Pet shop é simplesmente lindo, têm várias coisinhas para criaturinhas e muitos frufrus. Fico olhando as caminhas tentando escolher qual será a melhor para Dean, o problema é que eu não sei o tamanho que ele vai ficar.
E se ficar gigante? Olho para o cachorro que anda no chão da loja, suas patinhas não são gordinhas e grandes, são pequeninas, ele tem um rabo um pouco longo, um nariz achatado, olhos...
Franzo o cenho, não reparei na cor de seus olhos.— Que tamanho que ele vai ficar? — Pergunto a Peter que analisa uma caminha.
— Acredito que seja um porte pequeno, não aparenta ser cachorro grande. — Diz mostrando uma caminha. — Creio que essa seja perfeita para ele, o que acha?
Pego a caminha e a estendo no chão. Ela é redonda e bem fofinha na cor preta, mesma cor de Dean, vai ser difícil enxergar a criatura em uma cama da sua cor, mas eu gostei e achei ela tão bonita, tem até um travesseirinho.— Eu gostei, só que ela é da mesma cor que a criatura, imagine só se eu não o enxergar? — Dean sobe na cama e se acomoda nela, parece que gostou.
Fico encarando meu cachorro para ver se descubro a cor de seus olhos, e eles são esverdeados, que lindos! Bato a ponta do meu dedo em seu focinho e sorrio quando ele tenta me morder.
— Ele gostou. — Fala Peter se agachando para acariciar Dean.
— V ou ficar com ela. — Revelo pegando a criatura no colo. — Agora vamos levá-lo para tomar as vacinas, certo?
— Certo. — Peter confirma pegando a caminha de Dean.O veterinário faz todos os procedimentos necessários para manter Dean saudável. Ele me instrui do que devo e não devo fazer com o cachorro, como por exemplo; não dar comida de gente para ele, pois temperos e alguns alimentos podem lhe fazer mal.
Depois de tirar sangue de Dean para fazer alguns exames, tomar a primeira vacina e vermífugos, fomos dispensados. Agora é só esperar os resultados e a data das próximas doses.Comprei não só a caminha, mas shampoos para banho, ração, alguns petiscos, cobertinha para aquecê-lo e uma escovinha de dente para manter seus dentes limpos.
Foi muito divertido esse momento, Peter se mostrou ser bem-humorado, me fazendo rir quase o tempo inteiro. Queria poder ficar mais tempo ao seu lado. Guardo todas as compras no carro e Peter arranca com a caminhonete nos levando para um destino que não quis revelar.Ele dirige por aproximadamente meia hora, entra em uma rua de chão engolida por uma mata.
O lugar é muito íngreme, onde exige muita força do carro para conseguir chegar no topo.Alguns minutos depois, Peter estaciona o carro e desce, contorna a caminhonete e abre a porta para me ajudar a descer. Agradeço pelo cavalheirismo desejando que sua mão me segurasse por mais alguns segundos ou minutos, quem sabe eternamente.
Peter pega Dean e estende a mão para que eu possa segurá-la, seguro sem pensar duas vezes.
Ele nos guia mais para cima, tenho certeza que o que eu vou ver vai ser mágico.
— Que lugar é esse? — Pergunto um pouco ofegante por causa da subida.
— Meu lugar favorito, eu vinha muito aqui com meu pai quando estava vivo. — Revela fazendo meu coração apertar.
— V ocê sente muita falta dele, não é? — Peter assente e me lança um olhar triste.
— Ele era o melhor pai do mundo, tinha seus defeitos, mas além de ser meu pai, era meu melhor amigo.— Sinto muito. — Ele acena com a cabeça e olho para frente.
— Mesmo quando eu comecei a andar por um caminho distorcido, ele estava ao meu lado, mas sabe como são os adolescentes que se rebelam... — Assinto apertando sua mão.— Nossos pais se tornam inimigos. — Digo entendo perfeitamente o que ele quer dizer.
— Não me importava mais com meus pais e quanto mais eles falavam, mais eu queria me afundar, não ligava para suas broncas e muito menos conselhos, na minha cabeça eu sabia o que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um nerd (BABICTOR)💛🥀
FanfictionSpinose 📒 Tudo nessa vida têm consequências, sejam elas boas ou ruins e Barbara sabe perfeitamente disso. Enviada para fora do país para morar com sua mãe que a abandonou aos dois anos de idade, sua única missão é fazer de tudo para que eles a mand...