Procurei por Francine em todos os lugares do colégio que ela poderia estar, mas não a encontrei, fico preocupada com seu desaparecimento, ainda mais envolvida com aquele trio.
Entro no refeitório e a única coisa que eu pego é uma maçã para comer, estou sem fome, com raiva e irritada, procuro um lugar para me sentar. Meus olhos recaem no Nerd sentado em seu lugar de sempre, meu coração bate para ir lá, sentar, conversar com Peter e esquecer do que falou, mas não faço isso, aquelas palavras me magoaram.— Por que não vai falar com ele? — Pergunta Katie com sua bandeja de comida e pirulito na boca. — Ficar encarando suas costas não vai resolver nada.
— E eu não sei disso?
— Só estou falando!Ela passa por mim, caminhando em direção ao seu lugar na mesa, sigo e me sento à sua frente, as outras meninas me cumprimentam com indiferença e me ignoram. Mordo minha maçã e fito Katie enquanto ela enrola seu pirulito no saquinho e o guarda.
— Para chupar mais tarde. — Conclui meu raciocínio, sorri e começa a comer seu almoço.
— Percebi. — Sussurro rodando minha maçã na mão. — Frankie sumiu, viu ela por aí? — Katie levanta seus olhos e sobrancelhas, como se a minha pergunta fosse uma piada de mal gosto.
— E eu tenho cara de que sabe daquele trio? — Suspiro e nego com a cabeça. — Bem, eu não a vejo desde ontem. — Responde branda e leva a comida à boca.
— Eu andei pesquisando umas coisas...
— Que coisas? — Pergunta curiosa enquanto mastiga.— Sobre os assassinatos. — Digo em um tom que só ela consegue me escutar. — São sempre do mesmo padrão, histórico e ligação. — Umedeço meus lábios e inclino um pouco na sua direção.
— Eu pesquisei sobre a vida dos Mackenzie, não acho que eles tenham culpa. — Ela me encara congelada com a bochecha cheia.
— Eles têm culpa. — Diz com mal humor e engole sua comida.— V ocê não encontrou nada direito, apenas especulações, eu estudo nesse colégio há muito tempo, então sei que tem alguma coisa errada com o trio e o Nerd, tudo liga a eles. — Fala com tanta convicção que eu quase acredito nela.
— Mesmo assim Katie, não acredito que um deles seja um serial Killer. — Ela respira fundo e recosta na cadeira, me encarando com irritação.— V ocê descobriu sobre o acidente? — Assinto, Katie volta a inclinar e respira fundo antes de falar. — Eu não sei, mas acredito que um deles quer incriminar o outro. — Franzo a sobrancelha, confusa. — Sabe como é, um querendo acabar com o outro...
— Por quê?— Eles têm uma rixa, Barbara, não se bicam. — Ela dá de ombros e entorna sua boca com desdém. — Isso vem das antigas, não de agora. Peter quer se vingar deles, então mata os bolsistas, ou então, um do trio mata os bolsistas para matá-lo, ou incriminá-lo. — Meneio a cabeça, não tem lógica seu raciocínio.
— Peter não seria...— Todos somos capazes de matar, Mariana. — Diz apontando a colher em minha direção. — Quando o sentimento de vingança toma conta de nós, a única coisa que queremos é sague e que a pessoa pague pelo que fez. Peter tem todos os motivos para querer vingança.
Por que ela insiste em acusar Peter? Não digo nada, apenas fico encarando-a com mais dúvidas do que eu tinha. Respiro fundo e dou uma última mordida na minha maçã, olhando para a mesa do trio.
Susan está se esfregando em Gilles que sorri maliciosamente, Jimmy está me encarando, como fez no momento que pisei no refeitório. Meus olhos se encontram com os dele e um calafrio sobe minha espinha, ele está cada dia mais furioso e estranho.Desvio do seu olhar e fito o miolo da maçã.
— Tem dúvidas de que esse trio é capaz de matar? — Levanto meus olhos, Katie aponta com o queixo atrás de mim e me viro.
— Eles que fizeram? — Pergunto encarando um garoto com o rosto detonado, ele é rodeado por seus amigos e diz estar tudo bem, que foi uma briga, ele olha em direção à mesa do trio por um segundo, volta a conversar e se senta com sua turma do futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um nerd (BABICTOR)💛🥀
FanfictionSpinose 📒 Tudo nessa vida têm consequências, sejam elas boas ou ruins e Barbara sabe perfeitamente disso. Enviada para fora do país para morar com sua mãe que a abandonou aos dois anos de idade, sua única missão é fazer de tudo para que eles a mand...