- O que? Quer me contar os detalhes? - Pergunta.
- Não foi nada demais, foi só um beijo bobo. Uma coisa momentânea e que não vai mais acontecer. Ele é todo seu e nunca tive interesse! - Explico.
- Você sempre ganha tudo de mão beijada, não é, Jade? A LeBlanc é sempre a mais querida, a mais gata, a mais gostosa. Você sempre é a melhor em tudo, eu cansei de estar em segundo lugar! Cansei de tentar ser sua amiga, Jade!!! - Grita na porta de saída, uau, nunca pensei que ela me odiasse assim.
- Sinto muito, Amber. Sempre achei que nossa amizade era boa o suficiente pra você, obrigada pelo tempo que passou - Digo dando um sorriso sincero - Eu nunca quis te machucar e peço desculpa se sem querer te atrapalhei com o cara que você gosta...
- Isso não é sobre o Spencer, acorda! É sobre tudo, eu simplesmente cansei de estar em segundo plano. Acho melhor pararmos por aqui com essa merda de amizade - Diz virando as costas e saindo... nunca achei que fosse ser assim. Saio pela porta dos fundos murmurando vai se foder e dou de cara com um deck, deito-me nele e apenas olho para as estrelas enquanto sinto algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Eu tive sim recursos que me ajudaram, mas sempre me dediquei ao máximo e me esforcei para chegar onde estou...
- Jade? - Ouço uma voz masculina e apenas continuo na mesma posição, odeio que me vejam chorar. - Kay está te procurando, todo mundo já sabe da briga e hum... de nós. Bom, a versão sendo passada é bem pior do que um simples beijo.
- O poder da fofoca - Digo revirando os olhos.
- Por que está aqui sozinha? E você... está chorando? Caramba, achei que o fogo fizesse a água evaporar - Ele sorri.
- Idiota. Não, não estou chorando, estou apenas pensando ao ar livre - Digo.
- Claro que não está... - Concorda, depois de alguns segundos de silêncio, ele deita ao meu lado e olha as estrelas também. - Nenhuma brilha tanto quanto eu - Ele diz e eu gargalho - Acho melhor você ir atrás da Kaylee, ela estava bem preocupada - Diz, seco meu rosto e dou uma última olhada no espelho antes de levantar.
- Te vejo por aí, valeu, pé de chumbo - Digo indo atrás de Kay.
- Achei você! - Summer me abraça - Você está bem? Estávamos preocupados, caramba, aquela Amber é uma... feiosa! - Ela diz e eu rio do "xingamento".
- Estou bem, Sum. Obrigada. Foi culpa minha, eu não sabia que ela se sentia assim - Digo.
- Magina, nada disso foi culpa sua! Eu sei exatamente o que acontece - Diz e espero pela resposta - Ela tem inveja de você, porque você é talentosa, gata, simpática e muito mais.
- Obrigada, Sum. Você é tão fofa - Sorrio.
- Aí está você! Por onde andou?? Você estava chorando? - Kay me bombardeia com questionamentos.
- Eu estava só tomando um ar - Digo dando um sorriso sem mostrar os dentes.
- A Amb foi uma cuzona! Você não tem tudo de mão beijada, porra, eu sei o quanto você treinou e se esforçou para chegar onde está - Diz e me abraça.
- Obrigada - Digo - Mas eu fiquei com o Spencer, ela ficou chateada. Agora já foi, foda-se também.
- VOCÊ O QUE? - Pergunta arregalando os olhos.
- Achei que a história estava chegando completa - Digo fazendo careta.
- A versão que eu ouvi foi péssima e eu já logo mandei pararem de falar essa merda, porque você não faria isso nem a pau - Ronnie diz chegando junto a nós.
- Qual versão? - Kay pergunta e Ronnie apenas arqueia a sobrancelha - Meu Deus - Ronnie ri.
- Voltando ao assunto, não importa se você beijou o Spencer, o que eu AMEI aliás, ela devia tentar entender você e não ter apenas te insultado e bombardeado de informações sobre a inveja dela por você - Ronnie diz.
- Você sabe muito bem que ela não gostava dele, era apenas mais uma das obsessões mensais - Kay diz e Summer faz cara de desentendimento.
- Cada mês ela foca em um garoto, todos populares na faculdade, e fica com eles. Aí ela cansa e vai para o próximo alvo. Quando a gente acha que é real, ela começa a falar sobre um novo - Explico.
- Ok, ela é meio viciada em status e popularidade, então? - Summer pergunta e assentimos.
- Já que ta tudo meio confuso entre vocês, eu tenho um mínimo detalhe a constatar - Jeremy diz abraçando a cintura de Kay.
- Qua detalhe? - Ronnie pergunta.
- Eu acho que ela estava dando em cima de mim. Não disse nada porque achei que era coisa da minha cabeça, mas dada a personalidade dela... - Ele diz.
- Jeremy! Me mostra isso agora - Kay diz irritada - Ela estava fingindo que "shippava"! - Jeremy abre a conversa e lemos as mensagens dela "Oi, Jer. Tem outra garota interessada em você e não é a Kaylee, caso você se interesse eu te ajudo.", "Oi, tudo bem? Eu estou com um pouco de dificuldade com meu notebook e a Kay já me disse que você é bom com isso, será que você consegue vir me ajudar?".
- Ai, meu Deus! Ela é doida - Summer diz.
- Totalmente. Louca - Kay diz visivelmente enciumada - Queria que você tivesse me mostrado isso antes.
- Não achei que fosse importante o suficiente, ela parecia ser uma boa amiga - Jeremy diz e olho para Ronnie e Summer com um olhar tipo "vamos sair daqui".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração
RomanceDepois de um lindo romance entre a good girl e o bad boy, nesse livro iremos acompanhar o desenvolvimento da relação de Jade e Spencer, dois dos pegadores mais lindos e conhecidos da Brown. Spencer com notas ruins e Jade precisando de aulas extras...