eighteen

880 78 35
                                    

- Bom dia, Jadezinha! - Kay me assusta ao surgir pulando assim que viro o corredor em direção à sala de canto.

- Bom dia, Lee! Você me deixou sozinha - Reclamo.

- Eu e Jeremy estávamos nos acertando - Diz fazendo beicinho.

- Você me abandonou, Kaylee! - Digo "indignada" fazendo meu drama básico.

- Ahh, Jaja. Você iria entender se visse o tamanho do p... - Interrompo-a horrorizada.

- LA LA LA, NÃO ESTOU OUVINDO - Digo tapando os ouvidos enquanto ela ri - Nunca mais quero saber desse assunto.

- Mas Jade, eu só estava falando do tamanho do pa...

- LA LA LA, Jade está surdinha - Digo e ela ri ainda mais.

- Tudo bem, parei - Ela sorri - Como foi o café com o pessoal? Eu e Jeremy estávamos ocupados dormindo agarradinhos.

- Foi bom, eles são legais e to cada vez mais a vontade com eles. Você e Jeremy deviam ter ido - Digo.

- Olhe que bom, vocês estão super próximos E TEM AULA juntos! - Ela diz e assinto.

- Hoje vou sair com Sammy e o namorado dele - Digo sorrindo.

- AI MEU DEUS, sério?! Que tudo - Ela diz - Quero saber de tudo depois.

- Merda, estamos atrasadas - Digo ao ouvir o sinal tocar.

- Preciso correr, aula de políticas educacionais agora, até o almoço, Jadezinha! - Ela diz, me da um beijo na bochecha e sai correndo. Ando rapidamente até a aula de musicalização, dando de cara com a sala lotada.

- Saco - Murmuro indo até o único lugar vago na classe.

- Algum problema, cabeça de fogo? - Spencer pergunta sorrindo, exato, a cadeira atrás dele.

- Problema nenhum, rockstar - Digo dando um sorrisinho sarcástico.

(...)
Dou uma última olhada no espelho e sorrio para o meu reflexo, estou usando uma saia xadrez vermelha e um cropped preto de manga longa. Passo meu batom vermelho e vou até a entrada do prédio, esperar Sammy e o namorado dele.

- Spencer? - Indago, estou me sentindo perseguida.

- Oi, cabeça de fog... - Ele me analisa de cima a baixo e sorri - Onde vai?

- Sair com meu amigo e o namorado dele - Digo - Mas a questão é, o que VOCÊ está fazendo aqui?

- Vim apenas fazer umas visitinhas, LeBlanc. Pode ficar tranquila, estarei totalmente seguro - Diz sorrindo maliciosamente.

- Boa sorte - Digo com a sobrancelha arqueada - Eles chegaram. Até outra hora, rodado.

- Que nem você - Diz antes de eu entrar no carro dando risada.

- Uau!!! Interação e risadinhas?? - Sammy diz sorrindo.

- Oi, garotos! Cala boca, Sammy. Ai meu Deus, você é tão gato. Entendo perfeitamente porquê Sammy te agarrou - Digo sorrindo para o loiro sentado no banco do passageiro.

- Eu te disse, ela é fascinada por loiros. Coincidentemente, o garoto que ela anda encontrando em todo lugar é moreno - Diz rindo.

- Prazer, eu sou Nathan - O lindo loiro diz.

- E eu sou Jade - Sorrio - Pode me chamar de Ja, J, LeBlanc. Qualquer um serve - Digo - Se um dia você cansar do Sam, pode bater na minha porta que nós namoramos.

- Perfeito - Diz rindo.

- Vai arranjar teu próprio macho, LeBlanc - Sammy diz e rimos.

- Onde vamos? - Pergunto.

- Vamos jantar no Le Pasta - Sammy diz - E temos uma surpresinha para você lá.

- Tenho até medo das suas surpresinhas, Samuel - Digo e Nathan ri.

- É boa! - Ele afirma, Sammy estaciona em frente ao restaurante e descemos.

- Reserva em nome de Samuel e Nathan - Sammy diz para a host.

- Claro, sigam-me. O amigo de vocês já está os esperando - Ela diz nos guiando até uma mesa onde um loiro estava sentado de costas para nós.

- Boa noite, Yago - Nathan cumprimenta sentando-se à mesa.

- Boa noite, Nate, Sammy. Você é a Jade, certo? - O tal pergunta e eu assinto.

- Boa noite. Eu te conheço de algum lugar! Você estuda na Brown? - Pergunto sentando-me entre ele e Sammy.

- Sim, faço engenharia - Ele diz - Você está andando com a turma da Stray, não é?

- Isso, tem amizade com eles? - Pergunto.

- Então é por isso que me conhece. Spencer e eu somos amigos, sempre chegamos juntos no refeitório. - ISSO!!!

- Puxa, agora me lembrei, deve ser por isso mesmo. O grupinho dos bad boys, uh? - Digo sorrindo e do Spencer, eca.

- O que posso dizer? Gostamos de causar um pouco as vezes - Diz sorrindo.

- Agora me contem, como se conheceram? - Pergunto para o novo casal.

- No cinema - Sammy diz - Sentamos na mesma fileira e tomamos bolos conjuntos.

- Que dó! - Digo rindo.

- Dó nada, nós amamos - Nate diz sorrindo.

- Realmente, sem os bolos não teríamos sentado juntos e conversado o filme todo - Sammy diz fazendo careta.

——
um assim de graça mesmo, beijinhos e boa noite.

Na Batida do Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora