capítulo 46📒 Bryan

561 29 3
                                    

Soco o volante com tanta força que uma dor insuportável percorrer minha mão, não acredito que isso está acontecendo. Estaciono na minha casa e entro apressado, meu plano foi por água abaixo, tudo por causa daquele desgraçado do Alexander.
Meu plano era tão simples, conquistar Mariana e fazer dela minha prisioneira, ameaçar Ellen a se casar comigo e me dar todo seu dinheiro para salvar sua filha e eu salvaria minha pele.

Mas tudo se tornou muito difícil, Barbara foi difícil de conquistar e confia muito pouco nas pessoas, ainda mais com seu pai aqui, e quando as coisas foram se apertando, me pressionando, eu perdi a paciência e agi com a cabeça quente, assustando uma garota que nem é minha filha.
Entro no meu quarto, pego minha mala que está na minha cama e vou direto no meu cofre, tiro o quadro e digito a senha, o pouco de dinheiro que tenho será o suficiente para eu sair do país.
Começo a encher a mala com a grana e me assusto com o barulho do meu telefone tocando.

Retiro do bolso e atendo.
— Bryan cadê o dinheiro? — Diz Maicon desesperado do outro lado da linha.
— Não consegui. — Escuto meu sócio respirar fundo e amaldiçoar.
— Bryan, você está ferrado.
— Eu sei...
— Se a polícia te pegar, será mais de dez anos de cadeia. — Chuto a mala com raiva, eu sei perfeitamente do meu futuro se eu não fugir.

— Não precisa falar algo que eu já sei. — Rosno apertando o aparelho.
— Os sócios estão trancados na sala de reunião, descobriram tudo, é melhor você fugir antes que seja tarde, Bryan.
Droga... Pego minha mala cheia de dinheiro e saio do quarto, não há mais tempo.
— Eu vou, não me ligue mais até que as coisas estejam mais calmas.

— Eu ainda estou tentando entender como você pôde fazer isso com sua própria empresa. — Respira fundo. — Desviando dinheiro, fazendo investimentos falsos e ainda perdeu tudo, Bryan?
Não estou acreditando...
— Nem eu entendo, Maicon, só sei que ainda não ferrei com tudo, vou bolar um plano. — Digo descendo as escadas, meu amigo respira fundo.
— Melhor que seja rápido. — Diz incrédulo.
— Acredita em mim, vou arrumar toda essa merd...

Congelo diante à porta aberta, o detetive Trump dá um passo à frente saindo do meio de vários policiais, sorri e estende o papel.
— Pensando em ir para algum lugar, Bryan Ayers? — Engulo em seco, solto a mala e abaixo o celular, encarando o sorriso vitorioso do detetive Trump. — Senhor Ayers, você está sendo preso por lavagem de dinheiro e apropriação indevida de propriedade. — Estendo meus braços quando ele para na minha frente, ele ergue as algemas e em seguida as coloca em meus pulsos. — V ocê tem o direito de ficar calado. Tudo o que disser pode e será usado contra você no tribunal.
Respiro fundo e deixo meus ombros caírem em derrota, agora sim, eu estou ferrado.

Apaixonada por um nerd (BABICTOR)💛🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora