- Eee Spencer, perdeu suas alunas de surfe? - Zack pergunta zoando com ele.
- Infelizmente, mas elas voltarão - Diz.
- Sabe quem tava doida pra aprender a surfar? - Kay pergunta e eu a encaro na mesma hora.
- Quem? - Ele pergunta.
- A cabecinha de fogo ali - Zack diz, finjo que não estão falando de mim e continuo plenamente deitada na cadeira.
- Quer que eu te ensine, LeBlanc? O que aconteceu com seu surfistinha "Daniel"? - Pergunta arqueando a sobrancelha.
- Não preciso de você e ele foi resolver seus compromissos - Digo.
- Oh, que orgulhosa. Está com medo de nem conseguir ficar em pé na prancha? - Provoca.
- Eu aceito o desafio - Digo sorrindo sarcasticamente. Tudo o que preciso fazer é escutar ele e repetir suas ações.
- Vocês dois? Ok, isso está bem estranho - KC diz assim que eu e Spencer nos aproximamos do mar juntos.
- J, você viu a amiguinha do Spen caindo da prancha? - Ronnie pergunta rachando de rir. Óbvio que elas iriam cair, era a primeira vez, mas a forma como ela caiu e depois ainda levou um caldo foi engraçada demais.
- Ok, cabeça de fogo. Que as aulas comecem - Spencer diz subindo na prancha na maior facilidade.
(...)
Essa é a minha 8ª tentativa e já não tenho tantas esperanças, mas obviamente não irei desistir até ficar em pé na droga da prancha.- Lembra do que te ensinei, ruiva - Spencer grita de uma distância razoável, faço os exatos movimentos que ele mostrou e consigo ficar em pé na prancha. Pego uma ondinha e caio vitoriosa.
- EU CONSEGUI, PORRA - Grito pulando com Spencer - VOCÊ DUVIDOU, mas EU CONSEGUI!
- Eu sabia que conseguiria, tudo o que você precisa para fazer algo é ouvir as palavras "você não consegue" - Diz rindo - Até que foi bem, cabeça de fogo.
- Agora eu sou surfista, querido! - Digo desfilando no mar desajeitadamente.
- Fale pro seu surfistinha que ele demorou demais e perdeu a oportunidade - Ele diz cara a cara comigo.
- Direi - Digo paralisada com seus olhos nos meus.
- Merda, segura a respiraç...
Antes que ele terminasse de falar, sinto meu corpo ser abraçado e afundado na água.
- O que.. - Cuspo a água que entrou na minha garganta - Foi isso??
- Onda de uns 4 metros, você ia ficar rolando por uns bons segundos - Explica.
- Não rolei, mas entrou um litro de água no meu nariz - Reclamo.
- Te salvei de um caldo e você ainda reclama, cabeça de fogo? Inacreditável - Diz rindo.
- Eu sou assim - Pisco - Agora me dá licença que vou surfar.
(...)
- JADINHA É SURFISTA PROFISSIONAL AGORA - Grito indo até meus amigos com a prancha em mãos.- Garota, você foi muito bem! - Summer diz.
- Foi o professor dela, né - Spencer para ao meu lado com outra prancha.
- Achou outra? - Pergunto.
- Não, roubei do caro do lado - Ironiza e eu reviro os olhos.
- Eu vou te detonar nas ondas, pé de chumbo - Digo correndo para o mar.
- ME ESPERA, SUA LADRA DE TALENTOS - Grita correndo atrás de mim.
- ADMITIU, SURFISTINHA DE MEIA TIGELA - Digo rindo.
- Mal aprendeu e já ta se achando a Gabriela Medina - Ele zoa.
- O que posso dizer? Tenho talento - Digo convencida.
- SPENCER! SPEEEENCER! - Ouço gritos na beira do mar, as duas do biquíni de fita.
- Ei, pé de chumbo. Suas amigas voltaram - Digo apontando para as duas garotas me olhando de cara feia.
- Volto já, Jadezinha. Vá treinando enquanto isso - Pisca indo até elas com sua prancha. Pratico umas manobras básicas que ele me ensinou e dou algumas olhadas para ele e as duas, que não parecem felizes.
- Voltei, cabeça de fogo. Infelizmente falei pras duas que perderam a aula - Ele diz voltando para o meu lado.
- Estou tão triste por elas... Por mim também, achei que finalmente ia me livrar de você - Digo sorrindo.
- Pode admitir que você me adora, Jadezinha - Ele diz.
- Você é o centro da minha vida todinha, Spen - Digo fazendo beicinho, nos olhamos por alguns segundos e começamos a rir - Idiota.
- VOCÊ ME CHAMOU DO QUE, JADE LEBLANC?? - Ele diz "indignado"
- De I.D.I.O.T.A, além de tonto é surdo? - Provoco segurando o riso.
- Você vai ver, LeBlanc - Ele começa a correr atrás de mim na água.
- Eu já vejo super bem - Fujo dele enquanto rio - Você corre que nem uma velhinha.
- Ah, mas você ta me provocando - Ele corre mais rápido, me pega no colo e joga no mar. Como vingança, não subo para a superfície, fico embaixo da água até quanto meu fôlego aguenta. Sinto-o me puxando e fecho os olhos. - Cabeça de fogo? Jade? LeBlanc! Abre os olhos, sua babaca.
- Eu morri - Digo boiando com um sorrisinho.
- Você é a pior, achei que tinha te afogado! Não que fosse algo ruim, mas aqui tem muitas testemunhas, né - Diz sorrindo.
- Tudo isso é inveja, porquê eu surfo melhor que você? - Pergunto sorrindo convencida.
- Claro que é - Solta uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração
RomanceDepois de um lindo romance entre a good girl e o bad boy, nesse livro iremos acompanhar o desenvolvimento da relação de Jade e Spencer, dois dos pegadores mais lindos e conhecidos da Brown. Spencer com notas ruins e Jade precisando de aulas extras...