- Vocês dois morrendo de medo - Ronnie diz rindo.
- Vocês são os piores - Spencer bufa.
- Vai ter volta - Digo apontando para eles.
- Vocês gostaram de ficar abraçadinhos? - Zack pergunta rindo.
- Sim, meu sonho era abraçar o Spencer - Digo revirando os olhos.
- Nós sabíamos! - Alex diz rindo.
- Que demora pra voltar a energia, vou ligar pra reclamar - Zack diz.
- Puta chuva, vocês vão ter que esperar aqui - KC diz.
- Tem o quarto de hóspedes se quiserem - Ronnie oferece e Summer faz careta.
- Péssimas lembranças - Diz.
- Do quarto de hóspedes? - Pergunto.
- Digamos que Zack e Spencer tinham um regra de usar apenas o quarto de hóspedes... - Ela explica e eu assinto, entendendo a situação.
- Eu prefiro o sofá! - Digo e ela ri.
- Vamos fazer panqueca? - Spencer pergunta - Estou com fome.
- Também to - Digo - Você sabe fazer panqueca?
- Spencer é o especialista em panquecas da casa - KC diz.
- Com certeza não mais do que eu - Digo sorrindo.
- Então mostre toda a sua experiência, cabeça de fogo - Ele diz.
- Mostrarei - Digo indo até a cozinha - Vamos, você vai ser meu poste!
- Tudo bem então - Ele diz rindo, bato a massa e ligo o fogão com um fósforo. Faço as panquecas e desligo o fogão, servindo-as no prato com nutella.
- Merda, a bateria acabou - Spencer diz e a lanterna desliga, ótimo!
- Acende um fósforo pra gente ir na sala - Digo, escuto o barulhinho da caixinha de fósforo e ele acende. - SPENCER! PUTA QUE PARIU - Grito indo até a pia, jogar água no meu cabelo, que o Spencer conseguiu COLOCAR FOGO!
- MERDA. Vem aqui - Ele abre a torneira e apaga o fogo, ainda bem que foi só na pontinha.
- Você é um burro! Imagina se pega no cabelo inteiro! Eu ia te matar - Digo irritada.
- Desculpa! - Diz - Você queimou seu ombro.
- Corrigindo, você queimou meu cabelo, que encostou no meu ombro - Digo cruzando os braços,
- Pare de ser chata, eu não tava vendo que você tava bem ali na hora - Diz - Ronnie deve ter uma pomada.
- É bom que ela tenha mesmo - Digo fuzilando-o com o olhar.
- Ronnie, você ainda bem a pomada de queimadura? - Ele pergunta quando entramos na sala.
- Queimadura? Você se queimou? - Kay pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração
RomansaDepois de um lindo romance entre a good girl e o bad boy, nesse livro iremos acompanhar o desenvolvimento da relação de Jade e Spencer, dois dos pegadores mais lindos e conhecidos da Brown. Spencer com notas ruins e Jade precisando de aulas extras...