capítulo 22📒

763 43 5
                                    

Desço as escadas de casa com um sorriso enorme no rosto, não consigo parar de sorrir. Ontem passei o dia inteiro com Peter, além de nos beijarmos a maior parte do tempo, conversamos para nos conhecer melhor e esse momento fez me apaixonar ainda mais por ele, foi incrível e inesquecível.

— Bom dia! — Saúdo me aproximando da cozinha.

— Está alegre hoje. — Sobressalto de susto com a voz de Bryan, ele está inclinado no balcão com uma xícara de café.
— V ocê por aqui!? — Falo com surpresa colocando minha mochila ao lado da cadeira. — V ocê por um acaso dormiu aqui? — Pergunto me sentando.

— Não, faz pouco tempo que cheguei. — Diz colocando um prato de ovos mexidos à minha frente.

— Cadê Ellen?

— Estou aqui! — Ela surge com um copo de suco e coloca na minha frente. — E esse sorriso no rosto? — Pergunta se sentando.
— Estou feliz, só isso. — Digo comendo meu ovo mexido com bacon que está divino. — Ainda negam que estão juntos?
— Não estamos juntos. — Retruca Ellen dando uma mordida em seu bolo.

Bryan se senta à mesa e fica me olhando tempo demais, esse cara está ficando estranho. Aponto a colher em sua direção.
— V ocê está passando tempo demais com a gente, tem alguma coisa que eu precise saber? — Bryan me encara e depois lança um olhar tenso em direção à Ellen que me fita um pouco pálida. — O que está acontecendo aqui?

— Não é nada. — Fala Ellen com uma risada forçada. — É que passamos a noite juntos, só não queríamos que você soubesse. — Inclino a cabeça e olho para Bryan.
— Não resistimos. — Concorda dando de ombros e encarando sua xícara.
Conheço ambos o suficiente para saber que estão mentindo. Respiro fundo e me levanto, perdi a fome.

— Mais uma vez a mentira no meio de nós. — Falo aborrecida pegando minha mochila. — Espero que possam me contar o que tanto escondem, antes que seja tarde demais. — Digo sem olhá-los e caminho em direção à porta.

— Barbara, eu te levo... — Ellen fala com desespero na voz.
— Não, eu vou caminhando, o colégio não fica tão longe. — Fecho a porta atrás de mim e desço as escadas da varanda rumo ao colégio.

Não entendo porque continuam mentindo para mim, sabem perfeitamente que a mentira magoa e destrói, mas preferem continuar mentindo. Bryan está cada vez mais perto e sei que ele tem alguma coisa a ver com esse segredo que não só meu pai esconde, mas Ellen também.

Respiro fundo, acordei feliz e alegre por causa de ontem, mas foi destruído por essa droga de segredo. Merda, não acredito que eu terei que buscar minhas próprias respostas. Levo quarenta minutos até eu chegar no colégio, foi bom para eu espairecer a cabeça.

Abro meu armário colocando minha mochila dentro, encosto nele analisando minhas aulas em um papel, olho para frente quando vejo Frankie parando em seu próprio armário, levo um choque ao vê-la sem maquiagem e com blusas cumpridas, não está frio para se agasalhar daquele jeito.

Ela abre seu armário e respira fundo, faz uma careta tirando sua mochila das costas e a guarda lá dentro. Aconteceu alguma coisa com aquela garota, não é a Francine que eu conheço, a debochada e maldosa.

Pego as coisas que eu preciso para as primeiras aulas, tranco meu armário e me aproximo de Frankie com cautela. Seus cabelos estão tampando seu rosto, ela geme e segura seu pulso.

— O que foi? — Pergunto parando ao seu lado, ela se assusta, mas não me olha.
— Nada. — Responde seca.
— Frankie, o que aconteceu? — Repito friamente, mas no fundo morrendo de preocupação.

— Eu já disse que não é nada. — Fala alterada batendo a porta do armário com força e me dando as costas.
Se não fosse nada, ela não estaria agindo desse modo. Dou um passo à frente e seguro seu antebraço a fazendo parar.
— V ocê não está bem, Frankie, o que foi? — Ela tenta puxar seu braço mais se encolhe de dor.
Faço ela se virar para mim e me assusto quando seus olhos se encontram com os meus. Seu olho esquerdo está roxo, sua boca tem cortes e sua bochecha está com um hematoma como se tivesse levado um tapa. Me aproximo e ainda segurando seu braço, ergo a manga de sua blusa, vendo um pulso arroxeado.

Apaixonada por um nerd (BABICTOR)💛🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora