Depois que eu passei na enfermaria para cuidar do machucado da minha canela e braço, entro na sala para a primeira aula. Meus olhos imediatamente encontram com os do Peter, que me encara com um pouco de raiva e decepção. Eu o feri com minhas palavras.
Paro ao lado da sua mesa com meus olhos ainda fixos nos dele e tamborilo com as unhas seu caderno. Peter inclina a cabeça para o lado me observando.
— Desculpa, — Sussurro — por ter te tratado daquela forma.Peter balança a cabeça de um lado para o outro e coloca os cotovelos em cima da mesa entrelaçando os dedos, ele me encara com intensidade através dos seus óculos.
— Apenas vai se sentar em seu lugar, Mariana. — Diz com raiva.Respiro fundo e me sento ao lado da Francine que me olha com a cara azeda. Recosto no assento e fico olhando para Peter. Não tiro sua razão de estar com raiva, até porque, eu pedi para que ficasse longe.
— Ei....— Cala a boca. — Corto Frankie antes mesmo dela começar a falar.
Estou de saco cheio dela e nesse exato momento quero apenas quebrar o seu nariz, e se ela insistir, é o que eu farei na frente de todo mundo. A professora de estudos sociais entra na sala para iniciar a aula, cortando qualquer tipo de comunicação, pois Emma, não aceita nem um pingo de conversa.As aulas foram se estendendo uma na outra, parece que as horas correm lentamente e quanto mais eu olho no relógio, mais devagar se passa. Quando finalmente a terceira aula acaba, dou Graças a Deus e espero que a sala se esvazie antes de ir para o refeitório. No entanto, minha esperança é que victor fique para trás, o que não fez, pois ele foi o primeiro a sair da sala.
— Essas três aulas demoraram pra cacete, — vocifera Frankie ao meu lado — pensei que nunca mais sairia daquela sala.— Minha bunda está dormente. — Revelo sem humor.
Frankie não sai do meu lado e finge que nada aconteceu, eu entro na dela, controlando meus sentimentos de jogá-la nesse armário e rachar sua cabeça.— Jimmy me perguntou por você mais cedo, — diz enquanto nos aproximamos do refeitório — o cara parece gostar mesmo de você.
— V ocês têm um gostar muito... — olho para ela — estranho, você não acha?
Frankie para de andar e me encara, cruzo os braços e estalo a língua.
— Sabe esse machucado aqui? — Mostro o hematoma do meu braço.— Não vai ficar por isso mesmo, você pegou pesado e o curioso — diminuo a distância entre nós — é que vocês nem sequer me conhecem.
— Eu errei, — começa a falar, mas seu olhar está desdenhoso — às vezes meu comportamento é interpretado de uma maneira diferente.— Diferente? — Solto uma risadinha incrédula.
— O que vocês estão fazendo aqui na porta? — Gilles pergunta abraçando meu ombro. — Como foi a aula, barbara? — Ele me fita inteira — Uau... — Passa a língua em seus lábios. — V ocê está maravilhosa com esse vestido.Meu corpo fica tenso da forma que Gilles me olha. Tiro sua mão do meu ombro e o empurro para longe de mim. Ele sorri divertido, mas ainda me olha com cobiça. Frankie o puxa para os seus braços me encarando com a cara um pouco fechada.
— Te esperamos na mesa. — Fala dando as costas.Gilles sai andando com ela e me olha por cima do seu ombro esquerdo, fazendo meu coração disparar e entrar em alerta. O que têm de errado com eles? Inspiro fundo e sigo para o refeitório.
Quando termino de colocar a comida na minha bandeja que ficou um tanto superlotada, porque eu amo a macarronada do dia de terça. Meus olhos recaem na mesa dos vampiros, tem uma outra garota ao lado deles, provavelmente a prima de Frankie.
— V ocê que é a namorada de Jimmy, certo? — Pergunta uma moça loira com olhos verdes, ela faz parte das populares, do grupinho das Barbie. — Uma escolha péssima, garota. — Confessa estalando a língua indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um nerd (BABICTOR)💛🥀
FanficSpinose 📒 Tudo nessa vida têm consequências, sejam elas boas ou ruins e Barbara sabe perfeitamente disso. Enviada para fora do país para morar com sua mãe que a abandonou aos dois anos de idade, sua única missão é fazer de tudo para que eles a mand...