Ter Yerik fazendo amor comigo - nada nunca tinha sido melhor, mas eu podia ver na fome em seus olhos, a torção controlada de sua boca, que ele precisava de mais, e eu estava tão pronta para isso.
Enquanto eu amava seu lado mais suave, eu gostava tanto de seu lado mais escuro e duro durante o sexo. Eu cavei meus calcanhares em seu traseiro, encontrando seu olhar no espelho.
- Mais...- eu respirei, e ele obedeceu imediatamente.
Ele caiu para a frente, pegando seu peso em suas palmas, olhos possessivos e amintos enquanto me olhavam, e então ele entrou mais forte em mim. Meus olhos encontraram o espelho novamente e ele ofegou.
- Sim, principessa. Nos observe.- E eu fiz. Eu não poderia ter desviado o olhar, mesmo se tivesse tentado.
era magnífico e observá-lo me excitava como nunca.Os músculos das costas dele moviam-se lindamente sob a pele bronzeada, e o traseiro redondo e firme ficava tenso a cada estocada. Ele era tão forte e poderoso. Todo homem, todo alfa, todo meu. Ele
pressionou mais forte em mim, mais fundo, atingindo o local que eu nem conhecia antes dele, e eu gritei minha libertação.Yerik caiu para os antebraços, empurrando com mais força, me levando mais para dentro da cama. Ele gemeu, sua bunda ficou tensa, suas escápulas flexionaram quando ele entrou dentro de mim, e eu
quase gozei de vê-lo assim nos espelhos. Como eu poderia ter pensado que prestaria atenção ao meu corpo quando eu podia assistir Yerik? Passei minhas mãos por seus músculos, até seu traseiro forte, maravilhada por este homem ser meu, e não apenas por seu corpo, mas também por seu coração. O passado não importava mais, muito menos Helena.Eu não daria a ela o poder de arruinar outro
segundo da minha lua de mel. Yerik ainda estava acima de mim e enterrou o rosto no meu cabelo, mas quando ele levantou os olhos, eu pude ler uma pergunta não dita neles.- Estou bem.- eu disse, em voz baixa -Amei o espelho.- Yerik riu, um som escuro do fundo do peito.
- Eu sabia que você amaria.- Ele saiu de cima de mim e me puxou contra ele. Este foi um bom começo para nossa lua de mel.
...
No dia seguinte, fomos cedo na direção de uma pequena vila de pescadores que era invadida por turistas nos meses de verão, mas tranquila e pitoresca no resto do ano. Fomos em busca de um pequeno café para tomar café da manhã, já que a nossa tentativa de panquecas se provou uma grande falha. Morrendo de fome, nos instalamos em uma pequena mesa redonda perto do porto.
Yerik ofuscou a cadeira de madeira e eu tive que segurar o riso, mas ele estava relaxado. Mais descontraído do que ele se permitia estar em casa.
Claro, ele tinha uma arma amarrada à sua panturrilha e uma faca no coldre em seu peito, e era por isso que ele usava uma camisa preta apesar do calor. Era menos aceito exibir armas por aqui, então Yerik teve que se adaptar. Eu pedi um cappuccino e biscotti, mesmo que os moradores locais normalmente reservassem essas iguarias para a tarde.
Yerik olhou com admiração atrás de mim e segui seu olhar e vi uma mulher amamentando seu bebê.
- O vínculo mas forte que se pode ter e esse...- falou.
- Sua mãe te amamentou? - Yerik levou a xícara de café até os labios bebendo o líquido morno.
- Bem...não que eu me lembre. - deu de ombros.
Franzi os lábios. Enquanto comia meu Biscotti, por segundos pude ver Yerik inquieto. Depois disso, Yerik e eu passeamos sob os olhares curiosos de moradores e turistas.
-Vamos, vamos voltar para o barco. Eu prefiro a nossa privacidade.- Eu tive que concordar.
Yerik e eu simplesmente atraímos muita atenção, principalmente devido ao fato de que Yerik parecia um jogador de futebol profissional com seu tamanho. Yerik achou outra bela enseada isolada para nós. Meus olhos vagaram sobre a água cristalina em direção à praia intocada. Yerik estendeu um snorkel e uma máscara de mergulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel. [✔︎ Concluída]
Fanfiction+18] Romance Dark. Yerik Czar pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York pela sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas o que poucos sabem é que a sua aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os seus...