Estaciono a viatura em frente ao aeroporto de Cofins, olho para Dean sentado no banco do passageiro. Esse cachorro ficou muito maior do que imaginei, inclino na sua direção e esfrego seu pescoço, sorrindo quando me morde de leve.
Quando cheguei em Minas Gerais, dez anos atrás, já sabia qual carreira queria seguir, então para torná-lo meu escudeiro, cuidei para que ele fosse adestrado e treinado para quaisquer tipos de situações. Foi uma longa jornada e muitos treinos até chegar ao nível que está, hoje é meu parceiro inseparável.
Respiro fundo olhando para entrada do aeroporto me sentindo nervosa e com o coração na mão. Tomando coragem, desço da viatura, contorno-a para abrir a porta para Dean, ele desce e me olha, esperando meu comando.Ajeito minhas roupas, confiro meu distintivo da Polícia Federal na cintura e ajeito o coldre da pistola para ter certeza que está tudo no lugar, mas isso é apenas distração para tentar esquecer um pouco meu nervosismo antes de encontrá-los.
Dou um toque na cabeça de Dean para que me siga, passo pelas portas do aeroporto e enquanto caminho com meu cachorro colado em minhas pernas, observo toda a movimentação de pessoas, algumas me encaram e umas crianças apontam em minha direção fascinadas em verem uma policial e um cachorro.Na verdade, uma delegada da Policia Federal de Minas Gerais. Meu peito infla de orgulho porque não foi fácil chegar até onde estou. Quando voltei para casa, já tinha um objetivo, fazer a faculdade de direito e me tornar uma delegada. Perdi as contas de quantas noites passei em claro estudando, tanto para faculdade quanto para o concurso que fiz um ano após me formar, abdiquei de muitas coisas, principalmente minha vida social, teve ano que se eu saí quatro vezes foi muito e o único tempo livre que eu tinha, ficava com minha família. Essa era uma chance e precisava agarrá-la.
Papai como sempre, solteiro. Sorrio de leve ao lembrar dele entrando em casa furioso por ter sido traído outra vez, disse-me que nunca mais namoraria com mais ninguém, apenas iria se satisfazer por uma noite e nada mais. E foi o que fez, porém, sinto que a cada dia ele fica mais isolado e solitário, se afundando no trabalho. Meu coração aperta por vê-lo assim, meu desejo é que ele possa encontrar uma mulher que o ame como merece.
Em algum momento eu pensei que ele e Ellen iriam se reconciliar, mas percebi que a união que ambos têm não passa de uma amizade sincera. Minha mãe é casca grossa, não deixa nenhum homem se aproximar dela e juro que pensei que nunca encontraria um namorado, mas para meu alívio ela se apaixonou por um capitão do exército, muito bonito e educado. Aparentemente está feliz e estão pretendendo morar juntos. Torço para que isso aconteça.Paro em frente ao desembarque, sustento minha mão na cabeça do Dean e fico esperando pelo novo Juiz e Promotor do estado. Ambos foram considerados os melhores dos Estados Unidos, resolvendo os casos mais complicados que nenhum outro conseguiu, eles são astutos e inteligentes, despertando interesse em vários governantes que lutam por um país longe da criminalidade.
Diferente de muitos que só são contratados através de concursos, eles são particulares, recebem propostas absurdas de governantes para que defendam seu estado, dificilmente eles ficam por muito tempo em apenas um lugar. Sua missão é desvendar, descobrir e julgar os criminosos mais perigosos, destruindo organizações criminosas e dando à população esperanças de tempos melhores.
Meu coração acelera quando os passageiros começam a sair, mordo meu lábio inferior ansiando por esse encontro, que na verdade, é um reencontro que venho sonhando há dez anos. Olho para baixo quando Dean sapateia sentado, seu rabo balança sem parar, seus olhos estão fixos à frente, olhando para alguma coisa ou alguém. Meu corpo congela, porque eu sei quem ele está vendo, cachorro nunca esquece daquele que gosta. Dean levanta e fecho meus olhos sentindo meu coração bater em meus ouvidos.
Eles chegaram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um nerd (BABICTOR)💛🥀
FanficSpinose 📒 Tudo nessa vida têm consequências, sejam elas boas ou ruins e Barbara sabe perfeitamente disso. Enviada para fora do país para morar com sua mãe que a abandonou aos dois anos de idade, sua única missão é fazer de tudo para que eles a mand...