two

1.4K 111 42
                                    

- Boa noite, princesa - Um loiro gato passa o braço pela minha cintura, me puxando para a pista de dança. Ele coloca a mão em minha nuca e colo nossos lábios em um beijo lento.

- Já nos conhecemos? - Pergunto quando nos separamos, tentando lembrar se já vi ele na faculdade.

- Provavelmente não, você deve ser da galera da Brown, não é? - Ele diz e eu assinto - Eu sou Julius.

- Jade - Digo sorrindo.

- Belo nome, assim como a dona - Diz, brega.

- O que você estuda? - Pergunta puxando assunto.

- Eu faço música e você? - Respondo.

- Temos uma cantora aqui? - Eu assinto - Ah, eu trabalho na loja de conveniência perto do centro, sabe?

- Você acredita que nunca andei no centro daqui? Eu morava em Washington antes de conseguir uma vaga na Brown - Digo e ele assente.

- Então acho que você deveria me passar seu telefone pra saírmos conhecer a cidade e bom... repetir o beijo - Ele diz, passo o número de Amb e ele sorri. Não sou de ficar mais de uma vez, um beijo é apenas um beijo.

- ESTOU APAIXONADA - Kay chega gritando na minha orelha - Oi, não vi que a Jade estava acompanhada, perdão.

- Magina, nós já conversamos. Ela é toda sua. Te mando mensagem, Jade - Diz sumindo no meio do povo.

- Ele beija tão bem - Ela diz sorrindo que nem uma doida.

- Ele também. Conversei com a loira e ela é muito simpática! - Digo.

- Pode até ser, mas o Jeremy é idiota demais por ficar correndo atrás dela. Porra, ela namora o Zack Harlow, pra que iria querer o Jeremy? Eu que sou boba - Diz e eu rio.

- Realmente. Você pode pegar quantos for, sempre vai querer o Jeremy, tudo bem que ele é bonitinho, mas você está totalmente doida por ele - Digo.

- Preciso me controlar. Nos beijamos e agora vou apenas esperar ele, não vou atrás! - Diz.

- Isso aí, garota! Se ele quiser continuar atrás de quem namora, você desiste dele de uma vez por todas - Digo.

- Preciso encontrar um crush novo - Ela diz pensativa.

- Olha aquele ali, que gato - Digo apontando discretamente para um moreno que é exatamente o tipo dela.

- Olha aquele ali, Jade! Foi feito pra você - Ela aponta pra um loiro gato pra caralhoo, eu tenho uma quedinha por loiros.

- Vou lá dar uma olhadinha de perto - Pisco antes de ir até o loiro - Oi, bebê.

- Olá, gatinha - Ele sorri - Quer uma bebida?

- Claro, vamos lá - Digo puxando-o pela mão - Dois drinques para nós, por favor. Você é da Brown?

- Estou no segundo ano de administração e você? - Ele diz.

- Música, comecei esse ano - Sorrio, o barman entrega nossas bebidas e tomo rapidamente. Começa a tocar "Montero" e puxo-o para a pista.

- Adoro essa música - Digo dançando colada nele. Ele termina seu drinque e começa a dançar comigo - Você é gato pra caramba e esse é um bom momento pra me beijar.

- Seu pedido é uma ordem - Ele segura minha cintura e escorrega a mão mais para baixo enquanto me beija.

- Gostei do beijo, espero que nos esbarremos na próxima festa - Dou um sorrisinho e saio andando até onde estão Kay e Amb.

- Jade você precisa pegar o número daquele garoto pra mim, que gato! O lerdo do Spencer não veio até mim ainda - Amber diz revirando os olhos.

- Daquele não vai rolar, mas outro loiro vai te chamar - Digo rindo.

- Se é loiro, sabemos que a Jade já pegou - Kay diz rindo.

- Não é bem assim - Sorrio.

- Kay ficou com o Jeremy - Digo para Amb.

- Ai, da última vez que fiquei com ele, ele beijava mal - Amber diz e eu arregalo os olhos, dessa eu não sabia.

- Você já ficou com ele? - Pergunto.

- Sim, faz umas duas semanas - Ela diz e vejo a cara de desconforto de Kay, com certeza Kay estava de olho nele duas semanas atrás!

- Eu e a Kay vamos pegar bebidas, você quer, Amb? - Pergunto.

- Pode trazer que eu vou beber - Ela diz levantando o copo imaginário em sua mão.

- Ela está bêbada - Digo.

- Eu notei. Principalmente quando ela contou que pegou o Jeremy - Kay diz visivelmente chateada, ela vive falando do Jeremy pra lá e pra cá desde que eu entrei na faculdade.

- Oi, Kay. Você quer... carona? - Jeremy pergunta se aproximando de nós, uau!

- Oi, eu aceito sim - Ela diz sorrindo.

- Oi, você deve ser a Jade. Jeremy, prazer - Ele diz sorrindo.

- Muito prazer. Kay já falou muito sobre você - Digo sorrindo, Kay arregala os olhos e eu seguro o riso - Ela é tímida, mas você vai amar sair com ela. Boa noite, pombinhos! - Pobre Kay. Deve estar morrendo de vergonha KKKKKKKK. Eu amo ser inconveniente às vezes, talvez isso renda mais beijos pra ela!

(...)
Depois de vaaarios drinques e minha visão começar a embaçar, continuo dançando. Beijei mais umas 2 pessoas e acho que não irei reconhecer eles depois.

- Ei, Jade. Vem cá! - Vou até onde eu acho que Amb me chamou.

- Oi, amor - Digo sorrindo, tropeço no meu pé, mas me seguro nela.

- Beijo triplo, vamos - Amber diz e eu abraço o pescoço dela e do cara, beijando-os.

- Nossa, também quero participar - Um loiro diz sorrindo.

- Pode vir, lindo! - Digo puxando-o para a "roda".

—///—
mais um pq eu amo dar mimos pra vcs E TO ME SEGURANDO P N POSTAR MAIS UM!

Na Batida do Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora