na declaração de Spencer, será que é grave? Será que ele vai fazer todo o tratamento novamente? E se ele precisar de mim lá? Será que Spencer falou aquilo de coração? Ele realmente se apaixonou? Ele é tão desapegado, tenho medo disso...
Chego ao dormitório em meio aos meus pensamentos, entro no quarto e está vazio. Pego uma pequena mala e coloco roupas suficientes para o fim de semana. Acrescento meus itens de higiene e meu travesseiro de joaninha da sorte. Resolvo mandar uma mensagem para as meninas avisando sobre a viagem de última hora.
——
Girliess🙆🏻♀️💁🏻♀️👸🏻💜me: aviso importante para as fofoqueiras curiosas. estamos indo à Seattle, visitar meu avô no hospital, mas voltamos logo😘
princesa digrizzis👑 : como ele está??
dona do kc💏: estamos indo?
minha mulher😍🥰: precisa de apoio moral??? posso ir se precisar
baby jen👼: espero notícias!
me: 1° ele está ruinzinho, o câncer voltou e parece que ele deslocou o ombro para piorar. 2° eu e spencer, que se declarou para mim. 3° não precisa kay, vou cobrar o apoio moral quando voltar!
dona do kc💏: ok eu fiquei preocupada mas QUE HISTÓRIA É ESSA DE DECLARAÇÃO
me: conto tudo quando voltarmos!
baby jen👼: boa viagem🤍
princesa digrizzis👑 : boa viagem!!
dona do kc💏: amamos vocêee
minha mulher😍🥰: se precisar chama que vamos na hora!
-chat off-
VEIO AÍ A DECLARAÇÃOOOOO! Quem amou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração
RomanceDepois de um lindo romance entre a good girl e o bad boy, nesse livro iremos acompanhar o desenvolvimento da relação de Jade e Spencer, dois dos pegadores mais lindos e conhecidos da Brown. Spencer com notas ruins e Jade precisando de aulas extras...