Anthony fez um som como um gato selvagem enfurecido, correu em direção a Yerik e começou a esmurrar suas pernas e seu estômago com seus pequenos punhos.- Deixa Acsa em paz! Você não pode levar ela!
Meu coração parou logo em seguida. O homem ao lado de Yerik deu um passo adiante. O esboço de uma arma era visível em seu colete. Ele tinha que ser guarda-costas de Yerik, embora eu realmente não conseguisse ver por que ele precisava de um.
- Não, Krigor. - sua voz saiu baixa, mas assustadora. E o homem ao seu lado se acalmou. Yerik pegou as mãos de meu irmão em uma das suas, parando o ataque. Eu duvidava que ele tivesse sentido os golpes.
Empurrei Allya para Ayla, que passou um braço protetor em torno dela, e me aproximei de Yerik. Dentro da minha mente eu estava com medo, mas precisava tirar Anthony de perto dele.
Talvez Nova York e Chicago estivessem tentando criar seu feudo para descansar, mas alianças podem ser quebradas em um piscar de olhos. Não seria a primeira vez. Yerik e os seus homens ainda eram o inimigo.
- A recepção é divina. Essa é a hostilidade infame da Outfit. -disse o outro homem para Yerik; ele tinha o mesmo cabelo preto, mas seus olhos eram mais escuros. Ele era alguns centímetros mais baixo que Yerik e eles eram inconfundivelmente irmãos.
- Yegor. - disse novo naquela voz baixa de dar medo.
Anthony ainda estava rosnando e lutando como um animal selvagem,mas Yerik segurou-o pelo braço.
- Anthony - eu disse com firmeza, segurando seu braço.
- É Já basta. Essa não é a forma como tratamos as visitas. - Anthony congelou e, em seguida, olhou para mim por cima do ombro.
- Ele não é uma visita. Ele quer roubar você, Acsa. - Yegor riu.
- Isso e muito bom, ficou feliz que o pai me convenceu a vim.
- Mandou você vim. - corrigiu, mas não tira seus olhos dos mim.
Eu não podia devolver seu olhar. Minhas bochechas ardiam com o calor de ser examinada por ele. Meu pai e seus guarda-costas procuravam ter certeza que Ayla, Allya e eu não ficássemos em torno de homens com muita frequência, e os que eles deixavam perto de nós
ou eram da família ou antigas amigos. Yerik nem era da família, nem um velho amigo. Ele tinha apenas cinco anos mais do que eu, mas parecia um homem e me fez sentir como uma menina, em comparação.Yerik soltou Anthony e eu puxei-o para mim, suas costas contra as minhas pernas. Cruzei as mãos sobre o seu pequeno peito arfante.
Ele não parou de olhar para Yerik. Eu gosaria de ter a sua coragem, mas ele era um menino, um herdeiro do título do meu pai. Ele não seria forçado a obedecer a ninguém, exceto o Chefe. Ele podia ter coragem.
- Sinto muito. - digo mesmo que as palavras me faltassem. - Meu irmão não quis ser desrespeitoso.
- Eu quis! - gritou, e tampei sua boca com a palma da mão, ele se contorceu mas permaneceu quieto.
- Não se desculpe. - Ayla falou acentuamente, ignorando meu olhar de reprovação em sua direção. - não é nossa culpa se ele é seus guarda-costas ocupam muito espaço no corredor. Pelo menos Anthony falou a verdade. Todo mundo acha que precisa assoprar açúcar no rabo dele por que ele vai ser Capo...
- Ayla! - a repreendi. Minha voz foi um chicote. Ela fechou os lábios, os apertando me olhando com os olhos arregalados. - Leve Allya, e Anthony para seus quartos.
- Mas...- ela olhou para trás de mim. E eu estava radiante por não ter que olhar as feições de Yerik.
- Agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel. [✔︎ Concluída]
Fanfiction+18] Romance Dark. Yerik Czar pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York pela sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas o que poucos sabem é que a sua aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os seus...