(...) next week - friday
- Ok, mas quem vai com quem? - Pergunto enquanto como minha pizza.
- Vamos eu, você, Summer, Alex e Jennie em um carro e KC, Ronnie, Jer e Kay em outro - Zack diz e eles concordam.
- Spencer não vai? - Kay pergunta - Jade vai ficar de vela.
- Ele tem festa aqui, vai ficar - KC explica.
Vamos do início, três dias atrás Jeremy recebeu a notícia que sua família voltaria a morar na cidade grande, ou seja, a casa de praia da família dele agora estava vazia. Dito isso, resolvemos marcar uma viagem de última hora para a praia.
- Olá, feios. Sentiram minha falta? - Spencer diz sentando-se à mesa.
- Super - Kay diz rindo.
- Estávamos chorando de saudade de você - Digo fazendo biquinho, ele sorri e toma um gole da minha coca-cola. - Argh, compre uma para você!
- Só um pouquinho, cabeça de fogo. Não seja egoísta - Ele diz rindo.
- Você é tão irritante - Reclamo.
- Temos ensaio agora, não se esqueça - Diz me dando uma piscadela.
- É completamente impossível, se eu vejo essa sua cara o dia todo - Digo.
- Vai acabar em beijo isso - Zack resmunga.
- Ou socos - Diz Kay rindo.
- Entre tapas e beijos - Summer solta uma gargalhada.
- Boa tarde - Sammy senta ao meu lado.
- Oi, Sam - Sorrio.
- Quais os planos do fim de semana? Ta todo mundo sabendo que a Stray não estará aqui para aparecer em peso na festa - Diz e rimos.
- Vamos para a praia - Kay diz - Jer tem casa lá.
- Nossa, nem convidam! Brincadeira, eu iria ficar por aqui mesmo - Diz.
- Vocês ficaram sabendo que semana que vem tem apresentação das turmas de música? Me falaram agora há pouco - Ronnie diz comendo.
- Apresentação? Ué, ninguém nos disse nada - Zack diz e assinto.
- Pelo jeito vai ser quase no improviso - Spencer diz.
(...)
- Vamos logo - Diz e eu aperto o passo, seguindo-o.- Quanto mais rápido terminarmos, mais rápido estaremos livres um do outro - Digo sentando-me ao seu lado no piano.
- Quer treinar alguma coisa pra tal apresentação? - Spencer pergunta e assinto.
(...) 19:58
Depois de 1 hora, finalmente começo a avistar o mar.- Estamos chegando - Zack diz dirigindo.
- Quanto tempo? - Pergunto bocejando.
- 13 minutos de acordo com o GPS - Sum diz com o celular em mãos.
- Ahh, pertinho - Jennie diz.
- Vamos comer quando chegar? - Alex pergunta.
- Espero que sim, to morrendo de fome - Digo mudando a música para "Maps".
- Vou mandar mensagem pro Jer achar algum lugar pra irmos - Summer diz, digitando em seu celular.
Após alguns segundos apenas com nossas vozes cantando, Ronnie escuta um áudio de Jeremy em voz alta.
- Gotta Go? - Pergunta Alex e Sum assente.
- É uma balada a beira mar que começa às 21h, tem comida, bebida e tudo mais - Summer explica lendo a mensagem de Jeremy.
- Ainda bem que eu trouxe meus lookinhos - Digo aliviada.
- Vai pegar todo mundo hoje, J? - Zack pergunta rindo.
- Hoje ficarei sóbria, mas vou pegar uns, né - Digo.
"você chegou ao seu destino"
- Bom, é aqui. Querem descer com Jeremy? - Zack diz.
- Vou lá ver o que ta rolando - Digo descendo do carro. Vou até onde estão Jeremy, Kay e Ronnie.
- Vieram bem? - Pergunto sorrindo para Ronnie.
- Dormi o caminho todo - Diz fazendo careta.
- Jeremy falou? Vamos numa balada a beira mar - Digo e ela assente.
- Preciso pegar minha mala e achar uma roupa - Kay diz entrando na conversa.
- Eu trouxe aquele meu vestido lindo azul - Digo para Kay, que sorri.
- Você é gata e gostosa de qualquer maneira, LeBlanc - Diz.
- Sintam-se em casa - Jeremy destranca a porta da frente da MANSÃO. - Fala pro Zack que tem estacionamento no subsolo - Vou até o carro de Zack e ele abaixa o vidro.
- Tem estacionamento lá no subsolo, melhor vocês irem descendo e tirarmos já as malas - Digo e assentem.
- Essa casa é linda demais - Jennie diz.
- Achei que fosse algo simples - Alex concorda.
Pegamos nossas malas e entramos pela porta que o pessoal passou.
- Jeremy? - Chamo ao entrarmos na casa. Olho ao redor por alguns segundos e fico cada vez mais encantada.
- Podem subir aqui - Ouço-o gritar. Subimos atrás deles e encontro diversas portas.
- Quantas pessoas moravam aqui? - Pergunto.
- 7 - Kay diz - São 5 quartos no total, todos com banheiro.
- Vamos separar como? - Summer pergunta.
- Em casais. Um em cada quarto e sobra um só pra Jade - Jeremy diz e assentimos.
- Se foderam. Eu ganhei um quarto todinho só pra mim - Comemoro.
- Pena que Spen não veio para te atormentar - Kay diz e mostro a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida do Seu Coração
Storie d'amoreDepois de um lindo romance entre a good girl e o bad boy, nesse livro iremos acompanhar o desenvolvimento da relação de Jade e Spencer, dois dos pegadores mais lindos e conhecidos da Brown. Spencer com notas ruins e Jade precisando de aulas extras...