marry me? (zummer)

553 52 8
                                    

Summer's P.O.V

- Vocês entram em 3 minutos! - Aviso a Stray, mantendo a postura e a calma como uma boa produtora. SIM, EU SOU A PRODUTORA DA STRAY! Também sou da Jade, mas esse momento é muito especial pra banda, porque é a primeira de muitas turnês que eles terão pela frente. Estou surtando, mas sei que os meninos são bons!

- Porra... - Zack resmunga nervoso.

- Calma, bad boyzinho. Vai dar tudo certo - Digo pegando sua mão e entrelaçando-a na minha - Estou aqui se algo der errado.

- Espero que dê mesmo - Ele diz mais nervoso do que o habitual, claro que ele fica nervoso, mas nunca o vi tãoo nervoso assim.

- 30 segundos - Digo olhando no meu relógio.

- Eu te amo - Ele diz.

- Eu te amo pra sempre, bad boyzinho - Digo plantando um beijo longo em seus lábios.

- VAMOS, PESSOAL - Grito ao começar o toque da primeira música. Eles entram e se ajeitam em seus instrumentos. Vou para o camarote, junto com o resto do pessoal e sorrio ao ver o sucesso de meus meninos.

Eles tocam, cantam e por incrível que pareça, todos cantam junto e pulam no ritmo das músicas. É tão lindo de se ver....
Depois de mais quatro músicas, Spen e KC saem de seus postos.

- Ai, meu Deus. O que eles estão fazendo? - Pergunto preocupada - Vou lá olhar!

- Calma, Sum! Olha, o Zack vai falar - Ronnie diz. Zack pega o microfone e sorri.

- Boa noite, galeraaa. - Diz e respondem-o gritando - Eu e os caras queríamos agradecer cada um de vocês que está aqui hoje e em vez de cantarmos uma última música antes do intervalo, eu vou fazer uma declaração cantada, digamos assim... Eu tenho trabalhado muito nessa música e espero que vocês e principalmente a minha loirinha, gostem. - Ele começa a dedilhar algumas notas no violão e eu sorrio, ele fez uma música pra mim! Sou tão boba apaixonada aff.

- LINDOOOOOOOOS - Jade grita.

- Vem aqui, lerdinha - Spencer aparece me puxando para ir ao palco, sou empurrada até lá e todos gritam quando chego perto de Zack.

- *I'm thinking 'bout how people fall in love in mysterious ways, maybe just the touch of a hand. Oh me I fall in love with you every single day and I just wanna ask you... will you marry me? - Ele canta a última estrofe e se ajoelha, tirando uma caixinha vermelha do bolso.

- Ai meu Deus - Digo em choque, raciocino por alguns instantes, até ouvir gritos "FALA SIM" - Eu... É claro que sim - Pulo nele e ele me agarra em um abraço aconchegante e acolhedor.

- Você já pode me dar a sua mão, loirinha - Ele diz rindo, solto-me e estico a mão, corada.

- Nunca fui pedida em casamento, não estou treinada - Digo fazendo careta e ele ri, colocando o anel de noivado em meu dedo.

- BEIJA BEIJA BEIJA BEIJA - Jade e Spencer puxam o coral, nós sorrimos e damos um beijo.

- Eu te amo, bad boyzinho - Digo.

- Eu te amo, loirinha - Diz sorrindo.

- A banda volta em 10 minutos - O assistente de palco anuncia e eles colocam uma musiquinha baixa para tocar no ambiente.

- Quero vocês aqui em 6 minutos! - Digo mandona para os meninos.

- Afff, que produtora chata - Spencer reclama.

- Nem dá um tempinho pra eu poder pegar minha noiva em paz - Zack diz revirando os olhos.

- Você é o que menos tem tempo aqui, belezinha - Digo sorrindo.

- Mais tarde a gente resolve esses problemas... - Zack sorri maliciosamente.

E assim acontece o primeiro show oficial da Stray. Com 100.000 pessoas e o pedido de casamento mais fofo que eu poderia ter. Eu já disse que amo meu emprego?

* I'm thinking 'bout how people fall in love in mysterious ways, maybe just the touch of a hand. Oh me I fall in love with you every single day and I just wanna ask you... will you marry me = Estou pensando em como as pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas, talvez apenas com o toque de uma mão. Oh, eu me apaixono por você todos os dias e só quero te perguntar... você aceita se casar comigo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Na Batida do Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora