capítulo 32📒

740 35 4
                                    

Desço as escadas com Dean nos braços, se eu dormi três horas essa noite foi muito. Preciso conversar com Peter quando chegar no colégio. Coloco Dean no chão e vou até a mesa onde meu pai está com um jornal e bebendo seu café.

Ellen está sentada ao lado de Alexander, remexendo em sua comida, ela não me olha, o que me deixa um pouco chateada.
— Bom dia, meu amor! — Diz papai apontando para cadeira ao seu lado.
— Dia. — Respondo me sentando, olho para Ellen que me encara.

— Bom dia Barbara, fiz um mexido para você, sei que gosta. — Fala se levantando e indo para a cozinha, acompanho com meus olhos, ela está tão triste.
— Tenta entendê-la, filha. — Murmura papai, respiro fundo e assinto.
Ellen coloca um prato de ovos mexidos com bacon, um copo de suco de laranja e volta para o seu lugar me olhando enquanto beberica seu café.
— Obrigada. — Agradeço, começando a comer.
Amo os ovos mexidos dela, são tão saborosos!

— Pai? — Ele me olha por cima do seu jornal. — Será que eu posso pegar seu carro emprestado? — Papai franze a testa e assente enquanto dobra seu jornal.
— E como eu fico? — Pergunta se inclinando na mesa.
— Vamos lá, pai! — Rodo meu copo e sorrio encarando Ellen. — É para eu ir para o colégio e Ellen pode te acompanhar, porque ela está de férias, não é, Ellen? — Ela estreita os olhos.

— Sim, estou livre do trabalho por trinta dias. — Ela confirma e olha para meu pai. — Pode pegar meu carro quando quiser, Alex, vai ser difícil eu sair de casa nesse tempo.
— Perfeito! — Digo pulando da cadeira e bebendo o resto do meu suco. — Cuida do Dean, Ellen? — Peço, ela assente, me aproximo do meu pai e lhe dou um beijo na bochecha esquerda, pego minha mochila e caminho até à porta, paro segurando a maçaneta e suspiro. — Tchau, Ellen.

Despeço sem olhá-la, desço a escada da varanda e paro ao lado do carro do meu pai, um Cadillac CT5, mas tem um problema... esqueci a maldita chave. V olto correndo, abro a porta e vou até o balcão onde ela estava, meu pai e Ellen me encaram.
— Esqueci a chave! — Esclareço saindo apressada, entro no carro, coloco a chave na ignição, dou a ré e parto rumo ao colégio com esse carro lindo e maravilhoso de dirigir.

Estaciono e desligo o Cadillac, feliz por papai ter permitido pegá-lo, eu amo dirigir! Saio fechando a porta e olho pelo estacionamento à procura de Peter, mandei uma mensagem para que me encontrasse no estacionamento. Encosto no carro e fico navegando pelo meu Instagram, respondendo comentários na minha última foto e comentando as fotos da minha família.

Aproveito para ver os stories das minhas primas e dos meus colegas, matando um pouco a saudade. Fico tão absorta que não percebo Peter se aproximando, somente quando ele coloca os dois braços do meu lado, me prendendo.
Levanto a cabeça e encaro seus olhos azuis, ele está com moletom preto e óculos, seu capuz deixa-o com um ar de mistério. Sorrio fitando sua boca que estica em um sorriso preguiçoso.

— Uma menina linda, encostada em um carro luxuoso e imersa no celular, fica difícil de resistir. — Inclino a cabeça presa em seus belos olhos, guardo o iPhone no bolso e enlaço seu pescoço.
— Um nerd com um ar de mistério e perigo, fica difícil de resistir. — Digo, ele abaixa a cabeça e acaricia meu pescoço com seu nariz.

— Está tão cheirosa, outro ponto difícil de resistir.
— Estamos no estacionamento com várias pessoas nos olhando.
— Não me importo. — Diz colocando sua mão direita entre meus cabelos e olhando no fundo dos meus olhos. — V ocê se importa?

— Nem um pouco!
— Ótimo, porque irei te beijar.
Peter enlaça minha boca tão calorosamente que o receio de estar em um local cheio de gente vai embora, agora todos sabem que eu e o Nerd estamos juntos. Não que eu tenha que esconder isso, mas Peter não parecia estar muito disposto a assumir esse compromisso, por isso esperaria o momento certo.

Apaixonada por um nerd (BABICTOR)💛🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora