thirty-six

384 50 3
                                    

- Deixa eu recapitular... O seu ex-namorado que te traiu está agora nos acompanhando por uma semana? - Diz.

- Isso mesmo - Digo.

- Mas por que você ficou tão nervo...? - Pergunta, porém se auto interrompe para fazer uma cara péssima - Jade, ele te... fez algo além de trair?

- Não... - Digo sem olhar em seus olhos.

- Jade, se esse filho da puta te machucou eu juro que vou arrebentar a cara dele - Diz com raiva.

- Ele hum... Era um namorado tóxico - Digo simplificando, para não o deixar puto.

- Tóxico como? - Pergunta.

- Ele não me deixava falar com outros caras e tinha o login de todas as minhas redes sociais, pra ter certeza de que isso não acontecia - Conto uma parte de minha experiência.

- O que mais, Jade? - Pergunta serrando o pulso - Ele te machucava?

- Às vezes, mas ele dizia que era sem querer. Eu sempre tinha algum roxo pelo corpo, mas acreditava muitas vezes que eu bati em algum lugar - Digo baixo - Eu achava normal essas coisas, por ser meu primeiro relacionamento...

- Porra, eu estou tão puto. Se eu entrar naquela sala de novo, sou capaz de matar o cara - Diz respirando ofegante.

- É passado, pé de chumbo... Vai ficar tudo bem - Digo.

- Não vai. Como você vai assistir à aula enquanto ele estiver aqui? Como vai andar sozinha? - Questiona preocupado.

- Eu vou ficar bem, Spen. Sei me cuidar - Digo sorrindo forçadamente.

- Se esse Ethan chegar à 1 metro de distância de você, quebro a cara dele. Eu e os garotos, pode ter certeza -  Diz firme.

- Não conta pra eles... Eu tenho vergonha de ter sido tão burra, por isso conto apenas do chifre que tomei - Digo dando uma risadinha.

- É opção sua, não vou falar nada para ninguém - Diz e agradeço.

- Agora venha aqui - Digo puxando-o para um beijinho carinhoso - Viu? Eu já enfrentei babacas de verdade, você é apenas um projetinho de bad boy - Pisco,

- Não brinca com isso, Jade! - Me repreende.

- Não me venha com Jade, já conversamos! Não quero que tenha pena de mim - Digo.

- Tudo bem... Se prefere que eu te provoque, cabecinha de fogo - Sorri e sinto meu coração se derreter todo.

- Essa é a minha história de pegação... Não quis mais relacionamento sério depois dessa merda toda - Explico.

- Entendo perfeitamente. Eu sempre fui um babaca mesmo, nunca tinha encontrado alguém que me despertasse um sentimento real... Achei que seria Summer, mas Zack foi mais rápido, então desisti - Ele diz rindo - Até aparecer uma cabeça quente que queria competir comigo tanto em número de beijos quanto em chatice.

- Ei! Você ganha por muito mais na chatice - Digo rindo.

- Que mentira, ruivinha - Diz - Estou ferrado, ruiva.

- Por que? - Pergunto.

- Acho que estou morrendo - Diz - Meu coração está acelerado.

- Bom, então vamos morrer juntos - Digo sorrindo.

- Que pesadelo, nem assim você me da paz? - Pergunta e mostro a língua.

- Esqueci minhas coisas na sala - Digo ouvindo o sinal bater.

- Eu pego - Diz.

- Não precisa, pé de chumbo. O idiota deve estar saindo agora com o senhor Smith, provação a sala vai estar vazia - Digo.

- Eu vou junto - Insiste.

- Não precisa, vá indo pegar coisas para comermos, que estou morrendo de fome - Digo, ele bufa, mas concorda - Te encontro no refeitório - Ele deposita um beijo suave em meus lábios e vou até a sala toda derretida.

Abro a porta da sala e a mesma está vazia, entro e vou até minha mesa pegar minhas coisas.

Na Batida do Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora