thirty-four

562 55 8
                                    

Spencer's P.O.V

- Você é chato pra cacete - O louro diz me arrastando pelo corredor.

- Não vou dormir sem ela - Digo de forma enrolada, por conta da bebida. Esse cara loiro queria me tirar da festa à força e me levar pra casa, mas tudo que eu queria era que ela viesse me buscar. Estou com saudade... Queria tanto dormir de conchinha... Estou caindo de sono.

- Nunca mais ajudo você, seu babaca cafona - O cara reclama, batendo na porta do meu dormitório preferido. Uma garota igual a minha deusa abre a porta e parece um anjo caído, com sua carinha de "quem me acordou?".

- Sammy? - A ruiva indaga coçando os olhos.

- Boa noite, Jadezinha - Ele responde.

- Você devia... procurar uma pra você - Digo encostado na parede - Eu quero ela pra mim... Elas são tão parecidas. Estou com saudade do beijo da minha cantora - Digo cabisbaixo.

- Que porcaria é essa? Por que vocês estão aqui às... - Olha no relógio do corredor - Uma e quarenta da manhã?

- Seu "amigo" estava caindo de bebado e disse que não ia dormir sem a ruiva dele - O loiro que quer roubar o meu anjo explica.

- Que merda - Ela reclama - Obrigada, Sammy. Assumo daqui.

- Boa sorte, J - Ele beija seu rosto e sai.

- Vai se terrar - Grito pra ele, meu anjo caído ri.

- Terrar? - Pergunta.

- Isso aí. Me leva pra cama, amor - Digo me apoiando nela.

- Você é gigante, Spencer. Trate de ir sozinho - Diz, vou cambaleando, tiro minha roupa e deito no tapete ao lado de sua cama.

- Não quero atrapalhar seu sono - Digo.

- Já atrapalhou - Reclama ela, puxo uma camiseta que está com o cheiro dela e me aninho no tapete.

- Vem cá logo, idiota - Ela me chama.

- Quando você vai namorar comigo, meu anjo caído? - Pergunto deitando ao seu lado.

- Quando você nascer de novo - Diz.

- Será que isso já é possível? - Pergunto esperançoso.

- Sorte que Kay tem o sono pesado - Ela resmunga.

- Kay? Kay é seu namorado? Você está me traindo? - Pergunto preocupado.

- Cale a boca e durma, Spencer Harlow - Diz e faço o que meu anjo pediu.

(...)
Acordo com uma dor de cabeça terrível, não reconheço de primeira onde estou, mas depois noto as coisas da ruivinha. Escuto o som de vozes vindas do banheiro e presumo que Kay e Jade estejam lá dentro. Identifico a causa de eu ter acordado e atendo o telefone de Jade sem olhar o nome.

"Alô?" Digo.

"Joaninha?" Ouço uma voz rouca e fico confuso.

"Oi, aqui é o crush dela. Quem é?" Pergunto.

"Crash? Cada coisa que esses jovens falam hoje em dia. Minha neta não está aí, rapaz?" Diz o senhor.

"Então o senhor é o tão famoso avô da Jadezinha?" Pergunto simpático.

"Sou eu, meu jovem. E você? É o namorado da minha neta?" Pergunta tossindo.

"Prazer em lhe conhecer, eu sou Spencer, quase namorado... A neta do senhor às vezes é difícil, então ela ainda não aceitou namorar comigo" Digo.

"Ah, joaninha é assim mesmo. Ela demora a confiar plenamente nas pessoas, principalmente depois de Ethan" Diz fraco.

"Ethan?" Pergunto.

"O rapaz idiota que a traiu, ex namorado dela, sabe?" Diz e sinto meu sangue ferver na hora.

"Ah, sei sim. Mas vou cuidar bem dela pro senhor" Digo.

"Vou confiar, rapaz. Minha netinha merece o melhor, ela é a pessoa mais amável que conheço, por baixo de sua pose de durona" Diz e sorrio.

"Isso aí, senhor..." Digo buscando saber seu nome.

"Joel" Responde.

"Ah, nossa Jadezinha está vindo, seu Joel" Digo e ela faz cara de confusão ao sair do banheiro seguida de Kay.

- Meu avô? - Pergunta e assinto

"Preciso falar um pouco com ela, mas foi um prazer, Spencer" Ele diz e antes que eu pudesse responder, Jade pega o telefone e coloca-o em seu ouvido.

- Você estava falando com o seu Joel?? - Kay pergunta e assinto.

- Tenho que conhecer a família - Pisco.

- Ta tudo certo vovô... Simm, logo estou por aí - Jade diz ao telefone sorrindo, da pra ver o quanto ela o ama. - Ah, daquele jeito né. Magina vovô, ele é bobo, não se importe. Não é meu namorado - Diz rindo ao me olhar. - Qualquer dia levo o meu AMIGO conhecer o senhor. Todo mundo bem por aí? E o senhor tem que ver essas tosses, já falei! Ta bomm, seu Joel. Beijos, vovô. Te amo. Tchau... Se cuida!

Na Batida do Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora