six

1K 91 41
                                    

(...)
Depois de alguns drinques (nada que me deixasse alterada) e muita dança, sento-me em um cadeira perto da piscina.

- E aí, ruiva? - Lucca, um colega, me cumprimenta.

- Curtindo a festa, Lu? - Pergunto sorrindo.

- Sempre, né. Esperando a nossa vez chegar - Ele pisca, humm, ainda não fiquei com ninguém hoje.

- Vamos para a pista de dança, Romeu - Levanto sorrindo, puxo-o pela mão e dançamos "mirrors".

- Você está especialmente linda hoje, ruiva - Ele diz me puxando pela cintura para mais perto.

- Você também não está nada mal, Lu - Digo encostando nossos narizes, ele segura meu pescoço com as duas mãos e nos beijamos.

- Jeremy me chamou para ver um filme na casa dele! Você vai ficar bem sozinha? Eu posso ficar aqui - Kay diz e eu nego.

- Pode ir, K. Aproveita o crush - Pisco pra ela, que sai saltitante. Procuro Amb com o olhar, mas apenas encontro Spencer.

- Quer outra bebida? - Pergunta e eu assinto, esperando-o na pista.

- Ei, vem jogar beer pong, Jade - Um colega de turma me chama.

- Vim pra ganhar - Digo sorrindo.

- Vamos eu e você contra o Spencer e a Mel - Ele diz e desfaço o sorriso ao escutar os nomes da outra dupla.

- Pronta, cabeça de fogo? - Spencer provoca.

- Nasci pronta, pé de chumbo - Devolvo o apelido ridículo.

- Eu começo - Mel diz, pontuando em seguida.

- Pode ir, LeBlanc - Harlow diz e jogo encarando-o, acerto e um bando de doidos passa correndo do nosso lado.

- O que ta acontecendo? - Pergunto vendo mais gente correr, olho para Spencer e ele está com a língua na garganta da Mel.

- TODOS PRA FORA - Uma garota que não conheço grita e só então vejo as sirenes piscando, merda.

- MÃOS PRA CIMA, NINGUÉM SE MEXE - Um tira entra apontando a arma, paro no lugar e ergo as mãos.

- Que porra você ta fazendo? A polícia está aqui e você está com a língua na garganta da garota? Você é idiota? - Digo para Spencer, que se separa da Mel.

- VOCÊ AÍ, EU MANDEI LEVANTAR AS MÃOS, RAPAZ - O outro grita para o burro do Spencer - Estão todos embriagados aqui? Quero as identidades na mão de vocês agora, quem for de menor vai ir conosco e só sai com um responsável.

- Minha mãe vai me matar - Um garoto reclama, os policiais passam vendo as identidades e mandam os de maior embora.

- Vamos, façam uma fila e sigam-nos - O policial diz, fazemos a fila, com aproximadamente 10 pessoas e um dos guardas sobe para revistar o segundo andar.

- Estamos sem reforços, podem ir entrando nas duas viaturas - Ele diz empurrando-nos - 4 vão comigo. Vamos, mocinha - Ele diz me levando, ótimo! - Você também, jaqueta de couro.

- Eu tenho direito a uma ligação - O rockstar irritante da bateria diz.

- Sem pressa, vocês terão a noite toda pela frente - O mais alto diz sorrindo.

- Se não algemar, ele pretende fugir - Digo e Spencer me olha com ódio, dou um sorrisinho e o tira coloca as algemas nele.

- Você vai ver, cabeça quente - Ele ameaça.

- O que? Vai dizer que cantei mal? - Pergunto arqueando a sobrancelha.

- Chega de papo - O policial diz ligando a viatura.

(...)
- Eu me recuso a ficar na mesma cela que ele! - Grito para o guarda do corredor.

- Se preferir, lindinha, temos uma cela com 3 homens que foram acusados de sequestro - Ele diz e me calo, melhor aturar o sputo do que ser sequestrada depois.

- Então seremos só você e eu, cabeça de fogo - Spencer diz sorrindo.

- Nossa, estou tão animada. Vamos fazer uma festa do pijama - Digo ironicamente.

- Trouxe os produtos de skin care? - Ele pergunta debochado.

- Sim, vou fazer você engolir eles - Digo sorrindo inocentemente.

- Acho que deveríamos estabelecer uma trégua só por hoje, se não passaremos 6 horas de tortura - Ele sugere.

- Tudo bem. Qualquer coisa que te deixe menos chato - Digo sorrindo.

- Você não está respeitando a trégua - Ele diz arqueando a sobrancelha.

- Cala boca, Spencer - Resmungo.

- Você é muito grossa, meu Deus - Reclama.

- E você é chato! - Digo.

- As garotas tendem a gostar - Ele diz sorrindo.

- Bom, os caras também gostam - Digo dando de ombros.

- Fiquei sabendo que você tem uma faminha parecida com a minha - Ele diz com um sorrisinho arrogante.

- Diria que eu sou mais famosa - Digo convencida, provavelmente ele é, por causa da banda dele, mas nunca direi isso.

- Qual seu recorde de festa? - Ele pergunta sorrindo convencido.

- 7 - Digo de braços cruzados - Verdade ou desafio não conta.

- 8 - Diz sorrindo, reviro os olhos e começamos um jogo de encarar.

—/—
que ódio pq eu sou assim? veio aí mais um!!!

Na Batida do Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora