thirty-eight

432 51 14
                                    

gente, interajam cmg por favor😫😫 estou com sdd de ver os comentários de vcs nos capítulos, amava ler todooos.

- Quem é Ethan? - Alex pergunta sentando com Jennie.

- Meu ex-namorado, que me colocou 10 chifres - Digo.

- E o que ele estava fazendo aqui? - Pergunta Jennie.

- Infernizando a paz da Jade - Spencer diz bravo.

- Ele é famosinho em Seattle, e o senhor Smith achou uma boa ideia trazer ele aqui por uma semana - Explico.

- Se ele te irritar, você nos avisa - Jeremy diz e assinto.

- Olha, parece que não teremos aula amanhã - Jennie diz olhando o celular.

- Todo mundo? - Summer pergunta e ela assente - Por que?

- Dedetização dos prédios - Jennie diz lendo o e-mail.

- Que ótimo, podemos ir na festa da Kappa - Zack diz sorrindo.

- A fraternidade daqueles gatos? - Summer pergunta e ele a fuzila com o olhar.

- Os únicos gatos aqui somos nós, loirinha - Diz convencido.

- O ego dos Harlow é sinceramente o maior que já vi - Kay diz rindo e concordamos.

(...)
- Ai porra - Spencer diz me avaliando de cima a baixo.

Viemos todos nos arrumar para a festa na casa dos Harlow e tenho que admitir que estou gata pra caramba.

- O que foi, pé de chumbo? - Pergunto encarando seu peito musculoso, enquanto sinto minhas bochechas esquentando.

- Você está tão linda... tão gostosa. Uau - Diz se aproximando - Estou a um passo de te jogar na minha cama e desistir dessa festa.

- Você não iria aguentar, sou muita areia pro seu caminhãozinho - Digo com um sorriso inocente.

- Dou até três viagens se precisar - Diz lambendo os lábios.

- Eu penso nisso mais tarde - Digo em seu ouvido, passando as unhas longas nas curvas de seu abdômen malhado.

- Você está me provocando, ruivinha - Diz com o peito subindo e descendo rapidamente.

- Eu nunca faria isso, rockstar - Digo sorrindo.

- Preciso de um banho gelado agora - Diz se retirando com o volume aparente em sua calça.

- Boa sorte, gatinho - Rio voltando para o quarto em que as meninas terminam de se arrumar.

- Jade, se eu fosse solteira, estaria te pegando agora mesmo - Ronnie diz e eu sorrio.

- Digo o mesmo pra você, está uma baita gostosa - Digo, Summer aparece linda com seus cachos dourados e olhos azuis.

- ZACK HARLOW PASSE COM UM CARDIOLOGISTA ANTES DE VER SUA GAROTA - Kay grita e nós rimos. Zack entra no quarto e arregala os olhos.

- Nunca vou me acostumar com a perfeição que você é, loirinha... Porra - Ele diz passando a mão pelo cabelo bagunçado - Vou roubar ela um pouquinho.

- Não desfaça os cachos dela! - Jennie diz.

- Vai rolar uma pegação forte hoje nessa casa - Kay diz e nós rimos.

- Realmente... Esperem só até KC me ver - Ronnie pisca, se levantando para ir encontrar KC.

- Sobraram só as duas pombinhas agora, não vão mostrar pros seus caras? - Pergunto.

- Vai ser surpresa - Kay diz e Jennie concorda.

(...)
- Verdade ou desafio, Spencer? - Amber, minha ex-amiga idiota pergunta.

- Desafio - Ele diz sorrindo presunçoso.

- Eu te desafio a me beijar - Ela diz sorrindo para mim. Nós não somos nada. Ele beija quem quiser!

- É... - Ele me olha, que viro a cara - Tudo bem, vamos lá - Ele vai até ela e inclina-se para beijá-la com pressa. Como uma boa torturadora de mim mesma, fico observando o beijo, com dor no coração.

Depois de presenciar o beijo do casalzinho, resolvo sair da partida e ir procurar alguém na pista.

- Jade? - Tom me cumprimenta com um sorriso largo.

- Tom! Quanto tempo, estava sumido - Digo.

- Você que estava, ruiva. Agora só anda com o povo da Stray - Diz.

- Ah, eles são legais - Digo - Mas e quanto à você? Faz tempo que não nos divertimos juntos!

- Verdade, gata - Diz passando a mão por minha cintura. Bebo um gole de sua bebida e dançamos a milímetros de distância.

- Achei que estivesse com o Harlow - Ele diz - Mas o vi beijando a Amber... Então presumi que não.

- Isso aí, estou totalmente na pista - Digo - Principalmente para você - Ele me puxa para um beijo lento que me lembra Spencer, que aliás beija muito melhor.

- Te encontrei, ruiva. Preciso de uma parceira no karaokê e não achei nenhum dos garotos - Spencer me puxa para longe dos lábios de Tom.

- Você de novo, Harlow? - Ele diz com um sorriso fraco.

- Sabe como é, amigos antes de ficantes, né? Foi bom te ver, tchau - Spencer me leva em direção ao jardim.

- O que você quer? - Pergunto.

- Muito bem, conseguiu se vingar - Ele diz irritado.

- Me vingar? Não sei do que está falando - Digo.

- Do beijo com Amber - Diz.

- Ah, isso? Eu nem me importei - Digo mentindo na cara dura.

- Então por que foi ficar com Tom? - Pergunta.

- Porque eu quis - Digo.

- Você o beijou pensando em mim, exatamente como fiz com Amber - Diz.

- Por que você pensaria em mim? - Pergunto.

- Você é tão lerda às vezes, LeBlanc - Revira os olhos - Eu estou interessado em você.

- Você? Interessado em uma única pessoa? - Digo rindo - Duvido.

- Não quero te ver beijando mais ninguém além de mim, estamos combinados? - Pergunta.

- Não, Spencer. Eu sou solteira, então beijo quem eu quiser - Digo dando de ombros.

- Você é tão irritante, ruiva - Diz enquanto da uma leve apertada em minha bunda.

- Você gosta - Digo provocando-o, que agarra minha bunda com uma mão e a cintura com a outra, enquanto nos beijamos depressa.

Na Batida do Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora