- 4 cabines estão disponíveis - O monitor da roda gigante diz.
- Quem vai ficar? - Summer pergunta.
- Podem ir vocês, nós esperamos - Digo, eles entram e ficamos apenas eu e Spencer.
- Que caridosa - Ele zoa.
- Você é péssimo - Digo mostrando a língua.
- Você é pior - Diz passando o braço ao redor do meu ombro.
- Fazem 10 minutos que aceitei ser sua aminimiga e você já está grudento assim? - Pergunto contendo o riso.
- Você que me aguente, Jadezinha - Diz me dando um selinho.
- AAAAAAAA - Ouço um grito vindo da roda gigante, olho para cima e encontro Kay sorrindo.
- TUDO BEM? - O cara grita para ela, que faz um joia com o dedo.
- Merda, ela com certeza viu - Digo.
- Pede pra ela guardar segredo, afinal, ela é sua melhor amiga - Diz e concordo, mando uma mensagem de "ASSUNTO CONFIDENCIAL" e ela acena com a cabeça para dizer que entendeu.
- Melhor você se conter e esperar estarmos dentro da cabine pelo menos - Digo, na mesma hora uma família desce da roda e nós entramos.
- Ainda bem que foi rápido - Ele diz me puxando para um beijo desesperado.
- Já viciou em vitamina J? - Pergunto zoando-o.
- Duvido que não tenha viciado no baterista também - Pisca. A cabine balança e subimos para o topo da roda, seguro-me no banco e respiro fundo.
- Mantenha a calma - Spencer diz sentando-se ao meu lado.
- Ta doido?? Precisa sentar na minha frente para equilibrar o peso - Digo, ele revira os olhos e volta para o outro banco.
- Jade - Chama, olho para ele que sorri - Me dá suas mãos e conta até 10 respirando fundo - Faço o que ele disse e me sinto mais relaxada.
- Melhorou - Digo baixo.
- Olha, ali está a constelação da ursa maior - Ele diz apontando para o céu.
- Onde? - Pergunto procurando.
- Ali perto de onde o avião ta passando - Aponta, vejo as luzes do avião e consigo identificar a constelação.
- Quem diria que você iria saber sobre constelações - Digo surpresa.
- Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe, ruivinha - Diz.
- Esse Spencer me parece um pouquinho interessante - Digo.
- Todos amam - Diz convencido - Quem sabe um dia eu te mostre mais.
Depois de mais algumas voltas, finalmente descemos todos. Enquanto todos estavam envolvidos em uma conversa, chamo Kay para o canto.
- QUE MERDA FOI AQUELA? - Pergunta surtada como sempre.
- Um selinho - Digo forçando um sorriso - Combinamos de nos beijarmos, só isso. Uma mínima amizade e beijos, é o que temos.
- EU AMEEEEEI - Diz fazendo uma dancinha estranha.
- É segredo, ok? Só nós três sabemos - Digo e ela assente.
- Vamos? Tem uma montanha russa incríveeeel aqui - Jennie diz e concordamos, seguindo-a.
(...)
- Mais 16 pessoas - O monitor da montanha russa informa. Entramos nós e mais 4 pessoas, dois caras beirando os 20 anos e duas garotas de uns 14 anos. Por falta de comunicação, uma das garotas sentou com Spencer e consequentemente um dos caras comigo.- Já veio aqui? - Pergunta e nego.
- Primeira vez e você? - Pergunto.
- Milésima vez - Diz rindo - Seattle?
- Uau, acertou de primeira - Digo impressionada.
- Minha ex namorada é de lá - Diz fazendo careta.
- Péssimas lembranças? - Pergunto com um sorrisinho sem graça.
- Fora o chifre que tomei, o relacionamento foi ótimo - Ele ri.
- Sei beem como é - Digo rindo - Sua irmã? - Pergunto me referindo à menina com Spencer.
- Sim e a outra é prima - Diz e assinto.
- Ei, cara. Será que podemos trocar de lugar? Minha namorada tem medo de altura e precisa de mim pra dar apoio moral - Spencer diz para o cara ao meu lado, arqueio a sobrancelha para ele e o cara concorda.
- Claro, minha irmã que fez confusão com os lugares - Ele diz, os dois trocam de lugar e o carrinho sai em menos de 10 segundos.
- AAAAAAAAAAA - Grito grudando na mão de Spencer - EU VOU MORRER!
- PRAGA RUIM NÃO MORRE FÁCIL - Ele grita de volta rindo.
- TE ODEEEEEIO - Grito de novo
- SOCORRROOOO - Ouço Ronnie gritando do primeiro carrinho.
Depois de vários gritos e de eu quase arrancar a pele de Spencer com minha unha cravada em sua mão, finalmente chegamos ao fim.
- Caramba, gente, quase morri naquela descida - Jeremy diz.
- Eu achei tranquila até - Digo e Spencer ri alto.
- Você quase esmagou os ossos da minha mão de tanto apertar ela - Ele diz rindo.
- E tava gritando na minha orelha que nem uma gazela - Kay concorda.
- Kaylee, me respeita! - Digo e eles riem mais ainda.
- Queria falar nada mas a Ronnie também estava que nem uma gazela - Zack zoa.
- Não tenho culpa se você namora uma princesa, Summer é a única pessoa que consegue andar em uma montanha russa e manter o cabelo lindo assim que sai - Ronnie diz e assinto.
- Deus tem seus preferidos, galera - Jennie diz sorrindo.
- Vocês são tão engraçados, não aguento - Summer diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração
RomanceDepois de um lindo romance entre a good girl e o bad boy, nesse livro iremos acompanhar o desenvolvimento da relação de Jade e Spencer, dois dos pegadores mais lindos e conhecidos da Brown. Spencer com notas ruins e Jade precisando de aulas extras...