forthy-three

462 43 4
                                    

| dois anos depois... |

- Ai, meu Deus. Eu vou matar vocês todas, estou prestes a ter um infarto e vocês não me deixam respirar - Ronnie diz tendo um surto psicótico.

Hoje é o dia do casamento dela e de KC e como somos as madrinhas mais legais do mundo, não paramos de tagarelar um segundo.
KC deve estar super nervoso também, principalmente tendo padrinhos como Spencer e Zack, estou com dó dele! O casamento vai ser lindo, exatamente como os dois sonharam e planejaram por anos.
Agora sobre a nossa vida, Zack vai pedir Summer em casamento mês que vem, ele fez uma música para ela e vai tocar e cantar no show da Stray. Kay e Jeremy estão morando juntos e Alex e Jennie continuam namorando normalmente. Eu e Spencer estamos bem e ele me faz mais feliz a cada dia, mesmo que me irritando a cada segundo.

- Eu vou... - Ronnie vomita no chão do salão e todas corremos ajudar.

- Ninguém toca no rosto dela! - A maquiadora diz, entregando-a um copinho de listerine e limpando sua boca delicadamente.

- Estou passando mal - Ronnie diz deitando a cabeça para trás.

- MEU - Dou um grito agudo, encarando Summer, que arregala os olhos e parece pensar o mesmo que eu.

- DEUS - Ela completa gritando.

- VAMOS SER TITIAS? - Gritamos as duas.

- Calem a boca!! Era pra ter sido surpresa, eu ia contar no casamento. Até preparei um sapatinho e tals - Ronnie diz e nós quatro começamos a pular e gritar como cabritas felizes.

- Isso é demais! - Kay diz sorrindo.

- Estou tão ansiosa pela cara do KC - Jennie diz sorrindo.

- Vai ser tão lindo - Digo fungando.

- Ta bom, agora parem um pouquinho e vamos ficar prontas. Não posso vomitar mais, hoje é meu casamento! - Ronnie briga com seu próprio corpo e rimos.

- A cerimônia começa em 45 minutos - A cabeleireira diz olhando no relógio. Saímos apressadas para colocar nossos vestidos e sapatos, enquanto as moças terminam de produzir Ronnie.

- Ronnie, nós te amamos - Summer diz sorrindo.

- Você vai arrasar como sempre! - Digo.

- Boa sorte! - Jennie diz.

- Sorria muito - Kay termina - Te esperamos lá, tchau pessoal!

- Tchau - Nos despedimos de todas.

Summer:

Summer:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

kay:

jennie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

jennie:

jennie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

jade:

- VAMOS, RUIVA - Spencer grita, buzinando junto com os outros namorados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- VAMOS, RUIVA - Spencer grita, buzinando junto com os outros namorados.

- SOLZINHO, CADE VOCÊ - Rimos ao ouvir Zack chamar Summer, que está com um vestido amarelo que destaca ainda mais sua condição de "verão".

- PUTA QUE PARIU, CABEÇA DE FOGO. VOCÊ TA UMA GATA GOSTOSA, AMOR - Spencer grita ao me ver.

- OH LÁ EM CASA - Zack grita.

- EU QUE PEGO - Jer grita.

- LINDA, ANJINHO - Alex diz fofo.

- Oi, gatinho - Digo entrando no carro com Spencer dentro.

- Sorte sua que estamos atrasados, se não eu já estaria te pegando ali no banco de trás - Ele diz.

- Mais tarde, pé de chumbo - Pisco para ele, que acelera o carro.

- Então vamos acabar logo com isso, gata - Diz e eu rio.

- Estou tão animada! - Digo sorrindo.

- Vamos ser os mais lindos, ruivinha - Diz, paramos no semáforo e dou um beijinho demorado em sua boca.

- Preciso procurar o caminho com mais semáforos - Diz e sorrio.

- Aaa eu te amo, seu idiota fofo - Digo olhando-o LINDO DEMAIS.

(...)
Depois de lindas palavras e de chorarmos ao ver Ronnie entrando no altar e se juntando com KC, finalmente chega o tão esperado "aceito".

- Verônica Evans, você aceita Kevin Christian como seu legítimo esposo? - O mestre de cerimônias pergunta e lágrimas escorrem do rosto de Ronnie ao dizer as palavras:

- Eu aceito

- Kevin Christian Harlow, você aceita Verônica Evans como sua legítima esposa? - Ele pergunta novamente.

- Aceito - Ele diz sorrindo.

- Então com o poder investido em mim, vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva - Ele diz e todos gritamos à plenos pulmões, enquanto os dois davam um lindo beijo apaixonado. Todos começaram a se dispersar - Mas ainda não acabamos. Nossa querida Verônica deseja fazer uma última surpresa ao marido.

AI MEU DEUS!!!! É AGORA.

O mestre de cerimônias entrega uma caixinha para Ronnie, que sorri entregando-a para KC. Ele a olha esperançoso e abre a caixa, quando vê o pequeno sapatinho branco, o tira da caixa e gira Ronnie no ar.

- VAMOS SER PAPAIS - Ele grita e todos gritamos ainda mais. Depois que solta Ronnie, ele abraça os irmãos e eles dão tapinhas nas costas dele sorrindo.

- Você vai ser titio - Digo sorrindo quando Spencer se posiciona ao meu lado novamente.

- Você sabia? - Pergunta.

- Descobrimos hoje - Digo rindo.

- Sua falsa! Ocultando do seu próprio namorado que ele vai ser tio - Diz e sorrio.

- Da próxima eu conto, querido - Beijo-o no rosto.

- Queremos agradecer a presença de todos aqui e VAMOS CELEBRAR! - Ronnie diz e os dois brindam mais feliz do que nunca.

(ainda não acabamos! temos o epílogo e talvez um capítulo bônus. além disso, o que acham de o epílogo contar com o pedido de casamento de summer? iriam gostar?)

Na Batida do Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora