capítulo 40📒

710 44 3
                                    

⚠️ser tive "Mariana" é a Babi ok o meu teclado tá uma merda e viu consertar ele a manhã ⚠️⚠️🙄

Saio do banho, paro em frente ao espelho e me encaro. Estamos sem aula já há três dias, nada de avanço do caso de Francine e a cada dia fico ainda mais preocupado com o rumo que isso está levando. Esse assassino é esperto e astucioso, sabe fazer tudo sem deixar nenhuma pista. E se as suspeitas de Mariana estiverem certas? Ele está atrás de mim, mas por qual motivo? O que eu lhe fiz?
Respiro fundo tentando esquecer essas perguntas sem respostas, esfrego a toalha nos meus cabelos, enxugando-os. Porém, o sentimento de angústia que está sufocando meu peito é por causa de Mariana, não pelo maldito assassino, merda... ela não vai voltar mais para o colégio, seus pais não a deixarão em um lugar com um assassino à solta, e tudo isso leva a um único rumo – Mariana vai voltar para o Brasil.
Estou prestes a perdê-la e não poderei fazer nada quanto a isso, pois comecei a me relacionar com ela sabendo que no final, não ficaríamos juntos, entretanto, essa paixão que sinto por ela a cada dia aumenta, me deixando desesperado para tê-la o tempo todo, droga... Jogo a toalha na parede com raiva, fecho meus olhos e tento controlar minha respiração e a ansiedade que estou sentindo. É nesses momentos que a vontade de me afundar nas drogas me consome, grita no meu ouvido que a heroína me ajudaria a passar por toda essa tempestade.

Inspiro fundo e conto de um a dez, não posso ceder a essa maldita droga, cheguei longe e sei que posso vencer esse vício. Quando me sinto mais calmo, visto minhas roupas, arrumo meus cabelos e saio do quarto, indo atrás da minha mãe.
Encontro-a sentada à mesa com vários papeis espalhados, um caderno, caneta e calculadora, seus dedos voam nela com desespero. Julie anota algo assim que a calculadora lhe entrega o resultado, ela meneia a cabeça de leve, pega outro papel e volta a digitar com um pouco mais de fúria, me aproximo, Julie ergue os olhos e suspira.
— Fazendo contas? — Ela comprime os lábios e assente.
— Sim. — Responde tristonha. — Não queria te falar isso filho, mas não tem jeito. — Meneio a cabeça, já sabendo da nossa situação.

— Não está conseguindo, não é? — Mamãe assente e umedece os lábios.
— As contas são demais, esse mês não consegui quase nada na loja e a cada dia as vendas caem. Não vou conseguir pagar parte das contas desse mês. — Fala com a voz trêmula. — Eu não sei mais o que fazer.
— Vai dar tudo certo, mãe. — Seguro suas mãos em cima da mesa.
— Peter, — ela me olha com pesar — eu não vou conseguir te mandar para faculdade. — Uma lágrima escorre por seu rosto. — Eu estou falhando deploravelmente como mãe.
— Ei... — Levanto-me apressado e vou até ela. — Nunca diga isso dona Julie, você é a melhor mãe desse mundo, está carregando o mundo nas costas. — Digo me agachando e segurando suas mãos.
— Nós podemos vender a casa e a loja.
— Não! — Balanço a cabeça. — Esse é o nosso único bem mãe, única coisa que é nosso por direito.
— Mas se eu não pagar a hipoteca, vamos perdê-la, Peter. — Seguro seu rosto e limpo suas lágrimas.
— Vamos dar um jeito, só não podemos entrar em desespero, ok? — Mamãe assente e respira fundo, se acalmando.
— Ok! — Julie sorri e acaricia meu rosto. — Eu que deveria estar cuidando de você, não você de mim.
— Somos uma família e família cuida um do outro. — Digo com um sorriso, confortando-a. — Vamos conseguir passar por tudo isso, confie e tenha fé, Julie.
— Sim, vamos nos reerguer. — Ela beija meu rosto, inspira fundo e volta a fazer suas contas.

Sento-me na cadeira à sua frente, observando-a com cuidado. Mamãe tinha envelhecido um pouco, apesar de parecer mais uma adolescente, porém, suas preocupações e tristezas a fazem se desgastar e chorar, tem muito tempo que eu não vejo um brilho em seus olhos ou um sorriso sincero em seus lábios, ela morre por dentro todos os dias, aos pouquinhos quando tenta me dar uma vida melhor e um futuro promissor, mas o sentimento de fracasso a cada falha, a deixa à mercê da tristeza.

Apaixonada por um nerd (BABICTOR)💛🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora