(...)
Porra.- Todo mundo indo emboraaa, a festa acabou galera - Ouço a voz de alguém gritando na escada, abro os olhos e vejo outras 7 pessoas deitadas pela sala.
- Jade? O que ta fazendo aqui ainda? - Espero meus olhos se ajustarem à luz e vejo Sammy.
- Sammy? - Pergunto.
- Sim e você dormiu no meu sofá - Diz rindo.
- Droga, acho que bebi demais. Que horas são? - Pergunto.
- 7:54 - Verifica.
- Merda, tenho aula até às 14h hoje - Reclamo levantando do sofá, pego meu celular que estava caído no chão ao meu lado e vejo 23 chamadas perdidas da Kay.
- Vadia! Você me assustou, Jade - Kay surge na porta da casa, pronta pra aula e com uma mochila nos braços.
- Eu dormi aqui sem querer - Digo coçando os olhos.
- Trouxe suas coisas pra aula - Ela diz estendendo a mochila para mim.
- Se quiser pode ir se arrumar lá no meu quarto, J - Sammy diz e eu assinto, Sammy é um loiro lindo que eu fico de vez em quando, ele tem o mesmo pensamento que eu, então nos damos bem.
- Vou subir lá. Depois você vai me contar tudo, mocinha - Digo apontando para Kay enquanto subo às escadas.
(...)
- Agora desembucha! - Digo assim que ela acelera o carro.- Nós fomos no Diner, comemos e depois ele me levou no dormitório. Assistimos um filme e bom... nos beijamos de novo - Ela diz sorrindo.
- Ok, isso foi bem sem detalhes, mas VOCÊ BEIJOU O CRUSH! - Digo animada.
- Ele é tão legal aaaa - Ela resmunga - Parece que ele está superando a loira, acho que finalmente percebeu que ela nunca vai largar o Zack por ele.
- Chegou sua hora, Kayleeeeee - Digo.
- Demorou, eu estava prestes a desistir - Reclama - Acho que você precisa arranjar alguém para irmos em encontros duplos, por que não o Sammy? Ele é legal.
- Você sabe que eu não namoro - Digo rindo - Muito menos o Sammy, temos o mesmo pensamento. Relacionamento só da dor de cabeça.
- Nem todos são como o Ethan! - Ela diz.
- Eca, não fala esse nome que o chifre coça - Digo e ela ri alto.
- Você é a pior - Diz rindo.
- Melhor rir da minha desgraça do que chorar, né? - Digo sorrindo.
- Ele era um babaca e não te merecia - Ela diz.
- Chegamos - Digo abrindo a porta do carro.
- Será que o Jer vai fingir que nada aconteceu ou vai vir falar comigo? - Indaga ela.
- Se ele fingir que nada aconteceu eu vou bater nele com meu taco de baseball - Digo e ela ri - Boa aula, Lee - Digo dando um beijo em sua bochecha.
- Boa aula, LeBlanc - Ela vai em direção ao prédio "dela" enquanto eu vou até o "meu".
(...)
Depois de 10 minutos esperando, finalmente o atrasado chega. Ótimo. O pegador que minha amiga está afim. Spencer Harlow.- Oi, gata. Nunca tinha te visto por aqui, é nova? Provavelmente você me conhece - Ele diz sorrindo, pqp que gato, mas não é meu tipo, parece babaca E a Amb está interessada nele!
- Oi, você está atrasado - Digo.
- Ah, então você é dessas certinhas? Saquei - Ele diz e sinto uma imensa vontade de revirar os olhos, ok, ele é irritante.
- Vamos começar? Viemos para treinar - Digo e ele arqueia a sobrancelha, mas não diz nada. Senta no piano e me encara.
- O que vai cantar? - Pergunta.
- As the world caves in - Digo entregando a partitura para ele, que começa a tocar. Entro na minha parte e canto lindamente, não que eu seja convencida, mas eu canto realmente bem. - O que achou? - Pergunto certa de que receberei um elogio.
- Péssima, as notas ficaram muito abertas e sua voz muito enfeitada, nem sei como foi aprovada. Espero que seja melhor da próxima - Ele diz de braços cruzados.
- Você só pode estar brincando com a minha cara - Digo irritada.
- Não estou - Diz.
- Babaca, estava perfeito. Eu entendo de música tanto quanto você! - Saio irritada, quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Ele sabe muito bem que foi ótimo!!! - Licença, senhorita Yang. Eu queria conversar sobre as aulas extras.
- Claro, querida. Pode falar - Diz.
- Não teria como trocar de tutor? - Pergunto, não quero ficar com aquele babaca mentiroso!
- Sinto muito, senhorita LeBlanc. Spencer foi o único que encontramos e se algum de vocês dois parar com as aulas, ambos vão reprovar na minha matéria - Ela diz.
- Entendo, muito obrigada - Agradeço antes de sair da sala.
—————
gente, não fiquem bravos com nenhum dos dois no "primeiro encontro" KKKKKKKK eles tão se fazendo de difíceisps: ESSE É O ÚLTIMO, VOU ME CONTROLAR! agora cap novo só sábado❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração
RomanceDepois de um lindo romance entre a good girl e o bad boy, nesse livro iremos acompanhar o desenvolvimento da relação de Jade e Spencer, dois dos pegadores mais lindos e conhecidos da Brown. Spencer com notas ruins e Jade precisando de aulas extras...