- Bom dia, turma - A professora diz entrando na sala de aula.
- Bom dia - Respondemos.
- Quero que hoje todos apresentem uma música em quartetos e com separação de vozes - Diz a professora e arregalo os olhos - Vocês terão 2 aulas para ensaiar e na 3a vão todos apresentarem. Seus colegas vão avaliar.
- Qualquer música? - Perguntam.
- Sim, totalmente livre - Diz - Vamos, formem os quartetos!
- Ok, eu não tenho amizade com mais ninguém aqui e seria perfeito se você fizesse com a gente - Summer diz fazendo um biquinho fofo.
- Vamos nós 4 então - Zack diz.
- A Jade junto? Ah - Spencer diz.
- Você é um insuportável! - Digo e ele ri - Vamos cantar o que? - Pergunto.
- Tem Time After Time, já vi cantarem em trio, deve dar em quarteto - Summer diz.
- Podemos tentar - Zack concorda.
- Vou achar a letra - Spencer diz.
- Sinto que temos vantagem na avaliação pelo simples fato de vocês dois terem as seguidoras - Digo e eles riem.
- Com certeza vão querer puxar saco deles - Summer concorda.
- Quanto mais, melhor - Spencer diz sorrindo.
- Ele é ridículo! Ok, não vou comentar. Zack era a mesmaaa coisa - Sum diz.
- Pra que me insultar assim! - Zack reclama e rimos.
- Muito engraçado - Spencer diz mostrando a língua.
- Achei a separação de vozes - Summer diz.
(...)
Depois de cantarmos e sermos avaliados, terminamos nossas aulas e fomos almoçar. Como eu vou no show da Stray hoje, resolvi sair e comprar uma roupa nova, já que estava sem nada para fazer. Comprei um vestido preto com brilhos nele todo, sou suspeita para falar, mas eu estou gata para um caralho!- Estou prontinha - Digo para Kay, dando uma giradinha. Fiz uma maquiagem básica e coloquei minha jaqueta vermelha.
- Gata da porra. Jeremy já deve estar chegando - Ela diz terminando de passar seu batom nude. Em menos de 10 minutos, entramos no carro de Jeremy e seguimos para o lugar onde seria o show. Já estava lotado e a maioria não era nem aluno da Brown.
- O pessoal está lá atrás, vamos - Jeremy nos guia até a área VIP, passo por alguns conhecidos e prometo voltar para encontrá-los mais tarde.
- Boa noite, vocês estão na lista? - O segurança pergunta.
- Sim, Kaylee, Jade e Jeremy - Kay diz e o cara checa a lista em sua mão.
- Podem passar o casal, a senhorita não está na lista - Ele diz, Kay e Jeremy entram e eu o encaro.
- Eu vim com eles - Digo - Provavelmente você não viu direito, tenho certeza que está aí. Quem te passou essa lista foi um dos membros da banda?
- Foi o senhor Spencer Harlow, sinto muito, linda - Ele diz e reviro os olhos.
- Eu ainda mato esse cara - Resmungo - LeBlanc? Ruiva? Algo com fogo?
- Ah, tem uma... LeBlanc cabeça de fogo aqui - Ele diz e assinto - Pode entrar.
- Obrigada e eu sou Jade, o idiota do Spencer que colocou esse nome nada a ver - Esclareço.
- Me perdoe o engano, Spencer gosta de atormentar as pessoas - O segurança diz e assinto sorrindo.
- Sem problemas, agora já sabe quem eu sou - Pisco.
- Pode ter certeza que sim - Ele sorri antes de eu me afastar.
- Já resolveu? Kay foi me chamar - Summer pergunta vindo em minha direção.
- Seu cunhado colocou meu nome de uma forma inusitada - Digo revirando os olhos.
- Deixa eu adivinhar, cabeça de fogo? - Pergunta rindo e eu assinto - Ele gosta de irritar. Vem, ta todo mundo lá atrás.
- Boa noite, Jade - Eles me cumprimentam assim que me aproximo.
- Boa noite - Sorrio - Da próxima vez eu vou vir aqui te pegar pelo pescoço para liberar minha entrada - Aponto para Spencer, que sorri.
- Surpresa - Diz.
- Não vão começar? - Pergunto.
- Claro que sim, apressada - Spencer responde.
- Em 2 minutos - KC diz contando em seu relógio.
- Estão prontos? - Zack pergunta.
- Arrasem! - Digo.
- Boa sorte - Dizem.
(...)
- Vamos tocar nossa nova música e esperamos que vocês gostem - Zack diz e todo mundo grita.- 5, 6, 7, 8 - Spencer conta batendo as baquetas.
- Don't look down, 'cause we're still rising. Up right now and even if we hit the ground, we'll still fly. Keep dreaming like we'll live forever, but live it like it's now or never. It's now or never - Eles terminam e todos gritam e aplaudem. Uau, a música é realmente boa!
- MEU DEUS, EU AMEI - Summer grita animada, pulando em Zack, que saiu do palco junto com seus irmãos.
- Vocês são realmente bons - Digo sorrindo.
- Você devia vir em um ensaio qualquer dia, Jade. Vai ser legal - Zack diz e assinto.
- Só me falar, que eu dou um pulinho aqui - Digo.
- Nossa, a Jade com vocês ia ser tudo, vocês quatro cantam muito bem - Kay diz.
- Vamos marcar depois - KC concorda.
- Veremos se você vai conseguir nos acompanhar, cabeça de fogo - Spencer pisca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração
RomanceDepois de um lindo romance entre a good girl e o bad boy, nesse livro iremos acompanhar o desenvolvimento da relação de Jade e Spencer, dois dos pegadores mais lindos e conhecidos da Brown. Spencer com notas ruins e Jade precisando de aulas extras...