sixteen

903 86 49
                                    

- Uau, que rolo, ein? - Vamos as três até Zack, Spencer e KC, que estavam conversando próximos de nós.

- Eu sei que essa Amber é meio doida - Spencer diz e eu seguro a risada.

- Descobrimos que ela dava em cima do Jeremy também - Ronnie diz para os três.

- Que talarica! - Zack diz e rimos.

- É a primeira vez que isso acontece? - KC pergunta.

- Bom... Ela ficava sempre com os meus ficantes, mas eram apenas ficantes, então eu nunca liguei - Digo dando de ombros.

- Eu acho que ela se aproximou de vocês porque era conveniente pra ela - KC diz e assinto.

- Vocês dois de rolo por aí, ein? - Zack diz sorrindo.

- Foi só um beijo... e nós estávamos mais bebados - Digo.

- Sei... - Ronnie sorri.

- Ok, vocês descobriram. Eu e a Jade estamos loucamente apaixonados - Spencer diz e eu rio.

- Vamos ter que contar pra todo mundo do nosso casamento agora, Spencerzinho - Digo arregalando os olhos.

- E o nosso filho?? - Ele diz e caímos na gargalhada.

- Quem será que vai ser papai primeiro? Eu chuto KC - Zack diz.

- Que horror. Eu que não quero - Spencer diz - Provavelmente KC.

- Eu sei que com certeza o Spencer vai ser o último - Afirmo.

- Estou começando a ficar com sono - Ronnie diz bocejando.

- E eu acho que já tive emoção demais por hoje - Digo rindo.

- Podemos te dar uma carona, Jade - KC diz.

- Obrigada, eu aceito. Jer e Kay estão num papo longo... - Digo rindo com os dois se beijando.

- Tchau, gente. Até amanhã - KC e Ronnie se despedem.

- Tchau, beijos. Até amanhã - Dou um tchauzinho geral e vou embora com KC e Ronnie.

(...)
Acordo com batidas na porta do quarto.

- Kay? - Chamo abrindo os olhos lentamente - Deve ter dormido com Jeremy, aff.

- JADE - Alguém grita meu nome na porta.

- INDO! - Digo, arrumo meu cabelo, faço gargarejo com listerine e abro a porta - Er... oi? - Coro ao ver Summer, Zack, KC, Spencer e Ronnie me encarando.

- Eita que assim você mata o Spencer - Zack diz.

- Eu não esperava vocês, estou bem mal vestida - Digo envergonhada.

Spencer's P.O.V

Puta que pariu.

- Tudo tranquilo, Jadezinha. Nada que já não tenhamos visto na vida - Digo sorrindo, mas dessa vez, uau! Essa foi caprichada.

- Meu Deus, Spencer. Você em vez de melhorar, só piora - Ronnie diz.

- Ok, a coitada está super confusa - KC diz.

- Viemos te buscar para tomar café. Você teve uma noite difícil e provavelmente está de ressaca, então nada melhor que um café! - Summer explica e Jade da um sorrisinho.

- Vou me trocar, volto já - Ela fecha a porta do quarto e nos entreolhamos.

- Sabemos que você reparou em tudinho, Spencer - Zack diz sorrindo maliciosamente.

- Nada de machucar a Jade! - Summer diz.

- Ela é puro golpe, Sum. Treinada - Digo.

- Zack também era e a gostosona ali conquistou ele - Ronnie lembra e eu rio.

- Você acha que quando estiver idoso alguém vai te querer? Nananinanão - Summer diz e rimos.

- Estou pronta - Jade sai do quarto com uma camisa branca, colete de couro e uma mini-saia preta.

- Desse jeito eu vou me apaixonar! - Summer diz e ela sorri.

- Vamos logo que daqui a pouco é horário de fila no Starbucks - KC diz e assentimos, seguindo até o carro e a moto.

- Vamos de moto - Zack diz montando-a junto com a loira de olhos azuis.

- Encontramos vocês em um minuto - KC diz e Zack sai acelerando a moto.

- Eu dirijo - Digo.

- Spencer com certeza atropela velhinhas - Jade provoca.

- Torça pra nenhuma cruzar nosso caminho - Digo sorrindo.

- Eu amo o senso de humor deles - Ronnie diz rindo.

- Você é estranha, amor - KC diz.

- Eu sou uma romântica, KC - A morena diz e sorrio.

- E com certeza é a única nesse carro - Digo rindo.

- Você não me conhece para saber - Jade arqueia a sobrancelha.

- Já passamos dessa fase, né? - Digo sorrindo maliciosamente, enquanto ela me encara.

- Tem vaga ali, Spen - Ronnie diz apontando para o estacionamento do lugar, entro e paro.

- Chegamos - Digo saindo do carro - Vamos logo que eu preciso do meu cappuccino.

- O que você toma, Jade? - Ronnie pergunta.

- Hoje um machiatto e bolo red velvet - Diz.

- Nossa eu amo bolo red velvet - Ela sorri.

- Oi, lindos. Zack já está segurando uma mesa pra gente - Summer diz na fila para pedir.

- Nossa, nem tinha percebido, mas to com uma fome do caralho - Digo quando sinto minha barriga roncar.

Na Batida do Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora