capítulo 29📒

757 37 3
                                    

Pego minha mala e vou em direção à saída do aeroporto, não demorei muito para eu embarcar, até porque, os assuntos que eu deveria resolver antes de vir para Sacramento foram coisas rápidas, então no final da tarde já estava dentro do avião.
Passo pelas portas rotativas e olho em volta, atrás do carro alugado. André disse que o homem estaria à minha espera com uma placa com meu nome. Agora qual carro ele alugou? Não faço a mínima ideia.

Avisto um homem acenando para mim, como se soubesse quem eu sou. Dou de ombros e caminho em sua direção, ele tem a placa com meu nome e percebo que é o cara que André contratou.

— Senhor Alexander? — Assinto colocando a mala no chão. — Muito prazer, sou George, responsável pela loja de aluguel de carros de San Francisco.

— O prazer é todo meu, George. — Cumprimento com meu inglês quase perfeito. — Esse é meu carro?

— Sim. — Ele me entrega a chave do Cadillac CT5 da cor vinho, um carro luxuoso e extremamente lindo. — Senhor André já deixou tudo combinado comigo, pode aproveitar o quanto puder.
— Obrigado, George. — Abro o porta-malas e coloco minha mala dentro. — Agora eu preciso ir. — Digo rodeando o carro, entro e coloco a chave na ignição trazendo o carro à vida.

Arranco com velocidade, louco para encontrar minha filha e acabar de vez com essa dúvida dilacerante. Quero poder abraçá-la e dizer que seu pai chegou. Quando entro em Sacramento, paro no sinal vermelho e disco o número do Ricardo, ele atende no segundo toque.

— Ei, meu amigo. — Saúda com alegria.
— Acabei de chegar na cidade, está tudo pronto? — Pergunto colocando no viva-voz e acelerando o Codilac.
— Como combinamos, ninguém vai saber que eu estarei fazendo o teste. — Assinto mesmo que não veja.

— Por favor, mantenha isso debaixo dos panos, não quero que esse teste seja forjado.
— Não irei permitir que isso aconteça, não no meu hospital. — Respiro um pouco aliviado, Ricardo é meu amigo de infância e nele posso confiar de olhos fechados.
— Preciso desligar, entrarei em contato assim que estiver a caminho do hospital. — Falo, meu coração acelera quando avisto a casa de Ellen.
— Fico no aguardo.

Ricardo desliga e eu estaciono em frente à casa da mulher que amei, e que infelizmente, continuo amando. Nunca me esqueci de seus olhos e da sensação de seus lábios nos meus, eu me sentia completo quando estávamos juntos, nos amando e rindo. Foi uma grande decepção quando eu descobri a verdade, para ser realista, nunca consegui superar sua traição, e se Barbara não for minha, não conseguirei mais ver beleza nesse mundo...

Balanço a cabeça, não posso pensar nisso!
Com uma respiração funda, desligo o Calilac, abro a porta e saio para fora, inspirando o ar fresco da cidade. Fecho meus olhos por alguns segundos, buscando a coragem para enfrentar a mulher do meu passado.

Balanço minhas mãos, com impulso subo as escadas da varanda e toco a campainha. Coloco minhas mãos no bolso da minha calça e espero ser aberta com a cabeça baixa e o coração palpitando.
Ela é aberta com delicadeza, nos primeiros segundos não tenho coragem de encará-la, pois tudo o que passei ao seu lado me vem à mente, os momentos felizes, nos amando ferozmente e das lágrimas da traição e do abandono. Respiro fundo e ergo a cabeça, encarando os olhos castanhos e grandes de Ellen, idênticos aos de Barbara.

— Alexander!? — Balbucia meu nome em choque, seus olhos brilham e seu corpo treme, sem acreditar que eu estou à sua frente, batendo na sua porta.
— Oi, Ellen.

Assisto lágrimas caírem de seu rosto perfeito, ainda mais lindo do que quando a conheci, porém, sua tristeza é visível e sei como está sendo difícil para ela lidar com tudo sozinha, foi assim no passado. Ellen é fraca e tem a tendência de fugir do que a machuca, mas agora terá que enfrentar as consequências que a vida está lhe cobrando.
Ellen segura a porta e seu choro aumenta enquanto me olha, ela não tem ninguém e sofre calada, mas estou aqui para ajudá-la a superar toda essa turbulência, Ellen não precisa mais sofrer sozinha.

Apaixonada por um nerd (BABICTOR)💛🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora