- Por que diabos você estava falando com meu avô? - Pergunta.
- Porque ele ligou e eu atendi - Digo dando de ombros.
- Xereto - Resmunga - Meu avô não está bom ainda, mas é teimoso demais para admitir.
- O que ele tem? - Pergunto.
- Nada que eu saiba, mas ele venceu um câncer dois anos atrás - Digo - Seu Joel é forte e é o melhor homem que conheço, ele me criou.
- Que bom, e seus pais? - Pergunto curioso.
- Viajantes. Pais jovens... Meu avô diz que eu me comporto mais que eles - Diz rindo.
- Puxa, então eles devem ser péssimos - Digo preocupado, ela me da um tapa e rimos.
- Te odeio - Ela diz.
- Coitadinha... Tão iludida - Digo.
- Acordou a bela adormecida - Kay diz saindo do banheiro pronta para ir à aula.
- Que gata, Kay - Digo piscando.
- Você está dando em cima da minha melhor amiga? - Jade pergunta indignada.
- Claro que não, só quero você, ruivinha - Pisco para ela.
- Você é tão bobo - Diz revirando os olhos, enquanto Kay sai do quarto rindo - Está pronto?
- Bom... Acho que é melhor passar em casa trocar de roupa, eu sou rápida - Digo e ela assente.
- Até depois, pé de chumbo - Ela diz me puxando para um beijinho na ponta dos pés.
- Até depois, amor - Digo sorrindo que nem tonto, ela dá um pequeno sorriso e me expulsa do quarto. Porra, estou totalmente ferrado.
Jade's P.O.V
(...)Entro na sala de aula e vários olhares se voltam para mim, como de costume.
- Bom dia, bom dia - Digo sentando-me no meio do meu pessoal.
- Bom dia, linda - Summer diz sorrindo.
- Bom dia, J - Os Harlow dizem juntos.
- Bom dia, linda gostosa - Ronnie diz sorrindo.
- J? - Zack me chama, olho-o como quem diz "continua" - Por um acaso você não encontrou Spencer por aí?
- Spencer....? Onde? - Pergunto toda sonsa.
- Ele não dormiu em casa hoje, foi pra uma festa ontem - KC diz.
- Eu.... Hum...
- O mais gostoso está na área - Spencer entra se achando, mas o agradeço mentalmente por cortar o papo.
- Spencer, seu puto. Onde você estava? - Zack pergunta.
- Por aí, maninho - Ele responde sentando na minha frente.
- Que mistério ein - Ronnie diz com um sorriso debochado.
- Bom dia, queridos alunos - O senhor Smith diz entrando na sala.
- Bom dia - Dizemos quase em uníssono.
- Hoje iremos receber um aluno diretamente de Seattle, para nos mostrar um pouco de como ele faz suas composições. Ethan tem ficado cada vez mais famoso e como eu tenho contatos na universidade lá, consegui traze-lo aqui - No momento em que ouço o nome do "compositor" já fecho a cara e sinto meu coração acelerar.
Ethan entra na sala com seu típico sorriso maníaco e tento me esconder atrás da cabeça de Spencer. Sinto minhas mãos tremerem e minha boca seca. Esse idiota é o meu ex-namorado, que me traiu com 10 garotas, antes de eu perceber que ele era tóxico e abusivo, com seus discursinhos de merda e os roxos de batidas "acidentais" que eu tinha.
- Bom dia, pessoal. Eu sou o Ethan, alguma de vocês devem ter ouvido algo sobre mim, assim como eu ouvi sobre a banda da cidade. Quero agradecer o convite do senhor Smith e vai ser um prazer colaborar com vocês nessa semana que passarei por aqui - Ele diz e sinto vontade de arrancar meus ouvidos.
- Ruivinha! Ei! - Spencer me desperta passando a mão na frente do meu rosto.
- Ah, oi - Digo.
- Você ficou avoada do nada, está tudo bem? - Pergunta e assinto - Estava te falando da minha ideia de chamar ele para cantar com a Stray no nosso show semana que vem.
- É... Legal - Digo seca.
- Está tudo bem mesmo? - Pergunta olhando nos meus olhos - Você está pálida.
- É... fome - Digo disfarçando.
- Você ta tremendo? - Ele nota, escondo as mãos e sorrio.
- Claro que não - Digo.
- Me dá sua mão, Jade - Pede e nego - Por favor - Estendo a mão e ele sente minha tremedeira - Ei, ruiva... Você não está bem! Pode me falar o que você tem, eu te ajudo - Meus olhos enchem de lágrimas que não consigo decifrar se são de desprezo ou raiva do babaca à frente.
- Estou bem - Minha voz falha.
- Ah, meu... Deus... É ele.... - Resmunga palavras sem sentido - Ethan... Porra. Eu não imaginava que fosse esse Ethan...
- Não sei do que está falando - Digo desviando de seus olhos.
- Senhorita LeBlanc, senhor Harlow... Silêncio! - O senhor Smith diz e merda, agora ele me reconheceu.
- Eu e a Jade temos assuntos urgentes à resolver, senhor Smith - Spencer diz já me arrastando até a porta, meus olhos cruzam com o de Ethan e ele da um sorrisinho malicioso, o qual me da vontade de matar o idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração
RomanceDepois de um lindo romance entre a good girl e o bad boy, nesse livro iremos acompanhar o desenvolvimento da relação de Jade e Spencer, dois dos pegadores mais lindos e conhecidos da Brown. Spencer com notas ruins e Jade precisando de aulas extras...