thirty-two

512 55 4
                                    

Depois de 5 minutos, a energia volta e o filme começa.

- Ainda bem que não demorou - Digo e Yago concorda.

- Ah, Spen. Você não prefere ir mais para os fundos? Assim podemos ficar sozinhos - Mel diz para Spencer, que ignora e finge que não ouviu.

- Mel... - Spencer geme. Olho para o casalzinho e vejo a mão da querida Mel subindo pela perna de Spencer. Sem querer derrubo um pouco da minha pipoca neles e Mel se afasta.

- Essa garota idiota atrapalhando meu encontro - Ela reclama baixo.

- Encontro? Isso aqui é só uma saidinha - Spencer diz e seguro o riso.

- Bom filme, não é? - Yago comenta.

- Sim, assisti o primeiro filme ano passado e achei demais - Digo.

- Realmente, o Chris Evans é um ótimo ator - Spencer se intromete.

(...)
Passamos o filme todo com pequenos diálogos interrompidos por Spencer.

- Caramba, esse foi o melhor filme do ano ein - Yago diz e concordo.

- Devíamos marcar mais saídas assim! - Spencer diz ao nosso lado.

- Com certeza - Yago diz fazendo careta. - Bom, posso levar você de volta pro dormitório...

- Magina, Yago. Eu vou passar lá no dormitório da Mel, levo a ruivinha junto.

- É... Pode ser, ela que sabe - Yago diz cabisbaixo. Até queria deixar Spencer com ciúmes, mas prefiro aproveitar o tempo dormindo.

- Então vamos, cabelo de salsicha - Mel diz.

- Spencer. Acho melhor segurar a sua namoradinha, antes que eu soque a cara dela - Digo sorrindo.

- Tchau, Jade. Adorei o encontro e o jeito como falou com Mel - Yago diz em meu ouvido.

- Podem ir na frente, vou me despedir - Digo como se fosse precisar de tempo a sós com Yago.

- Vamos, amor - Mel leva Spencer contra sua vontade.

- Foi um prazer, Yago - Digo dando um beijo em sua bochecha.

- Parece que Spencer não gostou muito de nosso encontro, sinto que ele está interessado em você - Ele diz dando uma risadinha.

- Magina, Yago. Acho que não - Digo sem graça.

- Ruiva? Estão demorando aí, pombinhos - Spencer diz entrando.

- Estou indoo, tchau, Yago - Dou um beijo perto de sua boca e saio com um Spencer irritado.

- Vamos, Jade - Diz secamente.

- Jade? - Pergunto com a sobrancelha arqueada.

- Sim, Jade - Repete.

- Nem um selinho, então? - Proponho.

- Não - Diz.

Na Batida do Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora