(...)
- Eu vim de Washington pra cá quando disseram que tinha uma vaga pra música se eu quisesse - Explico - Você é daqui?- Isso mesmo. Nasci e cresci nesse fim de mundo, mas eu gosto daqui - Ele sorri.
- E como vocês começaram a banda? Sei que seus irmãos são bons, mas ainda vou formar uma opinião sobre você - Digo sorrindo de forma provocante.
- Idiota - Ele sorri - Com 7 anos, nossos pais nos incentivaram a começarmos aula de música, como um bom moleque de 7 anos, eu escolhi aprender a tocar bateria, Zack guitarra e KC baixo. Com uns 16 anos, começamos a tocar juntos e escrever, é mais o Zack, mas eu e KC escrevemos algumas também. Desde então, nós tocamos toda semana no Rocks.
- Caramba, legal - Sorrio.
- E você? - Pergunta.
- Como eu aprendi a cantar tão mal? - Pergunto arqueando a sobrancelha, ele da uma risadinha e ignoro-o - Meu pai canta desde antes de eu nascer, então meio que peguei a mania. Ele me ensinou todos os seus truques e técnicas e tive aulas no conservatório depois. A senhorita Yang me achou e bom... cá estou eu - Conto e ele sorri.
- Ela devia estar bem doida no dia que te achou - Ele provoca.
- Vai se foder, pé de chumbo - Mostro o dedo do meio para ele.
- Não precisa ficar de cabeça quente - Ele ri.
- Você é muito irritante - Digo.
- Você também é! - Rebate.
- Ei, garoto. Um casal veio te buscar, disseram que são seus responsáveis - O policial diz, nossa, já são 7h? Até que passou rápido. - Espero não te ver aqui mais.
- Até mais, cabeça de fogo - Ele se despede saindo da cela, até que não foi tão ruim quanto eu esperava. Ele até que foi agradável. Minimamente.
Spencer's P.O.V
Ok, até que ela é legalzinha lá no fundo. Claro que nosso "primeiro encontro" foi uma merda, eu fui rejeitado na cara dura. Isso nunca aconteceu comigo e eu já estava puto. Acabei descontando nela e ela foi insuportável também.
- Oi, lindos - Sorrio para o meu casal preferido.
- Idiota, da próxima vez pelo menos não seja pego - Zack reclama e reviro os olhos.
- Não foi minha culpa, eles levaram os com menos de 21 - Digo dando de ombros, os que não conseguiram fugir.
- Vamos logo, estou morrendo de sono e você me acordou pela segunda vez - Sum reclama.
- É o mínimo que poderiam fazer, eu sou sempre tão legal com vocês - Digo e ela ri alto.
- Coitado, ele é tão iludido - Diz e mostro a língua.
- Vamos deixar ele achando que é o lindão - Zack diz e eles riem.
- Odeio vocês - Resmungo entrando no carro.
- Mentiroso - Diz Summer - Quem mais iria te tirar da cadeia essa hora? Ninguém.
- Eu tenho muitos contatos, só não liguei porque eu sabia o seu número de cor - Digo apontando para Zack.
- Babaca convencido - Zack resmunga.
- Sou mesmo, igual você - Mostro a língua e Summer ri.
- Vai logo aí, bad boyzinho. Nós temos aula - Ela diz por conta da lerdeza do meu irmão.
- O que você fez com meu irmão? - Pergunto indignado e ela ri, Zack querendo chegar na hora?? Essa é nova.
- O conquistei, ele era fácil demais pra deixar escapar - Ela diz sorrindo.
- Um dia você entenderá, S - Zack diz.
- Enquanto isso, você é preso - Sum diz e reviro os olhos - Nem eu sou burra o suficiente pra não escapar na hora que a polícia chegar.
- Eu estava ocupado com outras coisas, não vi - Digo.
- Nossa, eu sabia! O desgraçado estava pegando garotas quando a polícia chegou - Zack entende.
- Eu nunca confirmei - Digo.
- Mentiroso descarado - Reclama Summer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração
RomanceDepois de um lindo romance entre a good girl e o bad boy, nesse livro iremos acompanhar o desenvolvimento da relação de Jade e Spencer, dois dos pegadores mais lindos e conhecidos da Brown. Spencer com notas ruins e Jade precisando de aulas extras...