Acsa levantou a cabeça, os olhos arregalados no que parecia ser realização. Um sentimento ruim se espalhou por mim.- Ela me deu a carta que me levou até você e Elena.- Acsa sussurrou, sua voz falhando. Ela se afastou de mim e abraçou as pernas ao seu corpo, parecendo pequena e magoada.
A visão, a porra da visão parecia um soco. Empurrei-me na vertical, aproximando-nos, querendo consolá- la e assegurá-la, com mais suavidade, mas não tendo a mínima ideia de como fazer, especialmente agora, quando minha preocupação com minha esposa lutou com fúria pela minha prima em minha mente. Seguindo meu instinto, beijei seu ombro.
- Cosima lhe deu uma carta que lhe disse para ir ao apartamento?- Ela não teria feito isso sozinha. Helena e ela tinham planejado.
Eu ia matar a cadela.
Acsa estremeceu, e eu toquei sua cintura, deslizando meu polegar ao longo de sua pele macia.
- E uma chave. Ainda está na minha bolsa - ela disse baixinho.
- Essa puta do caralho.
Elena estava chateada com o meu casamento com Ana. A idiota sem cérebro provavelmente esperava se tornar a próxima Sra. Czar.
Como se eu fosse casar com alguém de fora, especialmente uma das obcecadas que sempre estariam comigo para ser o centro das atenções e dar um pontapé em suas vidas patéticas.
Uma mulher assim nunca entenderia o que significava estar ligada à máfia, que tipo de sacrifícios eram necessários para fazer parte do nosso mundo. Sacrifícios eram um conceito estranho para uma criatura como Elena.
- Quem?- Acsa perguntou.
- Ambas. Helena e Cosima. Eles são amigas. Elena deve tê-la colocado nisso. Essa puta.
Ana se afastou da minha raiva, os olhos arregalados e chocados. Porra.
Eu passei um braço em volta dela e a puxei para perto. Com nariz no cabelo dela, eu respirei seu cheiro. De uma vez, minha raiva diminuiu.
Acsa não deveria testemunhar meu lado brutal e vingativo. Acsa suavizou no meu abraço.
- Elena queria me humilhar. Ela parecia muito feliz quando eu te encontrei.
-Eu aposto que sim.- eu murmurei. Elena e Cosima provavelmente se encontraram logo após o incidente para darem risadas. Eles não ririam por muito mais tempo. - Ela é um maldito rato tentando humilhar uma rainha. Ela não é nada.
Acsa era uma rainha e ninguém a trataria como nada menos que isso.
- Como ela reagiu quando você disse a ela que você não podia mais vê-la?- Acsa perguntou curiosamente.
Eu não tinha visto ou conversado com Helena desde a nossa última foda, e eu não tinha intenção de fazê-lo. Eu nunca sequer pensei em dizer a ela que estávamos acabados. Porquê? Nós nunca fomos um casal ou mesmo um caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel. [✔︎ Concluída]
Fanfiction+18] Romance Dark. Yerik Czar pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York pela sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas o que poucos sabem é que a sua aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os seus...