- Sai daí, Spencer. Você ta sentando no meu protetor solar - Reclamo empurrando Spencer para fora da cadeira.
- E você está me incomodando - Reclama.
- Foi você que veio aqui de enxerido - Digo.
- Você tinha um quarto inteiro só pra você, reclamona - Diz.
- Exato, agora você está invadindo minha privacidade - Digo e ele revira os olhos.
- Como você é irritante - Diz levantando da cadeira - Ok, se arrume e tenha o quarto só pra você, por agora é claro - Sai do quarto enquanto dou aleluia. Coloco meu lindo biquíni e arrumo minha bolsa de praia.
- TO PRONTA - Grito saindo do quarto.
- ESTAMOS QUASE PRONTOS - Summer grita de volta.
- Somos eu e você novamente. Vem sempre aqui? - Spencer pergunta sorrindo convencido.
- Você é o pior - Digo não aguentando segurar o riso com a péssima cantada do mesmo.
- Você adora, cabeça de fogo - Pisca.
- Uh! - Exclamo.
(...)
- Nossa, ta um solzão aqui ein. Melhor passar protetor - Digo pegando o meu na bolsa. Alex, Jennie, KC e Ronnie estavam no mar nadando enquanto nós seis ficávamos sentados no guarda-sol.- Realmente, melhor passar antes que não seja só a cabeça que fique pegando fogo - Spencer zoa.
- Eu passo pra você, J - Kay diz segurando o riso.
- Não ria pra ele, Kaylee! - Repreendo-a
- Ei, Jade. Não achei que iria te ver aqui mesmo - Ouço alguém dizer atrás de mim, viro-me e me deparo com Daniel, o surfista da festa de ontem.
- Oi, cara do surfe. Não achei que ia conseguir te encontrar por aqui - Sorrio.
- Olha, aproveitando que você ta de pé aí. Pode passar protetor na ruivinha aqui? - Kay pergunta dando o protetor para Daniel.
- Kaylee... - Começo.
- Não, sem problemas. Eu passo com todo prazer - Ele diz, viro de costas e sinto suas mãos firmes e masculinas passeando por meus ombros.
- Vou sair pegar algo para beber lá no quiosque - Spencer sai todo apressado e some de vista.
- Parece que alguém não estava gostando muito da visão - Zack diz arregalando os olhos.
- Fica na sua, Zachary - Summer diz rindo - Fofoqueiro.
- Fofoqueiro não, comentador de fatos, Summerzinha - Ele diz e eu rio alto.
- Esqueci até de apresentar vocês. Daniel, esses são Summer, Zack, Jeremy e Kaylee. Pessoal, esse é o Daniel, conheci ele ontem na festa - Digo e eles cumprimentam-o. - Aquele que saiu é o Spencer e temos mais dois casais nadando no mar.
- Caramba, que maneiro. Vocês vieram com um grupão mesmo - Diz e assinto.
- Você vem surfar sozinho? - Pergunto.
- Nãoo, todo sábado eu e mais dois amigos vimos aqui pra surfar juntos - Ele diz - Minha prancha ta lá com eles.
- Aliás, eu concordei em pegar ondas com você, mas nunca consegui ficar em pé numa prancha - Faço careta.
- Caramba, sério? Amanhã você vai vir aqui? - Pergunta.
- Provavelmente - Digo.
- Então amanhã você vai aprender! - Diz e assinto.
- Perfeito - Concordo.
- Agora eu preciso ir lá guardar minha prancha antes que eles me deixem aqui, tchau, Jade, tchau, galera - Ele diz, todo mundo dá tchau para ele e ele vai embora.
- Que gato! - Kay diz assim que ele some de vista.
- Eu tenho bom gosto, Kaylee - Pisco.
- Pegou, né? - Pergunta e assinto rindo.
- Então amanhã teremos Jadezinha surfistaa - Summer diz sorrindo.
- É o que parece - Digo rindo.
Depois de alguns minutos de conversa aleatória, Spencer me aparece com duas garotas de biquíni de fita e uma prancha de surfe. Ai meu Deus.
- Ok, garotas. Acho melhor irmos pra dentro do mar primeiro - Ele as guia até o mar, com uma mão na prancha e outra na bunda de uma delas.
- Nojento - Resmungo.
- Ciúmes, Jadezinha? - Zack pergunta zoando.
- Eca, nunca - Nego.
Vejo ele subir na prancha e o pior é que o fdp realmente sabe surfar.
- Vai cair da prancha o idiota - Critico.
- Infelizmente não vai, J. Spencer surfa desde seus...
- 14 anos - Zack completa.
As duas se apoiam nele e fingem prestar atenção em tudo que ele diz. Espero o tão aguardado momento em que a primeira delas sobe na prancha e como era previsto, cai e sai rolando com a onda mais próxima. A bobinha levanta toda descabelada e com metade do seu "biquíni" destruído. Vejo-a brigar com a outra garota e sair do mar segurando o "biquíni" para não ficar nua. Depois de alguns minutos e de Spencer enfiar a língua na garganta da garota, os dois voltam para onde estamos.
- Mais tarde eu venho te procurar para você conseguir me ensinar a surfar de verdade. Se quiser eu também sei cavalgar - A tal diz a última parte apenas pra ele, mas com minha boa audição, eu ouço e posso afirmar, estou traumatizada!!!!
OKOK, estou bem sumida e absurdamente feliz. O principal motivo da minha ausência é que estou NAMORANDO! SIM, estou vivendo minha fic. Para quem me acompanha aqui, lembra que eu disse que estava apaixonada pelo meu melhor amigo, bom, nos beijamos e agora estamos namorando (ainda falta o pedido oficial, mas é namoro mesmo). Primeiro amor, vocês devem saber como estou toddaaa apaixonadinha, então me perdoem o sumiço, tentarei voltar com tudo por aqui!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração
Storie d'amoreDepois de um lindo romance entre a good girl e o bad boy, nesse livro iremos acompanhar o desenvolvimento da relação de Jade e Spencer, dois dos pegadores mais lindos e conhecidos da Brown. Spencer com notas ruins e Jade precisando de aulas extras...