- Não preciso de você - Digo me aconchegando em seus lençóis, não! Eu não transei com ele! Bebemos bastante e no fim viemos para a casa dele, porque eu estava cansada demais para ir até minha "casa".
- E por que está agarrada comigo, LeBlanc? - Pergunta e reviro os olhos.
- Não estou, amor - Digo manhosa, odeio bebados.
- Eu sou seu amor... - Ele sorri.
- Ahm? - Resmungo confusa.
- Vamos ensaiar amanhã do mesmo jeito, né? - Pergunta e assinto.
- Você canta mal demais - Digo e ele ri.
- E você mente mal demais - Diz me abraçando.
- É verdade... Que nem quando eu disse que eu não ligava para Ethan. Ele me dá nos nervos - Desabafo pegando no sono.
- Não se preocupe, te protegerei - Ele diz antes que o mundo se desligue e meu cérebro pare de raciocinar.
(...)
- Bom dia, linda - Acordo com a voz de Spencer no meu ouvido.- Spencer? - Pergunto abrindo os olhos devagar, então flashes da noite passada vem à minha mente e reviro os olhos mentalmente com a minha carência repentina.
- Minha cabeça está doendo - Diz esfregando as têmporas.
- A minha também - Digo - Pega remédio pra mim?
- Vou pensar, ruiva - Diz se levantando, pau mandado.
- Bom dia, Jadezinha - Zack cumprimenta parado na porta.
- Dia, Zachary - Digo rindo.
- Quanto tempo ainda vão enrolar? - Pergunta sorrindo.
- Não sei do que está falando, querido - Digo.
- Sabe muuito bem - Diz, Spencer passa por ele e me entrega água e um remédio para dor.
- Obrigada - Digo tomando, Zack some e Spencer deita ao meu lado.
- Como você é gata até com o cabelo bagunçado e sem escovar os dentes? - Pergunta e eu rio.
- Boiolaa - Digo sorrindo.
- Eca, longe de mim - Diz.
- Quer ir ensaiar daqui a pouco? - Pergunta e assinto.
- Só preciso descansar a cabeça por mais uns 30 minutos, então podemos ir e depois vamos almoçar - Digo e ele concorda, deito-me em seu ombro e fecho os olhos enquanto ele faz cafuné em mim.
Tiro um leve cochilo e ao acordar sinto minha cabeça no lugar novamente e as energias renovadas. Abro os olhos e encaro Spencer, parece um anjinho dormindo... Levanto com todo o cuidado possível e vou até o quarto de Ronnie e KC.
- Bom dia, Veeeeee - Digo animada, ela sai do banheiro toda linda e sorri para mim.
- Bom dia, gataa - Diz - A noite foi boa?
- Não, doida! Eu tava péssima e dormi em segundos - Digo rindo.
- O que precisa? - Pergunta arrumando a cama.
- Eu deixei uma roupa aqui outro dia, não deixei? Preciso urgente - Digo apontando para a camisa de Spencer que estou usando.
- Ta aqui sim, peraí - Ela abre o guarda-roupa, pega uma bolsinha com a minha roupa e me entrega, troco de roupa e agradeço Ronnie pela ajudinha.
- Vamos? - Pergunto entrando no quarto de Spencer.
- Claro, quando quiser, cabeça de fogo - Diz todo gato.
- Então vamos - Digo puxando-o pelo braço até a moto.
- Ansiosa pra me abraçar, LeBlanc? - Pergunta sorrindo.
- Com certeza - Digo revirando os olhos.
Vamos o caminho todo em silêncio, apenas sentindo a brisa leve e o calor de seu corpo.
- Vou passar no meu armário pegar as partituras e te encontro na sala, ta bom? - Digo e ele assente.
- Estarei te esperando lá - Me da um selinho e vamos cada um para seu respectivo objetivo. Vou em passos rápidos até meu armário, onde pego as letras com nossas anotações e sigo em direção à sala de música.
- Bom dia, Jade - Ethan me alcança.
- Vá embora. O soco não foi suficiente para afastar você? - Pergunto deixando meu medo de lado.
- Você sabe bem como eu sempre tive o que queria - Ele diz, ando mais rápido e ele continua a me acompanhar.
- Chega, Ethan. Não te suporto a muito tempo e você só trouxe merdas pra minha vida. É hora de seguir a sua vida e esquecer que você me conhece - Digo parando em sua frente.
- Então o namoradinho está dando conta? - Pergunta maliciosamente. Argh, esse babaca não tem jeito mesmo.
- Você quer ficar comigo? Ok, vamos pra um lugar mais reservado pelo menos - Digo e ele sorri - Tem um quartinho aqui perto, assim podemos ter privacidade.
- Claro, gata - Me segue como um cachorrinho, paro em frente o armário do zelador e sorrio para ele.
- Pode entrar - Digo, ele entra e tranco a porta - Além de tóxico e babaca, ainda é burro - Rio com sua cara de raiva - Vá embora até segunda ou vou acabar com sua vida - Pego uma das folhas em branco, escrevo "em manutenção" e coloco-a na frente do vidro, deixando-o sem visão do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração
RomanceDepois de um lindo romance entre a good girl e o bad boy, nesse livro iremos acompanhar o desenvolvimento da relação de Jade e Spencer, dois dos pegadores mais lindos e conhecidos da Brown. Spencer com notas ruins e Jade precisando de aulas extras...