twenty-two

957 82 44
                                    

(...)
- Então - Spencer diz sorrindo maliciosamente - Vai girar a garrafa ou não?

Olho ao redor, todos na roda me encaram. Torço para cair em qualquer um menos ele e giro-a. Ela gira, gira, gira e gira até parar nele. Ótimo. Ele me dá outro de seus sorrisos provocativos e reviro os olhos.

- Spencer escolhe, 7 minutos no paraíso ou uma demonstração pública? - O dono da festa pergunta, Spencer faz uma cara de pensativo e sorri.

- 7 minutos - Diz. Vamos até a pequena dispensa na cozinha e sinto que grande parte das pessoas está tentando nos ouvir atrás da porta.

- Você queria mais tempo comigo era só pedir, pé de chumbo - Digo arqueando a sobrancelha.

- Estava morrendo de saudades, cabeça de fogo - Diz mandando um beijinho.

- Ok, você fica no seu canto e eu aqui no meu - Digo sentando em cima de uma caixa de papelão lacrada.

- Eles esperam que os dois pegadores do campus se peguem, eu acho - Spencer diz sentando-se perto.

- Uma pena, vão ficar imaginando apenas - Digo dando de ombros.

- Humm, seria tão ruim assim me beijar de novo? - Pergunta sorrindo.

- Seria - Mantenho os olhos focados na parede.

- Duvido muito - Diz - Você parecia ter gostado - Dá um sorrisinho irônico.

- Super gostei, vamos repetir - Digo ironicamente. Ele me puxa pela nuca e nossos lábios ficam a centímetros um do outro, ofegantes, nos encaramos profundamente.

- E aí? Não gostou mesmo? - Pergunta alternando o olhar entre minha boca e meus olhos

- Desgraçado - Resmungo colando nossos lábios, suas mãos descem pela minha cintura e ele me puxa para mais perto, como se houvesse espaço. Devido à falta de fôlego, nos separamos,

- Acho que agora você não pode negar - Diz sorrindo convencido.

- Deu pro gasto - Digo. Beijo bom do caralho.

- Acabou o tempo - Thomaz diz abrindo a porta da dispensa, disfarçadamente passo a mão nos lábios caso estivesse com o batom borrado. Saímos da dispensa e voltamos para a roda, dando de cara com o sorriso malicioso de Zack.

- Eles se pegaram - Kay diz comemorando.

- Com certeza - Digo ironicamente, ninguém precisa saber.

- Agora você gira a garrafa, Spen - Um moreno de logística diz. Spencer gira a garrafa e cai em uma menina que nunca vi na vida.

- Agora Spencer escolhe alguém pra ela ficar - Thomaz diz.

- Yago - Spencer diz erguendo a sobrancelha para mim discretamente.

- Está inseguro? - Digo sem soltar a voz para o mesmo.

- Eu sei que você me escolheria, LeBlanc - Diz sem som, com seu sorrisinho convencido.

- Sonha - "Digo".

(...)
- Ok, Jade. Você pode beijar o Hugh ou o Mark - Uma garota de direito diz.

- Hugh - Digo indo até o mesmo, damos um beijo rápido e volto para o meu lugar. - Vou buscar uma bebida - Levanto e vou até o bar improvisado, pego uma coca-cola porque não estou afim de ficar de ressaca e sento-me ao lado da mesa de pizza.

- Oi. Jade, né? - Um moreno gato senta ao meu lado sorrindo.

- Isso, você é? - Pergunto.

- Luigi - Diz - Faço faculdade de medicina.

- Ah, o pessoal de medicina, é claro. Como anda? - Pergunto.

- Sabe como é, sempre estudando, mas eu gosto - Diz sorrindo.

- Ó, que bom. Estou com uma ferida saindo pus nas costas, você pode olhar? - Escuto a irritantemente perfeita voz de Spencer Harlos ao lado de Luigi.

- Spencer! E aí, cara? Faz tempo que não nos encontramos pelo campus - Luigi diz para Spencer.

- Verdade, eu continuo frequentando os prédios da ala sul, você que sumiu de lá - Spencer diz, ala sul é a minha ala.

- Estou focado na faculdade, cara - Luigi diz.

- Olha quem está com você... Jade LeBlanc. Cuidado ein, deu mole ela te pega - Spencer diz provocando.

- Não acho que nosso amigo Luigi iria ligar. O que me diz, Lu? - Digo passando o braço ao redor de seu ombro.

- Seria um prazer, senhorita - Ele diz caidinho.

- Se nos dá licença, iremos dançar um pouquinho - Digo puxando-o pela mão.

- Te vejo depois, Harlow - Ele grita.

- Então você e Spencer são amigos? - Pergunto guiando-o em uma dança leve.

- Praticamente. Conversávamos mais antes - Explica e assinto - Vocês estudam juntos?

- Infelizmente, mas vamos mudar de assunto que esse está muito chato - Digo - Vamos falar sobre nós.

- Eu amo vir em festas, mas med me priva às vezes - Comenta.

- Deve ser bem puxada mesmo. EU AMO ESSA MÚSICA - Digo puxando-o para uma dança animada.

Depois das 1:30, alguém conectou um microfone na TV e no momento eu estava ouvindo a pior coisa do mundo. Tenho certeza de que minha avó surda cantaria melhor.

- Quem será o próximo? - Perguntam no microfone, vou até o "palco" e Spencer aparece do meu lado.

- Ai meu Deus, você sempre aparece nos piores momentos - Reclamo.

- Vai ser um dueto? - Perguntam.

- Não

- Sim

- Sim ou não? Decidam logo antes que a Mary cante novamente - Diz e assinto.

- Pode ir - Digo.

- Vamos juntos, cabeça de fogo. Está com medo? - Pergunta sorrindo desafiador.

- Nunca, pé de chumbo - Digo subindo no palco ao seu lado.

- Agora teremos Spencer e Jade, dois famosos da faculdade, cantando... - Ele da uma pausa.

- I know what you did last summer - Digo a primeira música que vem em minha mente.

——
gente eu to apaixonada!!! e o pior, ele é um golden que me provoca e é meu melhor amigo fazem 6 anos. eu sei que ele gosta de mim pq meu outro melhor amigo contou. socorro, a fic friends to lovers.

Na Batida do Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora