capítulo 26📒

752 42 3
                                    

Consegui dormir quase a tarde inteira, acordei ainda mais exausta do que quando dormi, pelo menos me acalmei um pouquinho. Esfrego meu rosto e me levanto sentindo meu corpo inteiro dolorido. V ou para o banheiro e tomo um banho demorado tentando pensar em tudo, menos em Ellen e Bryan.

Depois do banho, visto uma roupa mais quente tentando novamente aquecer meu corpo que treme, não de frio, mas de medo, exaustão e raiva. Sento na cama e encaro minhas mãos, preciso ter coragem de descer e enfrentar meus problemas, mesmo que me doa, eu preciso.

Encaro Dean enquanto dorme como um anjo em sua caminha, ele cresceu desde o dia que eu o peguei, está ficando um rapaz. Respiro fundo e caminho em direção à Ellen e Bryan que certamente me esperam na sala. Desço as escadas o mais lento possível, antes de encará-los sentados no sofá em silêncio absoluto.
— Agora vão me explicar, ou continuarão mentindo? — Eles sobressaltam com minha voz e me encaram.

Ellen está com o rosto vermelho, certamente chorou por seus erros. Bryan está pálido e um pouco ilegível, não posso acreditar que ele é meu pai.
— Barbara, eu sinto...

— Me poupe dos arrependimentos, quero saber da verdade. — Falo com raiva e arrasto uma cadeira, me sentando de frente aos dois, esperando por uma resposta.
— Dezoito anos atrás, — começa Ellen colocando as mãos no bolso de trás da sua calça e abaixando a cabeça, — viajei com meus pais para o Brasil, eles queriam fechar negócios com uma multinacional de veículos no Rio de Janeiro... — Ela engole em seco e respira fundo. — Meus pais sempre foram autoritários, nunca me deixavam fazer nada, era só ordens e eu tinha que andar na linha, eu era sua moeda de troca.

— Moeda de troca? — Pergunto sem entender, Bryan solta a respiração me chamando atenção, ele se senta no sofá, cruza as mãos e fica fitando-as enquanto Ellen me explica.
— Eles queriam que eu me casasse com o filho de um dos milionários, antes de fechar negócio com a multinacional. Eu recusei, mas sabia que nunca aceitariam, até porque, eles precisavam desse casamento para chegar até seus objetivos. — Fico encarando Bryan, ele fecha os olhos por alguns segundos e me encara, seu olhar me dizia quem é o filho.

— V ocê? — Pergunto, ele confirma.
— Sim, eu sou o filho dos milionários. — Recosto na cadeira e aguardo por mais. — Quando meus pais me falaram sobre esse casamento, eu não me importei, pois queria tanto o poder quanto eles, e sabia que Ellen era linda, pois dias antes eu vi uma foto dela, então conquistá-la, seria meu novo objetivo, principalmente depois de conhecê-la, sua rebeldia me atraiu. — Olho para Ellen, ela suspira e com a cabeça ainda mais baixa, continua a contar.

— Nós nos casamos duas semanas depois, pois para que a parceria com a multinacional fosse firmada, tínhamos que mostrar que nossa família era unida. Apesar de não concordar, eu e Bryan começamos a ter relações sexuais, não que eu gostasse dele, mas aproveitei. — Ellen umedece os lábios e engole seco. — Ele era bonito, charmoso e carinhoso, o sexo era bom, só não havia amor, apenas desejo...
— Para mim sempre foi amor. — Retruca Bryan entre os dentes. — Me apaixonei por Ellen no momento em que a vi, fazia de tudo para tratá-la bem, tentado fazê-la se apaixonar por mim, mas...

— Tivemos uma briga, — fala Ellen fechando os olhos, — pedi o divórcio, mas ele não aceitou, nossas famílias não aceitaram. Fiquei revoltada, eles não podiam mandar em minha vida, mas eu era jovem e ingênua demais, foi quando sai de casa e fui a um pub em Copacabana, no Rio de Janeiro, bebi o que nunca tinha bebido e foi quando eu conheci Alexander...
Meu coração acelera com a revelação de Ellen, sei o que está por vir, respiro fundo e aguardo.

— Ele foi gentil comigo, conversamos a noite inteira, e no fim acabamos na cama. Não ousei contar que eu era casada, para mim era apenas uma noite, para ele foi algo mais e a partir daquele dia, começamos a nos ver quase sempre e em todas elas acabávamos na cama. — Franzo o cenho e encaro Bryan que está ilegível.
— E ele? — Aponto meu queixo em sua direção.
— Consegui esconder minha traição, mas eu tinha que interpretar o papel de esposa, então eu dormia com ele todas as vezes que me pedia. Meus pais e ele não poderiam nem sequer imaginar que eu tinha um amante. — Fala esfregando seu rosto, eu nem sei o que pensar, ou falar.

Apaixonada por um nerd (BABICTOR)💛🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora