four

1.2K 96 45
                                    

(...)
- Ele é insuportável, Amb - Digo.

- Ele devia estar em um dia ruim ou foi apenas a opinião dele - Ela diz - Eu acho que você poderia falar de mim pra ele!

- Aff, não quero nem conversar mais com ele. Ele é um chato e só vou continuar porquê preciso de nota - Digo.

- Tão ruim assim? - Pergunta Kay e eu assinto

- Se eu fosse a Amb eu desistia, não sei como todo mundo fica atrás dele - Reviro os olhos.

- Vamos esquecer dele e focar na festa de domingo! Já escolheram a roupa de vocês? - Kay pergunta.

- Claro que já - Amb afirma.

- Nem sei se vou, a festa de ontem foi o suficiente pela semana, até dormi lá - Digo.

- Jade perdendo uma festa? Isso é impossível, você TEM que ir! - Amb diz - Soube que muitos loiros vão estar lá.

- Tonta - Digo rindo.

- Eu sei que o Spencer vai estar lá! - Amber diz feliz.

- Eca, que eu não encontre ele - Digo fingindo que vou vomitar.

- Nem é exagerada - Kay diz rindo.

- Vamos no shopping amanhã? - Pergunto ".

- Bom... Jeremy me chamou pra sair - Kay diz sorrindo.

- O QUE?! - Pergunto animada.

- Antes de vir ele me convidou! Vamos comer em um restaurante perto daqui - Ela diz.

- Finalmente ele se tocou, que cara lerdo - Amb diz.

- Oi, garotas - Sammy senta ao meu lado com sua bandeja.

- Oi, Sammy - Dizemos juntas.

- Como vocês estão? E o Leo não veio ainda? - Ele pergunta.

- Estamos bem - Digo - Nada do Leo até agora, mas ele deve estar chegando.

- Olá, lindas - Leo, um ruivo bonitinho, senta conosco. Ele é melhor amigo do Sammy e senta com a gente às vezes também.

- Oi, Leo - Dizemos.

- Vocês vão na festa domingo? - Sammy pergunta - Jade tava bombando na festa ontem - Ele ri.

- Cala boca, Samuel - Digo rindo - Amber e Kaylee me largaram lá na sua casa.

- Eu nem sei como cheguei em casa - Amber diz.

- Eu sabia que o Sammy estaria por perto - Kaylee diz.

- Sabia o caramba, me ligou 30 vezes - Digo.

- Ok, eu estava meio maluca por estar deitadinha com o crush - Diz e eu rio.

- Jade aproveitou também, pegou todos os loiros da festa - Amb diz.

- Peguei mesmo, deu mole é vapo - Digo e eles riem.

- O que vocês vão fazer amanhã? - Leo pergunta.

- Kay vai em um encontro - Digo.

- Não é pra ficar espalhando! - Ela diz.

- Só pra nós, Kay! - Sammy diz.

- O Sammy é fofoqueiro - Ela diz e eu rio alto.

- É verdade - Digo.

- Jade sua falsa, eu só contava as fofocas pra você - Ele diz e rio mais ainda.

- Você está bem desinformado ultimamente, nada de fofocas - Digo.

- Esse fim de semana o Zack vai pedir a Summer em namoro, ouvi as seguidoras bravas - Diz.

- Summer! Nossa, esse nome é a cara dela - Digo lembrando de seu cabelo dourado, suas sardas e sua cara de anjo.

- Realmente. Ela me lembra o sol - Leo diz pensativo.

- A banda vai pra praia, lá que ele vai pedir - Sammy diz e assentimos.

- Não sei quem é mais sortudo, os dois são lindos - Digo.

- Outra fofoca, mas essa é exclusiva - Sammy diz.

- CONTA - Digo ansiosa pra saber.

- Eu estou saindo com um cara. Já é a terceira vez! Estranho, né? - Pergunta, ele é bi.

- Muito estranho - Kay diz.

- Ele não se importa das ficadas suas e da Jade? - Amb pergunta.

- Não. Ele sabe que Jade é pegadora e não iria namorar comigo - Ele diz e eu rio.

- Eu não sou pegadora - Digo.

- Você é sim, LeBlanc. Praticamente todo mundo te conhece aqui, principalmente os loiros - Kay diz rindo.

- Vocês que me dão essa fama, por isso que quando eu falo que sou virgem ninguém acredita - Digo indignada.

- Virgem? - Leo pergunta com a sobrancelha arqueada.

- Sim... Dedo não conta, né? - Pergunto e Leo me olha com os olhos arregalados - Brincadeira!

- A Jade nos faz sentir tanta vergonha alheia - Sammy zoa e dou um tapa em seu braço.

- Vocês não acreditam. Jade está encontrando o Spencer - Amber diz.

- Que horror! Não diga isso - Digo - Estou sendo obrigada a ter aulas extras com ele, ele toca e eu canto, apenas isso. Sem papo, sem beijos, só cantar.

- Pegou ele? Ah, ele não é seu tipo - Leo diz.

- Nem quero! Primeiro que Amber está interessadíssima nele, segundo que ele é chato - Digo.

- Certeza que ela não gostou dele porquê a lista de peguetes dele é maior - Sammy zoa.

- Tenho certeza que você está nas duas listas, mais rodado que prato de microondas - Provoco.

- Se ele fosse bi, eu estaria - Ele mostra a língua.

- Eu adoro ver os dois discutindo - Kay diz rindo.

- Eu também! - Leo concorda.

- Oi, Kay - Jeremy passa sorrindo e vai embora do refeitório.

- Queridos, eu preciso ir agora. Boa noite - Amber também vai embora.

- Nossa, que pressa. Achei que íamos fazer algo juntas - Kay diz dando de ombros.

- Querem ir no boliche com a gente? Um pessoal de adm vai lá e nós fomos convidados - Leo pergunta.

- Por mim, vamos - Digo.

- Por mim também, amo boliche - Kay concorda.

—//—
que ódio, eu amo ler os comentários de vcs, aí fica ansiosa pra postar. to num bom ritmo, então se eu conseguir manter, vão ser dois caps por semana! ou seja, agora cap novo entre segunda e quarta.

Na Batida do Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora