Yerik.- Eu tenho um mau pressentimento sobre hoje.- eu disse enquanto dirigia nosso carro em direção ao condomínio dos Bardonis. Bardoni fora próximo do meu pai, uma das razões pelas quais Yegor e eu não conseguíamos suportar o idiota. Ele era meu Capitão, não era um bom, e seu filho era a porra de um covarde.
- Por causa de Ayla e Yegor?- Acsa perguntou com uma pequena carranca. - Eu sei que você está preocupado porque ele tirou o monitor do tornozelo dela, mas ela não vai tentar nada hoje.
- Eu não estava preocupado com isso.
Desde que Yegor tinha encontrado Ayla algumas semanas atrás, eles estavam ou fodendo ou brigando. E as coisas estavam tensas na Famiglia porque meus tios não eram os únicos que pensavam que fazer Ayla parte da Famiglia era uma má ideia. Eu compartilhava a
opinião deles, mas não poderia dizer isso de maneira direta, não apenas porque me faria parecer fraco duvidar de minha decisão, mas também por causa de Yegor e Acsa.- Bardoni acha que seu filho deveria ser Consigliere e por causa da decisão de Yegor de se casar com Ayla, algumas forças na Famiglia concordam.- Acsa mordeu o lábio.
- Eu odeio que você esteja tendo tantos problemas por causa da fuga de Ayla.
- Vou silenciar os que duvidam de mim,eventualmente, mas é uma dor na bunda.- eu disse. Outra declaração sangrenta era inevitável em algum momento.
Acsa soltou uma gargalhada quando paramos na entrada do Bardonis.
- O que é isso?- Eu segui seu olhar em direção a um enorme anjo esculpido em gelo que havia sido montado no jardim da frente.
O quintal inteiro brilhava em branco e dourado.
- Bardoni gosta de impressionar.- eu murmurei. Acsa levantou uma sobrancelha pálida e eu apertei sua mão brevemente antes de sair do carro e deixar cair a expressão agradável. Eu abri a porta de Ana para
ela quando Yegor parou com seu Porsche atrás do meu Aston Martin. Acsa suspirou quando me olhou. - O quê?- Eu perguntei baixinho.- Às vezes sua expressão me assusta. Eu prefiro o jeito que você olha por trás de portas fechadas.- Eu a toquei de volta.
- Eu sei.- Meus olhos se fixaram em Bardoni e sua esposa. Ambos estavam sorrindo para nós, sorrisos falsos em seus rostos.
Eu cutuquei Ana levemente e ela me seguiu em direção ao meu Capitão. Ele apertou minha mão antes de pegar Acsa e beijá-la. Ele a ajudou a tirar o casaco, os olhos se lançando em direção ao peito dela por um breve momento. Eu levantei meu olhar para ele e ele rapidamente deu um passo para trás, e voltou sua atenção para Yegor e Ayla.
- Vamos lá.- eu disse para Acsa, tocando a pele exposta de suas costas, e a levei para a sala de estar. Meus olhos examinaram rapidamente os convidados - a maioria eram soldados de Nova York, mas eu reconheci alguns homens da Filadélfia, entre eles Cassio. Quando fiz meu caminho em direção a ele com Ana ao meu lado, eu disse em voz baixa - Esse é Cassio Moretti.
- Filho de Mansueto Moretti, subchefe da Filadélfia.- Ana terminou com um sorriso. - Eu me lembro dele do nosso casamento, Christian
Eu tenho uma boa memória. Eu conheço a maioria dos homens nesta sala e as mulheres também.- Eu assenti.
Às vezes eu esquecia o quão inteligente Acsa era, mas eu tinha visto suas notas quando preparei tudo para sua inscrição na NYU. Cassio se endireitou quando ele me
viu e eu estendi minha mão para apertar a dele. Então seus olhos se moveram para Acsa, respeitosamente.- É uma honra encontra-la novamente.
- A honra é toda minha, Cassio.- disse ela com um sorrisosofisticado, olhando para o meu soldado. - Como está sua esposa? Ouvi dizer que ela deu a luz ao seu primeiro filho há alguns dias.- Eu havia esquecido disso. Eu dei a mão de Acsa um leve aperto para mostrar-lhe minha apreciação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cruel. [✔︎ Concluída]
Fanfiction+18] Romance Dark. Yerik Czar pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York pela sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas o que poucos sabem é que a sua aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os seus...